História NÃO MUITO DIFERENTES (jikook) - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Kookmin, Romance, Vampiros
Visualizações 132
Palavras 1.451
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, espero que goste...

Boa leitura...

Capítulo 35 - 2T- quer ter outro filho?


Fanfic / Fanfiction NÃO MUITO DIFERENTES (jikook) - Capítulo 35 - 2T- quer ter outro filho?

Mink-é que tá acontecendo uma coisa estranha comigo...

Jk-Tipo?

Mink-não sinto dor...

Jm-Como descobriu?

-Kook, e se ela....

Mink-eu cai da escada nao senti nada, eu nao sinto mais nada pelo dae...

Jm-Pqp, Kook, o Mark vai cansar de ver a gente lá... Vamos lá dnv...

Mink-o que eu tenho?

Jm-Espera a gente lá fora filha... Vamos para a casa do vô Mark...

Mink-ta...

Ela saiu do quarto...nos arrumamos e fomos para a casa do Mark... Fiquei preocupado, já que estamos aqui, vamos ver a saúde do Kook,exames e tudo... E se a Mink estiver como eu...

Mark-ela é igual o Jimin interessante...

Jm-Como ela vai voltar a sentir? Ela precisa...

Mark-bambam está doente...

Jm-Mds... Tá todo mundo ficando assim... "Diferentes" , o Luhan, a Mink, o Kook...

Mink olhava para o garoto .. .

Mark-já pode ir e'dawn

Jm-O que podemos fazer? E o Luhan?

Mark-eu não sei...como voltou a sentir?

Mink-nome bonito e'dawn..

Olhei para ela, e para ele...

Jm-Cio, Jungkook perto... E aí voltei a sentir... Tendeu?

Mark-vish, acho melhor ela continuar assim que tá bom.. .

Jm-Tbm acho...

Mink-To entendendo nada...

Mink-aquele garoto tem quantos anos?

Mark-O e'dawn tem 16...

Jm-Mink... E o Luhan? Onde ele está?

Mink-saiu com o kumpin...

Jm-Ah... Entendi...

Mink-já volto...

Jm-Ja volta nada Jeon Park Mink... Sla seu nome inteiro ... Vai ficar quietinha até quando terminar com o Dae... Mas Agr vamos ver como seu Omma tá...

Jk-eu to bem...

Jm-Mas vai fazer os exames necessários...

 Mink-o e'dawn vem aqui todo dia?

Mark-sim...

Jm-Mink...

Mink- ok...-ela deu um sorriso malicioso.

Jm-Vai nessa o sua graciosa...

Mink-O que?

Jm-Se vc quer sair pegando outras pessoas vai terminar com o Dae, ele não merece ser traído...

Jk-confesso aquele garoto é lindo...

Jm-Porra Jungkook, vai fazendo seus exames aí, antes que eu fique doido...

Jk-tá...

Mink-olhar não faz mal a ninguém...

Jm-Comer com os olhos faz ...

Mink-kkkkk...

Suspirei... 

Jm-Vamos logo fazer esse exame... Vai que vem outro filho por aí...

Kook fez os exames... Fiquei esperando virem com os resultados...

Mink-agr posso ir atrás daquele gatinho?

Jm-Nao...

Mink-aff.. .

Jm-Vai terminar com o Dae?

Mink-não,  por ter só 1 se posso ter 2...

Jm-E nada, não vai trair ele,vc sabe que ele é todo fofo e te ama...

Mink-por isso mesmo...

Jm-Vc vai terminar com ele primeiro ,ele não merece isso Senhorita Mink...

Mink-tabom...

Jm-E vc kook? O que mais nos exames?

Jk-não to grávido viu.. .

Jm-E o que mais?

Jk-tá normal...

Jm-hm, tendi ... Agr leva nossa filha lá pra fora, pra parar de ficar cobissando o menino...

Voltamos para casa e mink logo chamou o daesung...Fiquei ouvindo as conversas pela porta...

Dae-O que foi?Não quer terminar  nao né?

Ele começou a chorar...

Mink-c-claro que não seu bobo, eu te amo...

Dae-M-mas foi o que eu entendi...

