1. Spirit Fanfics >
  2. Não morda seus lábios, Joy >
  3. Eu (não) vou parar

História Não morda seus lábios, Joy - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


eu não consigo ver uma one shot q ja quero add outro cap. Percebam q a Joy meio q está respondendo a Wendy, recomendo lerem outra vez o 1 capítulo. Ent eh isto, bjs de luz <3

Capítulo 2 - Eu (não) vou parar


Fanfic / Fanfiction Não morda seus lábios, Joy - Capítulo 2 - Eu (não) vou parar

Não, eu não vou parar. Acha mesmo que não observo seus olhares famintos sobre mim? Independente dos seus avisos inúteis, sabe da minha habilidade de brincar com fogo sem me queimar.


Quer mesmos saber o porquê, Seungwan? Quer mesmo saber o porquê dos meus lábios serem tão inchados, ao ponto de ter sangue diário em minha boca?


Seus lábios não mentem, assim como os meus. Eles desejam estar em sincronia vinte e quatro horas por dia, babe. Independente do gosto ácido e picante do nosso sangue durante o beijo. 


Pobre, garota. Não basta ser uma vadia louca para me levar a cama, esqueceu quem faz você suspirar e gemer a noite toda. Apenas minha boca consegue te enlouquecer de verdade. 


Eu sei que não devo parar, sou narcisista o suficiente para ficar um minuto sem da tua atenção. No entanto, devo admitir, que não sou a única a ter estragos em minha "boca"...



Notas Finais


q saudade da Wendy velho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...