1. Spirit Fanfics >
  2. Não nos deixe alfa (Sasuxnaru)

História Não nos deixe alfa (Sasuxnaru)


Escrita por: SKAYLOPES257

Fanfic / Fanfiction Não nos deixe alfa (Sasuxnaru)
Sinopse:
Sei que tem gente que entra na história para ler e nem olha a tag então vou logo avisando Fanfic ABO, Slash e Mpreg se não gostar não leia.


Saio de casa um pouco tarde da noite me sentindo agoniado, ando um pouco sem rumo perdido em pensamentos, penso nos acontecimentos do exame chunin e o quantos Sasuke estava diferente comigo ,quando me dou conta estou em uma área que dá para uma das saídas de konoha.

Eu o senti antes mesmo de vê-lo, como não sentir o meu alfa?
Cheguei mais perto ,ele estava de costas para mim levava uma mochila, direpente clicou na minha cabeça, ele estava deixando a vila, ele estava me deixando ,sinto meu coração se partindo com o pensamento, então perguntei já sabendo a resposta.

_está me deixando Sesuke_ meio que afirmei_ está indo atrás dele que te oferece promessas falsas e deixando para trás o seu Ômega.

_não tem nada que me prenda essa vila Naruto porque eu ficaria? por você não me faça rir_fala sarcástico_ a brincadeira foi boa enquanto durou mas você deveria saber que não significou nada para mim, quando percebi que você é muito mais do que os outros viam e que você era forte, viu o jeito de melhorar a mim mesmo e aproveitei, nosso namoro para mim não passou de uma piada que eu ri sozinho, é claro enquanto você morria de amores, coitado_fala cruel_


Não queria admitir mas doeu muito vindo dele afinal ele e o meu primeiro amor ,meu primeiro amigo , meu primeiro homem e ouvi_lo dizer que não significou nada para ele ,doeu mais do que jamais poderia imaginar.


_porque tá dizendo tudo isso Sesuke, Eu sei que você tá mentindo_blefei chorando_ não vai embora, juntos podemos conseguir a força que você quer, eu amo você não me deixe sozinho sem você não tinho mais ninguém.


Em um piscar de olhos o Sasuke estava na minhas costas.


_Naruto obrigada!_sussurrar baixinho no meu ouvido.


Eu poderia te_lo impedido? Sim eu posso ,mas eu não vou, eu o amo muito, posso ficar magoado com a partida dele destroçado por ser abandonado e rejeitado pelo meu alfa ,mas não vou impedi_lo de fazer as próprias escolhas forçá-lo a ficar só vai fazer com que se ressinta de mim então adeus Sasuke, deixei que ele me desmaiasse e não vi mais nada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.228
Favoritos 55
Comentários 10
Listas de leitura 19
Palavras 4.060
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara
Tags Mpreg, Sasunaru, Slash

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
1
302
977
 
2
Capítulo 2.1
1
249
419
 
3
Capítulo 2.2
2
212
573
 
4
Capítulo 3
1
185
578
 
5
Capítulo 4
1
166
802
 
6
Capítulo 5
4
114
711

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.