Mink-eu não quero terminar com vc, eu te amo...

O que porra tá acontecendo....

Mink-eu queria te falar que hj, eu vi um garoto confesso que comi ele com os olhos e quero te pedir desculpas...

Dae-Vc tá gostando de outro menino, mas ai quer namorar comigo ainda?

Mink-claro que não, eu quero que me perdoe por ter olhado...

Dae-eu...

Mink-me perdoa?

Dae-Claro... Eu te amo Muito Mink...

Mink-também te amo dae.. .

Calma, ela Nn tinha perdido os sentimentos...

Logo daesung foi embora...

Jm-Mentiu para ele?

Mink-não consigo, eu não ligo para ele, mas também ligo é estranho...

Jm-Mds...

Mink-pai, eu to com dó dele...

Jm-Filha... NN adianta vc ficar com ele por dó, só vai machuca-lo no futuro...

Mink-Não quero falar sobre isso...

Jm-Tudo bem, mas se for continuar com ele por dó... Sinto muito...

Mink-sai do meu quarto...

Ela fechou a porta na minha cara...

Jm-Ta ficando mal educada em , parece seu Omma antes, credo...

Jk-o que tem eu park jimin?

Jm-Nada não meu amorzinho lindo da minha vida...

Ele foi andando pro quarto da mink...

Jm-o que vai fazer?

Jk-falar com a mink...

Jm-Tendi...

Mink logo abriu a porta e puxou kook para dentro do quarto... Essa menina é meio bipolar, Nn tenho culpa se o coitado do menino é um ótimo genro...
Ouvir a campainha tocar... Fui abrir a porta..

E'dawn-Sr.park, o Mark mandou entregar esses livros para o Sr.jeon...

Jm-Ah , obrigado...

E'dawn-dnd, agr tenho que ir,  desculpa se tiver te atrapalhado...

Ele foi andando...

Jm-Tchau
...

E'dawn-tchau...

Que garoto educado...

Jk-meus livros...

Kook pegou os livros da minha mão e foi para o quarto...Que família doida... Fui para a cozinha fazer algo para comermos

Mink-LUHAN, DEVOLVE MEU CELULAR SEU DESGRAÇADO...

Jm-O que tá acontecendo?

mink-ESSE IDIOTA PEGOU MEU CELULAR E RESPONDEU MEUS AMIGOS...

Luhan-VEM PEGAR...

Jm-Misericordia, Luhan da o celular da sua irmã...

Luhan-toma, terminei com o dae para vc...

Mink-FDP...

Eles começaram a brigar...

Jk-PAREM COM ESSA PORRA AGR,  CADA UM PARA O SEU QUARTO AGR...

Mink/luhan-sim omma...

Peguei o celular que estava com ele e fui até o quarto falar com a Mink

Mink-o que foi?

Jm-Nossa,grossa... NN quer seu celular? Tá bom, eu vou embora...

Mink-espera...

Jm-Mudou de ideia?

Mink-me da meu celular...

Jm-Cada dia mais parecida com seu Omma, qual a palavrinha mágica?

Mink-por favor?

Jm-Parabens, acertou... Quer conversar? 

Entreguei o celular pra ela...

Mink-sobre?

Jm-Sobre vc... Ué

Mink-Não quero falar sobre mim...

Jm-Quer falar do que então?

Mink-sei la...

Jm-Quando precisar conversar pode me chamar...

Mink-o omma conversa melhor...

Jm-Nossaaa, magoou viu...

Mink-kkk...

Jm-O que ele conversa melhor com vc?

Fiz bico...

Mink-sobre, garotos, escola, amigas, fofocar, ensinar a usar maquiagens

Jm-Quem disse eu não sei sobre usar maquiagem... Pera eh...

Peguei um kit...

Jm-Agr vou fzr uma make maravidiva  e jogar na sua cara que faço isso melhor que seu Omma...

Sorri irônico...

Mink-kkkk, nem vem, não vou deixar vc me maquiar, vai jogar futebol com o luhan...

Jm-Vai sim, vai ficar top, eu acho... Mas enfim.. eu sou maravilhoso , olha essa pele, misericórdia tô parecendo o Jin... Mas enfim , sei fazer muita coisa...

