História Não, meu bem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen
Tags Angst, Bipolaridade, Jongdae!centric
Visualizações 185
Palavras 143
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


repetições propositais

Capítulo 1 - Picos e mais picos.


Não, meu bem, não sou descontrolado e louco. Não, meu bem, não tenho várias personalidades e todo dia mostro uma diferente. Não, meu bem, não é drama ou estresse. Não, meu bem, não é uma coisa da qual se brinca. Não, meu bem, você está completamente errado em dizer que não me controlo por que quero. Não, meu bem, não é falta de sexo, álcool ou carinho. Não, meu bem, bipolaridade não é "ser de lua". Não, meu bem, sofrer com picos emocionais em questão de minutos não é fácil, muito menos engraçado. Não, meu bem, as crises de ansiedade que acompanham isso tudo não são ataques de loucura. Não, meu bem, ser instável não é por opção. Não, meu bem, você não sabe o que é bipolaridade, então pare de falar merda. Não, meu bem, você não vai mais brincar com isso.


Notas Finais


saturado das pessoas caçoando a bipolaridade, é uma coisa horrível e ainda tem gente brincando com isso e confundindo com transtorno de personalidade, parem de passar vergonha na internet, por favor

amo vocês que leram, amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...