1. Spirit Fanfics >
  2. Não podemos voltar >
  3. Sinto sua falta

História Não podemos voltar - Sinto sua falta


Escrita por: chupandolarry

Notas do Autor


E ASSIM, EU FINALMENTEEEE
termino o projeto
"August one every day"
Mds,eu tô muito orgulhosa de mim mesma. Foi realmente uma realização pessoal.
Mesmo que esteja mega desorganizado e com uma qualidade nem tão boa... Foi de coração.

Capítulo 1 - Sinto sua falta


Entre todos os meus desejos egoístas, o maior com certeza é te ver novamente.

Não apenas seus olhos meigos e seu sorriso travesso. Mas me mata também, a falta de escutar sua voz doce e risada baixa. E até mesmo das suas traquinagens.

A última vez que nos vimos, você estava naquela cama. Na cama que ficou tanto tempo preso, querendo sair apenas para me agradar.

E eu que por tanto consegui controlar meus sentimentos, neste dia, apenas transpareci tudo que eu sentia. Tentei sorri para te reconfortar, mas sei que não funcionou.

Eu sabia que era seu último dia ali. Seu último dia comigo. Seu último dia vivo.

Você não fazia ideia do que estava acontecendo, e inocentemente, com um fio de voz você me perguntou se poderíamos voltar para casa.

Eu não consegui lhe responder.

Apenas lhe lancei o que deveria ser um sorriso, mas com certeza algo entre arrependimento e culpa foi o que transmiti.

Mas não podemos Sehyoon. Nós não podemos voltar para casa. Nem hoje e nem nunca.

Donghun, o enfermeiro que por tanto tempo cuidou de você e até de mim a certo ponto, me aconselhou a deixar a sala para desligar seus aparelhos.

Eu não iria suportar perder outra pessoa. Já não bastasse o papai e mamãe, perder você assim era simplesmente injusto.

Ninguém imaginava o tanto que eu tive que dar duro para poder pagar as despesas do hospital. Desde o dia que você caiu daquela maldita árvore.

Eu me lembro nitidamente daquele fatídico dia.

Você como sempre foi o mais destemido entre nós, me disse que subiria até o topo da árvore quase sem via.

Mesmo que eu sentisse que algo daria errado, eu apenas assisti de longe você subir e subir cada vez mais. Até que em questões de segundos, o galho no qual você estava em pé, torou.

Foi uma queda de exatos cinco metros, na qual, você aterrissou primeiramente com a cabeça.

Ao chegar no hospital a notícia. Você ficou paraplégico e com uma grande lesão no cérebro graças a queda. Todo dia era uma luta por conta das suas intensas convulsões e cirurgias.

Por mais que tentasse, a lesão se agravava a ponto de virar um câncer. Ainda corri atrás de diferentes soluções, mas não restava mais nada a fazer se não desistir do que mais me importava.

Eu te deixei só naquela sala com o enfermeiro. Eu não suportaria ter que ver aquilo, ver a sua sentença. Eu chorava e chorava do outro lado da sala, imaginando tudo que deveria estar passando em sua mente.

Você sempre foi uma pessoa tão energética e alegre, e agora estava aqui, amarrado a essa cama, preste a partir.

Minutos antes de você ir, entrei na sala para lhe dizer que estava tudo bem. Você podia descansar agora. Não precisava lutar mais, poderia finalmente descansar.

Três anos se passaram e todos os dias, eu só queria ter tido a coragem de lhe olhar nos olhos e responder:

"Não podemos voltar para casa Byeong"

E talvez assim, você teria se poupado de tanta dor e sofrimento.


Notas Finais


É a versão do Byeong para esse minha one:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/vamos-para-casa-11419752

Espero que tenham gostado e... E isso kkk 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...