1. Spirit Fanfics >
  2. Não Pode Ser Real >
  3. O Vencedor

História Não Pode Ser Real - O Vencedor


Escrita por: Birimbinha_Nega

Notas do Autor


Nem fodendo que essa é a primeira atualização DO ANO.

ONDE DIABOS EU ESTAVA?!

Ah sim, fissurada em Wild Strawberry e me matando de trabalhar e estudar, lembrei(aliás, é a próxima atualização, caso queiram saber).

Enfim, espero que gostem e desculpa a demora de mais de 1 ano. Pra ser sincera, acho que nem vocês mesmos se lembravam dessa fic.

Boa leitura.

Capítulo 5 - O Vencedor


Fanfic / Fanfiction Não Pode Ser Real - O Vencedor

  _Parem de dar suporte para ele, seus merdas! - Explosion Murder berrou, enquanto fazia seu avatar desviar do golpe do de Kirishima, que não o atingiu por muito pouco.

  Mina, Sero, Kaminari e Midoriya estavam em volta do ruivo, apreensivos, lhe dando água, secando seu suor, coçando seu nariz e o cutucando, para mantê-lo acordado e 100% focado no videogame.

  O número de partidas estava empatado, 4 vitórias para Kirishima e 4 vitórias para o vilão, a nona partida seria decisiva.

  Kirishima sentia que apagaria a qualquer momento e o vilão percebeu isso, sorrindo por sua vitória estar cada vez mais próxima.

  Ele já imaginava tudo o que faria com o ruivo depois que ele perdesse.

"Além de eles serem os seus escravos, eu também serei, poderá fazer o que bem entender comigo, me mandar fazer qualquer coisa, por mais humilhante ou errada que seja e eu vou obedecer"


  Ele lembrou das palavras do terráqueo.


  _(Esse idiota não perde por esperar...) - pensou, pertubadoramente feliz.

  Kirishima estava com o cu na mão.

  Agora que sentia a sua cabeça doer e seus olhos ficarem cada vez mais pesados, começou a pensar na estupidez que havia feito.

  _(Onde diabos eu estava com a cabeça?) - o ruivo pensou.

  Era nesses momentos que Kirishima se arrependia da sua rotina de sono de merda, ele nem lembrava mais da sensação de dormir 8 horas por dia.

  Quem ele queria enganar? Ele mal conseguia dormir 4 horas na última semana, tudo culpa do seu vício idiota por animes e do aumento do aluguel, que estava o obrigando a trabalhar mais do que seu costumeiro para arcar com a dívida.

  O ruivo sentia seus dedos doerem e a sua cabeça girar, mas ele não desistiria, ele venceria do desgraçado custe o que custar, ele tinha que salvar seus amigos da merda que os colocou junto a ele.

  Não é másculo desistir e ele não desistiria.

  4 minutos depois, a partida finalmente teve fim.

  E lá estava o nome do vencedor na TV, com letras enormes e bem destacadas para qualquer um poder ver:

WINNER: EXPLOSION MURDER!

  O vilão comemorou a vitória, rindo maleficamente, já pensando em tudo de horrível que faria o ruivo fazer.

  E o grupinho de idiotas também.

  Ao olhar para eles, ficou extremamente feliz ao ver todos em pânico e desacreditados com a derrota do amigo.

  Mas ao se aproximar do grupo de imbecis, percebeu o verdadeiro motivo do pânico na sala.

  Kirishima estava inconsciente.

  Os terráqueos então olharam para ele.

  _Eu venci a batalha e imagino que todos aqui sabem o que isso quer dizer. - ele falou, com um sorriso preocupante.



◇》♡《◇




   Kirishima estava devastado.

  Naquele exato momento, ele junto com seus amigos, se encontravam ajoelhados e de cabeça baixa enquanto o vilão os olhava com ar de superioridade e um sorriso arrombado no rosto.

  Todas as pessoas do seu grupo lhe encaravam com raiva, como se quisessem batê-lo e ele não as julgava, ele mesmo queria se bater por sua burrice.

