1. Spirit Fanfics >
  2. Não me olhe desse jeito >
  3. Cap 5

História Não me olhe desse jeito - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


tem uma cena explícita ent se vc n gosta pd pular ela :)

Boa leitura <3

Capítulo 5 - Cap 5


Segunda-feira chega mais uma vez. Liam não encontrou Simon em nenhum lugar depois que saíram da sala do cinema e aquilo que lisa falou, não sai de sua cabeça.

Ele entra na sala e vê que o Simon já chegou. Liam tenta desviar o olhar, mas falha, o olhar de Simon o suga todas as vezes em que Liam entra pela porta, desde o primeiro dia de aula.

Liam involuntariamente morde o lábio. Ele vê Simon prender a respiração e desviar o olhar primeiro.

__Céus o que está acontecendo __ Liam murmurra para sí mesmo.

Ele se senta e tenta não olhar para o outro lado da sala. Ele consegue até na hora de bater o intervalo e suspira aliviado. Ele corre junto com nico e lisa tentando sair daquela sala e se senta numa das cadeiras do pátio.

Ele não gosta de comer nada na hora do recreio e fica olhando a movimentação.

__Vou no banheiro _ Liam fala para lisa e nico, se levantando. Ele segue caminho até a saída do pátio, Liam não quer ir mesmo no banheiro mas ele não tem nada para fazer até o horário bater.

Ele entra e vê que não tem ninguém e vai até a última cabine. Ele abre a porta e olha a cena que menos esperava.

Simon estava de pé encostado na parede com o seu pau na mão e um celular na outra. Eles se encaram.

__Mas que mer... __ eles escutam alguém entrar no banheiro e quando Liam percebe Simon já o tinha puxado para dentro da cabine, colocando uma mão sobre a boca de Liam para abafar qualquer fala e tranca a porta.

Liam percebe que a mão que estava em sua boca é a mesma mão que Simon se tocava. Ele olha para ele com as sobrancelhas totalmente erguidas. Simon percebe o que fez e pede desculpa apenas movendo os lábios.

Eles escutam a voz do diretor falando no telefone e Liam olha para Simon em pânico, ignorando o sabor que sua boca tem agora.

__Ok __ Simon começa a falar tão baixo que quase Liam não escuta __Finge que está cagando.

Liam lança um olhar de interrogação para Simon e ele revira os olhos.

__Ele não pode ver dois pares de pés, e muito menos um em pé em pé, abaixa só a calça não precisa tirar a cueca e senta na tampa __ Simon diz e Liam apenas tira a calça e se senta com a tampa fechada, tudo no maior silêncio.

O membro de Simon ainda está para fora e totalmente duro, mas mesmo assim ele tenta esconder o pé da porta.

Eles escutam o diretor sair da cabine e ir lavar a mão. Liam olha enquanto Simon novamente leva a mão até o seu membro e começa a masturbalo. A excitação de que pode ser descoberto, o perigo, só o faz ir mais rápido. Liam lança um olhar de reprovação para ele e Simon apenas sorri enquanto tenta chegar ao orgasmo o mais rápido possível, ele queria que Liam olhasse e só com esse pensamento ele consegue ejacular.

Liam observa tudo e desfoca. Ele não sabe mais o que é respirar e seus olhos simplesmente não conseguem parar de olhar para a mão suja do Simon, enquanto o mesmo tenta se limpar.

Eles escutam o diretor sair pela porta e Liam automaticamente se levanta e tenta colocar sua calça, mas ele percebe, e Simon também, que ele está duro.

__Deixa eu te ajudar com isso __ Simon sussurra se aproximando e encurralando Liam na parede __Temos... __ Simon olha o relógio __Três minutos.

Liam simplesmente não consegue fazer nada, ele sabe que tem que dizer "não", mas ele quer dizer "sim".

__Preciso que você me responda ou eu não posso te tocar __ Simon murmurra bem próximo de Liam. Suas respirações se misturam. Simon deixa Liam pensar, mas se passam mais de trinta segundos e Liam não fala nada __Se não quiser eu saio e...

__Sim __ Liam diz inconsequentemente. Simon estava tão perto que Liam não conseguia pensar em nada.

Simon sorri e Liam sente a mão dele na sua cueca. A respiração de Liam trava.

