História Não pode ser verdade - YoonSeok - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Hoseok!alfa, Jikook, Namjin, Taejikook, Taekook, Vmin, Yoongi!omega, Yoonseok
Visualizações 106
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores, tudo bem com vocês? ^^
Quanto tempo em, realmente eu fiquei sem inspiração para essa fic, e " Meu pequeno Hibrido " - essa que eu estou pensando em reescrever do zero.
Ainda não voltei 100% mas estou começando a escrever de vagar, espero que me entendam.
Essa mês sai cap novinho do " Regrets ", ainda vou terminar o cap, mas ja ja esta pronto.
Sobre a fic " Past" e a " Enjoy... " - nome muito complicado -, essas irão ficar mais um pouquinho de molho, eu estou sem celular e meu notebook esta no concerto então fica complicado falar com a Jessy.


Bom é isso, esporo que gostem, eu mudei bastante o cap então prestem atenção.


~Suh

Capítulo 2 - Dia lixo


- Não sei se a senhora quer ver sangue, alguém aleijado ou até morte, mas eu me recuso a ajudar essa anta acéfala. - disse me levantando do lugar. Onde já se viu, eu, Min Yoongi, ajudar esse ser que não aprenderia nem se eu mostrasse em gráficos pornográficos.
- Eu acho que você não tem muita opção, Min…- opa, eu devo algo a escola e não estou sabendo, Deus me ajude - Você ira repetir em Educação fisica, não faz parte de nenhum club e nem entregou o trabalho de ciências, que valia três pontos, sem contar que a ideia do passeio foi sua…- ok, eu não faço aulas de educação fisica odeio correr atras de bolas ou então ficar pulando para bater em bolas. 
“-Não tem clube de musica querem o que? Os clubes de omegas são dança, etiqueta, croché e culinária eu já sei cozinhar, minha omma me ensinou muito bem, e sei etiqueta, meu pai me obrigou a aprender, satisfeita? Croché é para senhoras da sua idade, acima de 80, demonia do caralho. Não irei ensinar uma mula igual a esse ai!”
- Entendido, senhora, irei ensinar o anta, ops, o Jung.- vontade de falar não faltou, mas e a coragem ? Essa sempre desaparece no momento que preciso.- Senhora eu tenho aula, posso ir ?
- Sim, espero que comecem hoje, pois a prova é mês que vem...
Assenti com a cabeça e sai da sala, continuei andando - tendo espasmos de raiva- contando até três mil, xingando meu lobo que não me ajuda em nada, nem me encorajar ele faz. 
- Suga ~- Pronto, o meu dia de lixo virou um inferno - Eu tenho o dia livre hoje…
- Então aproveite e morra !- gritei e continuei andando, mas Jung Hoseok gosta de foder minha vida.
- Min Yoongi ! - gritou com a voz de alfa, não me afetava, mas me deixava puto, muito puto, e ele sabia, me virei igual a menina do exorcismo - com sangue nos olhos -, eu irei matar essa coisa um dia - Eu também não queria isso, ficar ao seu lado por minutos é a mesma coisa que pedir para congelar. 
- E ficar do seu lado é a mesma coisa que ir a um hospital de lepra e me esfregar em um doente! - gritei.
- Vamos fazer assim, eu não me dirijo a palavra a você por três meses na escola, eu preciso de ajuda, se meu pai ver essas notas eu estou fodido…- ele contorceu o nariz e me olhou com um olhar de cachorro abandonado - ...por favor ?
- T-tá, me espere na sorveteria, vamos para minha casa depois da escola…- não acredito que você achou aquela carinha, seu lobo idiota , agora você aparece?
- Ok, vou ao banheiro, pode ir pra sala…
Saiu correndo para o banheiro, andei para sala xingando até os antepassados do meu lobo, quando cheguei na sala eu quase tive um infarto, Jung Hoseok estava no meu lugar sorrindo pra minha cara com um ar de ; Otario.
- Vou contar até um e se você não sair de adeus a ajuda e se fode com seu pai. - ele fez um bico e se levantou indo para sua cadeira do lado da cadela da Hyuna.
- Ele vai te ajudar nas materias, oppa? - voz irritante do caralho - Eu posso te ajudar, você não precisa dele.- tive uma crise de risos que o Jin riu junto.
- Jin, já viu uma mula dando aula para um jumento, Ou então uma piranha ensinando um cavalo? - a sala toda riu - Meu amorzinho, pra você ensinar alguém, você precisa ter um cérebro, e isso faltou quando nasceu.
Ela levantou com os olhos amarelos de puro odio, e veio andando em minha direção, mas foi parada por Hoseok.
- Você ta maluca, menina? - perguntou com os olhos arregalados - Você esta vendo aqueles olhos cinza, ele é um lúpus, ele arranca sua cabeça com um dedo, se você for la, você não volta mais… aquieta esse cu .
-Mas… oppa… 
Sua fala foi enterrompida pelo professor que entrou na sala, ele começou a falar e eu só queria dormir.

                               {...}

- Então é isso, quero o trabalho até semana que vem, e eu quero os detalhes sobre as doenças. - disse o professor, levantei meus braços agradecendo todos os Deuses que conheço.
Sai da sala junto ao Jin, tivemos que correr para o curso de inglês, que era um pouco longe da escola, mais duas horas de aulas chatas e entediantes, quando me despedi do meu amigo já era a hora que o treino do cavalo terminava, calmamente caminhei até a praça avistando um ser muito estranho comendo.
- Parece um cavalo até comendo, meu Deus… - falei quando já estava ao seu lado.
-E o sol, tomar que é bão nada, né fantasminha camarada OXI
-Me respeita que sou mais velho ! - falei.
-Ok, Hyung…- riu igual a uma hiena 
-Aish…  dia lixo do caralho...



E quem disse que o dia não tem como piorar ?
Ao chegar em casa encontrei três malas e escutei uma voz muito conhecida.

- Capeta, me diz que é você, porque se for o Taehyung, eu me mato !!! - gritei e logo escutei uma risada vindo das escadas.
- Também senti sua falta, Hyung !




...Deus me leva....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...