Mink-pai, vc só é tão perfeito assim, pq minha vó fez uma bruxaria das grandes...

-essa é minha garota kkk...

-misericordia...

Jm-Engraçadinha viu ...

Peguei os corretivos e passei na cara dela... 

Jm-Agora Shiu, vou fazer a maquiagem top...

Mink-ai mds viu..

Jk-to vendo a merda que vai dar...

Jm-SHIU

Peguei a base e passei espalhando com a beauty blender...

Mink-ai mds...

Jk-eu colocaria mais para...

Jm-Shiu...

Continuei a fazer a pele dela... Peguei as sombras de sombrancelha e fiz as sombrancelha não muito marcadas...

Jk-eita...

Jm-Ta ficando lindo, cê acha que minha sombrancelha faço como, fica linda ...

Incorporei o Jin kkkk...

Mink-pai, não me faça ser um monstro por favor...

-Ta bonito não tá?

Jk-Aff viu...

-ta ficando linda....

Jk-que linda...

Jm-ta ótima

Fiz um esfumado com preto e branco e um delineado gatinho perfeito

Jm-Olha ISSOOOOO

Fiz um contorno e passei pó compacto, e para finalizar um iluminador

Jm-Perfeita...

Luhan-se não fosse minha irma eu comia...

Jm-Ce Nn era Gay o projeto de gente?

Luhan-SOU BISSEXUAL...

Jm-Sei, mas enfim...

Entreguei o espelho pra ela...

Jm-Olha essa obra de arte...

Mink-UAU...

Jm-Eai?

Mink-sim...

Sorri satisfeito.

Jm-Viu, eu sei fazer maquiagem melhor que seu omma...

Jk-vdd, ele escondia as marcas de mordida muito bem...

Mink-Que mordidas?

Jk-quando eu bebia sangue dele, quando ele era um vampiro normal...

Mink-Ata, entendi

-Pensei besteira..

-kkk

Jm-Enfim... Então... NN sei o que falar mas é isso...

-Pensei merda, A Mink e Dae nunca.... Né???

 -claro que não...

-Vai saber. 

Jm-Entao Mink quando foi a última vez que nós todos paramos pra conversar?

Mink-a uns 9 ou 8 anos...

Jm-Misericordia, vamos esse final de semana fazer uma final de semana em família, o que acha?

Todos me olharam desanimados...

Jm-Ceis são chatos viu..

Jk-vem dormir...

Jm-Ja?

Jk-sim, hora de dormir...

Todos foram para os seus quartos, kook ficou lendo um livro...

Jm-Ta bem?

Jk-humrum...

Queria "brincar"...Lhe roubei um selinho...

 Jk-vai dormir...

Jm-Nn tô com sono...

Jk-quer fazer o que?

Jm-Nao sei...

Coloquei a mão em sua coxa...

Jungkook voltou a ler o livro... Fiquei pensando em várias coisas...

Jm-Ja pensou se a gente tivesse outro filho?

Jk-não pq?

Ele me encarou...

Jm-Como imagina que seria?

Jk-ele brincando com os dois...

Olhei para ele

Jm-Mas e em relação a vc?

Jk-eu cuidando dele...

Ele apagou a luz...

Jk-pq? Quer ter mais um?

Jm-Talvez...

Jk-pq?

Jm-Lembro de quando engravidou da Mink...

Jk-Hm?

Jm-Vc Nn lembra, foi tenso? Vc Nn queria...

Jk-pq quer ter outro filho?

Jm-É fofo todo o processo de ver vc tendo seus desejos doidos, vc mais fofinho, carinhoso , e sempre quis uma família grande...

Ele suspirou...

Jk-tenho que pensar...

Jm-Tudo bem se NN quiser...

Jk-pensei...

Ele ficou por cima de mim...

Jm-hm?

Jk-tabom...

Jm-Ta bom o que? Outro bebê?

Jk-isso mesmo...

Jm-Certeza? Absoluta?

Jk-sim...

O beijei...


Notas Finais


Gostou?

Mais um Baby.. .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...