  _O que foi, Cabelo de merda? - ele ouve Explosion Murder perguntar para si, com um sorriso presunçoso - Não é mais tão durão agora, não é mesmo?

  Kirishima olhou para ele com raiva, mas o maior apenas gargalhou.

  _O gato comeu a sua língua? - ele perguntou, mas o ruivo não respondeu nada e aquilo já estava começando a estressar o mais velho.

  O vilão então se caminhou poucos passos até se agachar e ficar a sua frente, agarrando o seu rosto com força suficiente para fazê-lo resmungar de dor.

  _Quando seu mestre perguntar, é para você responder. - o loiro mandou, apertando a bochecha de Eijiro forte o suficiente para fazê-la sangrar com o atrito dos seus dentes - Mas já que você é imprestável até para falar, te darei uma missão melhor.

  Ele soltou o rosto de Kirishima para agarrá-lo pela nuca e derrubá-lo de 4 no chão.

  Quando o ruivo tentou se levantar, foi interrompido por duas pernas pesadas e musculosas em suas costas.

  _Mas que...

  _SILÊNCIO! E se você der valor a sua vida, é bom que fique parado. - o vilão mandou, enquanto estava sentado no sofá e apoiava as pernas no corpo do menor - Um descanso para os pés não fala e não serve de mais nada, além de um lugar para as pessoas pisarem encima. - disse, pesando ainda mais as pernas em suas costas, sorrindo ouvir o som de dor do mais novo - Hey, você! - disse, apontando para Kaminari.

  _S-sim?

  _Me dê alguma arma branca, agora. - o loiro menor olhou para o vilão, confuso - Não tá me ouvindo, porra? Agora!

  _O que é uma arma branca?

  _É uma adaga, espada ou faca, animal! Some logo da minha frente!

  Denki saiu correndo até a cozinha e quando entregou a faca para o mais velho, ele a apunhalou com toda força no ombro de Midoriya, fazendo todos gritarem.

  O vilão apunhalou o esverdeado novamente e Kirishima tenta impedi-lo, mas Sero, Mina e Kaminari o impedem de prosseguir, agarrando-o.

_O que vocês estão fazendo?! Me soltem, ele vai matar o Midoriya! - ele gritou, chorando - Me soltem!

  O vilão não parava de atacar o seu amigo, que já não se mexia direito, ele o atacava em pontos não vitais de propósito, rindo com o sofrimento do menor.

  _Me soltem, é sério! - ele implorava, mas seus amigos não o ouviam e apenas olhavam a cena horrorizados - POR FAVOR, ME SOLTEM!

  _ME SOLTEM! - o ruivo grita novamente, mas dessa vez ele estava em sua cama e não sendo segurado por seus amigos.

  O quarto estava meio escuro e não havia nenhum sinal de alma viva ali, além de ele mesmo.

  Kirishima prontamente se preocupou com seus amigos, mas antes mesmo das paranóias invadirem a sua cabeça, ele ouviu a porta do seu quarto sendo aberta.

  _Kirishima, você tá bem? - ele ouviu a voz de Midoriya, que ascendeu a luz para checar o seu amigo.

  O ruivo prontamente levanta da cama e vai em direção ao menor, feliz por ele estar inteiro, o abraçando.

  _Que bom que você está bem, cara. - disse, aliviado, quase chorando.

  _Ok?... - Izuku falou, incerto, sem entender porra nenhuma, mas antes mesmo de perguntar, foi interrompido por um puxão brusco.

  O vilão os separou.

  _Some daqui, Deku! - o vilão falou, empurrando Kirishima de volta para cama.

  _M-mas eu n-não sou o...

  _FODA-SE! - ele berrou, continuando a empurrar o ruivo para cama, que se desequilibrou com o encosto repentino no móvel e caiu de barriga pra cima.

  _O que diabos... - ele tentou se levantar, mas o loiro o impediu novamente, empurrando-o com força de volta para os lençóis - O que diabos você tá fazendo?!

  _Não é óbvio? Cuidando da minha propriedade, você tá uma merda.