__Só temos dois minutos agora __Simon diz o acariciando ainda por cima do tecido.

__Então faça rápido __ Liam sussurra quase implorando. Ele não sabe da onde ele tirou coragem para dizer isso mas rapidamente Simon lambe a própria mão e a desce até o membro de Liam.

Liam deixa escapar um gemido baixo ao sentir a mão de Simon molhada em seu membro. Simon já começa com movimentos bem rápidos e Liam não tem tempo nem de respirar. Quando Simon acaricia com o dedo a cabeça do seu membro, Liam entreabre a boca para deixar escapar um outro gemido, mas Simon interrompe colando seus lábios.

Liam geme na boca de Simon e sente o mesmo se arrepiar, Liam não estava conseguindo raciocinar mas conseguiu colocar suas mãos nos cabelos de Simon e uniu ainda mais seus lábios, iniciando um beijo, Simon começou a ir mais rápido com a mão e Liam começou a gemer ainda mais na boca de Simon.

Simon começa a beijar o maxilar de Liam e Liam inclina a cabeça para o lado, para que Simon fosse para o pescoço. Ele começa a beijar a região, levando arrepios para todo o corpo de Liam e o fazendo estremecer.

Liam deixa escapar um ruído alto quando Simon suga a sua pele delicada, deixando provavelmente uma marca.

__Tenta gemer baixo __ Simon diz sorrindo contra o pescoço e começa a marca-lo de novo.

Liam move seu rosto até a curvatura do pescoço de Simon e começa a gemer baixinho alí. Ele sente a respiração de Simon se tornar desregular no seu pescoço e Liam percebe que Simon gosta quando ele deixa escapar os sons.

__Vai gozar para mim? __ Simon sussurra no ouvido de Liam. Liam geme mais uma vez no seu ouvido e puxa os fios Simon como se pudesse ainda mais juntar seus corpos.

Simon vai cada vez mais rápido com a mão e Liam não aguenta e se entrega. Ele estremece sobre Simon e os dois ficam imóveis, apenas escutando as respirações desesperadas um do outro.

Simon respira fundo contra o seu pescoço e pega o papel higiênico ao lado deles sem se distanciar de Liam e começa a limpa-lo.

Liam tenta respirar controladamente. Suas pernas estão bambas e ele não sabe se vai conseguir sair dalí.

Ele consegue colocar suas calças de volta com os olhos fechados e a cabeça encostada na parede.

Liam cria coragem e encara Simon. O mesmo parece tão desconcertado quanto.

__Não me olhe desse jeito __ Liam diz sorrindo.

Simon olha para aquele sorriso e sua expressão suaviza. Eles trocam olhares cúmplices, nenhum dos dois sabe o que rolou alí, mas isso com certeza vai para o túmulo com eles.

Simon olha para o relógio.

__Merda, a gente tem que ir, vem __Simon diz destrancando a porta.

__Não sei se consigo andar depois disso __ Liam responde rindo com a cabeça ainda encostada na parede.

Simon olha para ele e revira os olhos.

__É sério vem, a professora já deve estar na sala há uns três minutos __ Simon diz rindo e Liam tenta se desprender da parede.

Liam entra na sala primeiro e dois minutos depois Simon entra também. A professora nem se importa.

__Cara onde você estava? __ nico sussurra e Liam quase pula de susto, tinha se esquecido completamente dele e de lisa.

__Eu... Hã... Estava conversando... Conversando com... Com Lívia... Do primeiro ano, e hm... Perdi a hora __ Liam não sabia quem era Lívia mas foi o primeiro nome que veio na mente.

__Hm quero saber disso depois __ nico diz sorrindo __E dessas marcas no teu pescoço __ Liam olha quase que involuntariamente para Simon. Simon não estava olhando mas quando sentiu o olhar de Liam sobre sí, olhou de volta e sorriu, e em seguida piscou e voltou a prestar atenção na professora.


Notas Finais


me perdoem pq eu ainda não sei fazer bem cenas como essa, envolve sentimentos demais e eu quero passar todos eles na escrita :)

aceito críticas positivas e negativas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...