1. Spirit Fanfics >
  2. Não O Vi Chegando >
  3. Ele Me Deixa Nervosa

História Não O Vi Chegando - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Ele Me Deixa Nervosa


Fanfic / Fanfiction Não O Vi Chegando - Capítulo 3 - Ele Me Deixa Nervosa

Eu fui pra aula no dia seguinte. Minha mãe não queria que eu fosse, mas fui assim mesmo. Não queria perder nem mais um dia, ou eu teria dificuldade nas provas, não importava o quanto eu tentasse estudar em casa.

Minha mãe me deixou bem na portão, e se eu não tivesse quase brigado com ela, teria me deixado na porta da sala. Fiquei esperando seu carro sumir, até finalmente eu poder entrar.

Mas pra quê eu fiz isso... assim que comecei a andar pelos corredores, com a bengala estalando no chão liso, e todos os olhares se voltaram pra mim. Eu tentei fingir que não ligava, mas era difícil, e se tornou ainda mais quando o novato apareceu ao longe e abriu aquele sorriso... idiota... Fiquei automaticamente quente quando desviei me olhar pro meu armário desajeitada.

Abri-o e quase enfiei minha cara ali, e levei o maior susto quando o fechei e o vi ao meu lado, pondo a mão no meu coração e tentando controlar a respiração.

Eu - Ô menino... quer me matar do coração?! - ouvi sua risada baixa e virei o rosto pro outro lado, querendo sair dali e começando a caminhar.

Pietro - Me desculpe... - ouvir seu sotaque fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem - Como você se sentirr?

Eu - E-er... bem... - eu não tava bem, ainda tava tonta, e ter ele tão perto tava me deixando nervosa - O que... Q-que aula vai ter agora? - eu tentei começar alguma conversa, de repente eu me sentiria mais confortável, né?...

Pietro - Física... e você? - engoli seco, não funcionou.

Eu - E-eu também... Acho que fazemos essa aula juntos... - eu tentava olhar pra todos os lados, menos pra ele, eu tinha a certeza que meu rosto tava no fogo - Você gosta?...

Pietro - Física?... Na verrdade eu não entenderr nada de física no seu país. - riu baixo novamente, e dessa vez tive que me controlar pra não sorrir também - Você parrecerr serr boa em tudo...

Por algum motivo, aquele tom que ele usou pareceu meio malicioso, e eu não sabia o que entender em sua frase. Minhas mãos já estavam suando na bengala quando finalmente chegamos à sala. Eu me sentei na segunda carteira da frente e ele se sentou logo atrás de mim.

Pietro - Você poderr me ensinarr depois da aula?... - ele sussurrou perto do meu ouvido e quase pirei.

Eu - E-eu não s-sei... - tentava me controlar de todas as maneiras possíveis pra ele não perceber que eu tava ficando doida só com a sua voz.

Pietro - Porr favorr... - insistiu manhoso, apoiando seu queixo no meu ombro, me fazendo dar um pulinho na minha cadeira, e ele sorriu com isso.

Eu - T-ta bom... No intervalo a gente fala sobre isso! - movi meu ombro pra que ele saísse, e ele o fez com um sorriso satisfeito no rosto.

Deu uma raivinha naquela hora. Não dele, mas de mim. Não sou uma pessoa que cede tão fácil, mas ele parecia saber me dobrar não sei como.

E o pior é que a irmã dele, Wanda, pareceu entender tudo o que eu pensava, e deu um sorrisinho de lado quando reparei que ela estava me observando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Se gostou, não se reprima! Isso também vale se não tiver gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...