  _Eu não t...! CÊ ME CHAMOU DO QUÊ?!

  _Prefere a palavra "Escravo"?

  _Eu não sou seu escravo!

  _Não é o que o nosso acordo fala. - ele falou, com um sorriso presunçoso.

  _Eu nunca disse que aceitaria ser seu escravo!

  O maior então vasculhou os seus bolsos, a procura de alguma coisa. Kirishima pensou que seria uma arma, mas se surpreendeu quando o mais velho apenas pegou uma caixinha inofensiva e apertou um botão.

  "Além de eles serem os seus escravos, eu também serei, poderá fazer o que bem entender comigo, me mandar fazer qualquer coisa, por mais humilhante ou errada que seja e eu vou obedecer", ele ouviu a sua própria voz sair da caixinha, que descobriu ser um gravador.

  O maior não havia tirado o sorriso presunçoso da cara e ele só cresceu ainda mais ao ver a expressão de choque do mais novo.

  Ok, talvez ela não seja tão inofensiva assim.

  _Olha, não era pra soar assim, eu não queria dizer que seria esse tipo de escravo.

  _Você não faz o meu tipo. - ele disse, simplesmente e Kirishima quase morreu ao perceber a insinuação que fez sem querer.

  _MUITO MENOS ESSE TIPO DE ESCRAVO! MEU DEUS! - ele disse, constrangido.

  _De que tipo de escravo tu tá falando então, porra?

  _Não era pra ser escravo! Eu tava com sono e não tava pensando direito!

  _Tu vai me meter essa só porque perdeu?! Isso parece másculo para você?!

  _Eu não tô inventando desculpas! E como é que eu vou perder se isso nem pode contar já que eu nem cheguei a jogar até ao final?! Isso vale tanto quanto a sua derrota passada para a Mina! - disse, erguendo mais o seu corpo - Vamos começar outro jogo, eu tô bem melhor agora e acho que você também já tá descansado para uma partida justa.

  Eijiro tentou se levantar da cama, mas foi impedido novamente pelo loiro, que o empurrou de volta para cama, ficando praticamente encima do menor, enquanto empurrava seu peitoral contra o colchão com um dos braços.

  _Se você sair da porra dessa cama antes de eu autorizar, te darei motivos para não conseguir se levantar com as as próprias pernas, tá me ouvindo, Cérebro de cabelo? - ele perguntou, perturbantemente calmo, olhando diretamente para o fundo dos seus olhos.

  Kirishima arregalou os olhos, em espanto, ele sabia que aquilo era uma ameaça, porém o jeito que ele falou fez o ruivo se esquecer de como se respira por alguns segundos, mas de qualquer jeito, ele não abaixaria a guarda agora.

  Poucos segundos depois, ele se recompôs, tentando tirar o maior de cima de si pela cintura.

  _Vocês querem se pegar na porrada ou nos amassos? Agora eu tô confuso. - a voz de Kaminari fez o outro loiro se afastar do ruivo.

  _Opa, atrapalhamos alguma coisa? - Mina perguntou, divertida.

  _D-desculpa gente, se eu soubesse, eu só teria saído e trancado a porta. - o esverdeado se desculpou.

  _Não é nada disso do que estão pensando! - o ruivo esclareceu - Esse idiota não quer deixar eu sair da cama.

  _Porque esse imbecil acha que pode me vencer em outra batalha nessa condição! Puta que pariu, todos os terráqueos são burros e teimosos assim?

  _Eu não...

  _Sim, você é! E dramático pra caralho, além de me soar irritantemente familiar! - esbravejou - E independentemente, porra, eu pensei melhor e não planejo usar vocês para muita coisa.

  _Por que não? - Izuku perguntou.

  _Como "Por que não?"? Vocês são fracos, burros e irritantes pra caralho, não aguentaria 3 dias com todos vocês no meu encalço sem surtar.

  _Se somos tão insuportáveis, por que você quer a nossa ajuda? - Sero perguntou.

  _Eu não quero, mas não tenho escolha. Estou sem poderes e sem contatos nesse cu de mundo. Vou querer vocês apenas para 3 coisas.

