1. Spirit Fanfics >
  2. Não pisque >
  3. Babaca Mendes

História Não pisque - Babaca Mendes


Escrita por: Charll

Notas do Autor


Percebi que quanto mais eu demoro pra postar mais comentários eu tenho, então vou entrar numa rotina de postar dois capítulos por semana, galerix.
Esse tá de bônus, pra dar uma esquentadinha
Boa leituraaaa

Capítulo 7 - Babaca Mendes


 

Camila estava fodidamente gostosa. Um vestido dourado colado ao seu corpo, curto, mas não tão curto a ponto de ser vulgar, apenas o suficiente pra me deixar quente. Ela estava escorada em um balcão, conversando com um engomadinho dos dentes perfeitamente alinhados, que não parava de secar seu decote. Babaca. 

— Tira o olho Jauregui, a Mila é nosso bebê – fui desperta com Dinah segurando meu ombro. 

— Já nos conhecemos, a Camz é minha heroína – disse com um sorriso brincando no rosto – vou ir falar com ela, vejo vocês depois.

— Se eu fosse você não iria, ela finalmente está conseguindo flertar com o Mendes depois de várias tentativas, vai estragar os planos da noite – Normani se pronunciou.

— Mas esse é exatamente o meu plano – dei uma piscadela para elas e rumei para meu objetivo. 

Cheguei a tempo de ouvir o Babaca Mendes dizer que iria pegar uma bebida para ambos. Awn, que meigo, dá até ânsia de vomito. 

— Que mundo pequeno, Camz – parei atrás dela e sussurrei em seu ouvido, vendo seus pelinhos da nuca se eriçarem.

Ela se virou pra mim lentamente com os olhos arregalados. Tão fofa. Hãn? O que eu disse?

— O que faz em minha festa, Jauregui? 

— Ah, então você é a aniversariante misteriosa, que maravilha, estou louca para te dar meu presente — passei a língua pelo lábio superior olhando nitidamente para ela, vendo seus olhos abaixarem para meu ato. Mais um ponto pra mim.

— Eu adoraria saber mais sobre esse presente, mas tenho certeza que não é melhor do que meu grande prêmio dessa noite – nesse instante o engomadinho chegou e chamou Camila – opa, foi só falar – e deu um sorriso travesso antes de se virar. 

— E aí cara, beleza? – não fui com a cara dele, respondo ou dou um murro? 

Me limitei a dar um aceno de cabeça e me voltei para Camila.

— Desfrute seu grande prêmio Camz, mas acho que você vai precisar de algo pra te incentivar – Camila fez uma cara de desentendida e não teve tempo de pestanejar quando me debrucei e lhe dei um selinho – estava te devendo – pisquei e sai dali, não sem antes ver a cara de trouxa do paspalho. 

                               £

— Ainda não acredito que você já conhecia a Mila, que coincidência – Lucy disse e todas as meninas concordaram.

Estávamos em uma espécie de rodinha, sentadas na parte da varanda, com alguns outros jovens à nossa volta.

— E eu não acredito que você a beijou na frente do Shawn – Dinah começou a rir seguida de mim e Ally. Pois é, elas haviam visto a cena.

Em meio a conversas e risos, um garoto já bebaço acabou derrubando bebida em meu colo ao tropeçar nos próprios pés. Que ótimo, tô parecendo mijada agora. Antes que eu pudesse estourar a cara do idiota, ele já havia sumido.

— Vish, tá tão excitada pensando na Camila que não se segurou hein Laur – Veronica, humorista como sempre.

— Vai se ferrar – taquei meu copo vazio nela e as meninas riram de nossa implicância. Levantei, indo ao banheiro me limpar. 

Atrai alguns olhares de cobiça no meu caminho, e não me neguei em sorrir para todas. Cheguei a porta do banheiro a tempo dela se abrir e Camila sair de lá, ela olhou diretamente para a região atingida pela bebida e começou a rir. Maravilha.

— Andou bebendo demais e não se segurou? – e lá estava aquele sorriso de vencedora brincando em seus lábios. Vadia bonita.

— Ou talvez uma de suas convidadas tenha feito um ótimo trabalho por aqui, coisa que você se negou – Camila fechou a cara e foi minha vez de sorrir, mas logo ela se recompôs e o sorriso reinava de novo.

— E eu tenho certeza que você queria que uma dessas convidadas na verdade fosse eu, né palmitinho.

— Quer saber? Cansei – empurrei Camila para dentro do banheiro e tranquei a porta.

— O que voc – não sei se estava agindo por raiva do apelido ou por ela estar certa quanto à sua provocação, mas só sei que não dei tempo dela falar mais nada e ataquei seus lábios com urgência.

Apesar da pequena surpresa, Camila logo enganchou suas mãos em meu cabelo, retribuindo o beijo com fervura. Prensei ela na parede e a levantei em meu colo, tendo logo em seguida suas pernas enlaçadas em minha cintura. Pressionei meu membro, que já estava duro, em sua intimidade, fazendo um gemido sair de Camila em meio ao beijo e senti suas unhas arranharem fortemente minha nuca. 


Notas Finais


Ih lari lari lari ê, ô ô ô


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...