  _E o que seria? - Mina perguntou.

  _Primeira: lugar para ficar de graça. Segunda: arranjar a porra da Capsaicina. Terceira: Descobrir porque caralhos eu estou nesse universo se eu não pertenço a ele.

  _Você não pode ficar aqui, temos faculdade e trabalhos, não vamos poder  ficar de olho em você o tempo todo. - Kirishima falou.

  _Eu posso me virar sozinho, Cabelo de merda, eu não sou a porra de uma criança.

  _Vou muito confiar em você.

  _Você não tem escolha.

  _Na verdade, ele tem sim. - Kaminari disse, fazendo todos se virarem para ele - Eu tenho uma ideia.

  _Isso nunca é um bom sinal. - Sero falou, pondo a mão no rosto, imaginando a merda que seria, fazendo o loiro estreitar os olhos para ele.

  _Olha, a nossa faculdade não tava fazendo testes para a entrada de novos alunos? E se ele entrasse pra nossa turma?

  _Sabia que ia sair uma péssima ideia, mas não esperava que ela fosse tão péssima assim. - o moreno comentou.

  _Eu tô falando sério, mano!

  _O Biribinha não fazia ideia do que eram lápises...

  _Lápis. - Midoriya corrigiu novamente.

  _...lápis de cor, Denki. - ela disse - Imagina só trabalhar com arte em uma das melhores faculdades do continente.

  _Sem contar que é muito caro para se matricular lá. - Sero o lembrou.

  _Mas não é totalmente impossível... - Izuku murmurou - Se ele passar no teste com nota superior a 85%, ele consegue uma bolsa de 50 por mês e se ele fechar a prova, ela é de graça.

  _Bem lembrado, mas é realmente uma boa ele morar comigo e estudar com a gente? - o ruivo perguntou.

  _Ele tá sem poderes, o que de ruim poderia acontecer? - Kaminari perguntou - Ele só precisa de nome e documentos novos e vai ficar tudo na boa.

  _Com "novos", você quer dizer "falsos", não é? - Explosion Murder perguntou.

  _Eu conheço um cara que pode fazer, não se preocupe. Vai dar tudo certo. - afirmou, com confiança - Não é como se nós tivéssemos muitas escolhas também.

  Todos suspeitaram em derrota.

  _Está bem. - o ruivo disse.

  _Nós vamos mesmo seguir com um plano do Denki pra isso? - Sero perguntou.

  _Pelo jeito, sim. - Mina afirmou.

  _Tenho medo. - Midoriya e Sero comentaram.

  _Qual é, caras, vai dar tudo certo. Podem confiar em mim.



◇》♡《◇




  _Isso não faz sentido! - um homem de cabelo verde e sardas, berrou em pânico - Como Explosion Murder simplesmente some no meio da batalha? Aquilo não parecia nenhuma das habilidades ou dos apetrechos dele! Nem mesmo parecia que ele estava controlando aquilo, quem o salvou e por quê?

  _Eu não sei Deku, mas não conseguiremos achá-lo sozinho. - outro homem de cabelos bicolores disse.

  _Você acha que precisaremos da ajuda de uma da realeza de novo? Você não acha que o príncipe vai se estressar se isso começar a ser corriqueiro?

  _Tenho certeza que não. Eles querem ver Explosion Murder contido tanto quanto nós, tenho certeza que ele também não deve estar tranquilo com o sumiço repentino do vilão e o governo dele deve possuir tecnologia boa o suficiente para rastrearmos ele e contê-lo para sempre, junto com quem estiver tentando ajudá-lo.

_Sim, você tem razão, Sho.













Notas Finais


O que poderia dar de errado, não é mesmo?☺️

Talvez o mundo de fantasia não seja tão fantasioso assim.

Espero que tenham gostado e me desculpem de novo pelo sumiço, nem eu acreditei q não atualizava a mais de 1 ano, até porque, é uma das fics que eu mais gosto de escrever.

Nos vemos mais tarde, até a próxima atualização.

Beijos Explosivos
💥💋💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...