1. Spirit Fanfics >
  2. Não posso me Apaixonar - Romione - Universo alternativo >
  3. Capítulo

História Não posso me Apaixonar - Romione - Universo alternativo - Capítulo


Escrita por: RachelGranger

Capítulo 24 - Capítulo


No dia seguinte, Ron bateu na porta de Hermione. Ele esteve em um atendimento médico quando ela deixou sua mensagem. Assim que voltou para a estação e passou através de sua papelada, ele rapidamente começou a planejar uma surpresa para ela. Uma que ele esperava que ela amasse.

Ele tinha sentido falta como louco nos últimos dias, queria chamá-la uma centena de vezes. Mas sabia que não poderia empurrá-la, não podia correr o risco dela correr, possivelmente para sempre. Enquanto esperava para ela entrar em contato com ele, lembrava-se de que ela não tinha dito adeus.

Em vez disso, disse a ele que se divertiram... e o beijou na bochecha.

Ainda assim, ele tinha tido um momento doce de alívio quando ouviu sua voz em seu telefone. Mas quando ela abriu a porta, linda como sempre em jeans e um suéter, o que ele sentiu foi tão longe de alívio, luxúria, em território desconhecido, que ele finalmente sabia com certeza.

Ele estava apaixonado por ela.

Oprimido pela profundidade das emoções que sentia por esta bela mulher em pé na frente dele, ele provavelmente teria apenas ficado e olhado para ela por horas se não fosse por Hermione chegar para sua camisa, tomando um punhado do material em seu punho quando o puxou para ela.

Ele finalmente reagiu, arrastando o corpo dela contra o seu, assim como ela fez um jogo para sua boca. Eles se beijaram como se tivesse sido três anos desde que tinham visto pela última vez um ao outro, em vez de três dias, roupas voaram ao redor deles, assim como fizeram em seu telhado.

Sexo nunca foi essa necessidade desesperada antes, nunca tinha sido tão vital como a respiração, tão necessária como água e comida. Mas não foi apenas a busca de um orgasmo que os levou tropeçando para seu sofá, que tinha lhe arrancando o sutiã, puxando a calcinha por suas pernas, e caindo de joelhos entre suas coxas.

Não era apenas porque ele queria dar prazer a Hermione, que ele queria ouvir esses suspiros e gemidos sensuais pequenos enquanto lambia através de suas dobras já molhadas e deslizava dois dedos dentro de seu apertado calor.

Era mais do que o contato que obteve seu clímax estremecendo quando ele circulou seu clitóris com a língua, então o chupou entre os lábios e levou-a sobre a borda.

Até mesmo o momento, quando ele se ergueu sobre ela, a camisinha já estava colocada, agarrou seus quadris duramente para puxá-la ainda mais, e a levou, não era o que sua necessidade em tudo.

Não, era mais profundo do que apenas o prazer físico de estar com a mulher que amava. Porque, pela primeira vez em sua vida, quando Hermione caiu de costas contra o sofá, com as costas arqueadas e ela colocou os pés firmemente em torno dele, cobrindo suas mãos com as suas próprias antes que ambos se desfizesse nos braços um do outro, Ron sabia o que devia ter sido para Ad ão.A necessidade de reivindicar Eva como sua.

*********************************************************************************************************************************************

Ron olhou com prazer para Hermione sentada ao lado dele em seu caminhão. Ele queria ela novamente, mesmo que mal se passaram quinze minutos desde que eles tinham feito amor.

Tinha sido tentador levá-la para a cama e ficar lá durante toda a tarde, mas ele sabia que ela adoraria sua surpresa. E esperava que houvesse muitos mais dias — e noites — de fazer amor em seu futuro.

“Estou feliz que você ligou,” disse a ela, sem parar antes de chegar à sua mão, e ficar satisfeito quando ela deslizou os dedos entre os seus.

“Eu também estou.” Ela olhou para fora da janela. “Embora acredito que eu sou a pessoa que lhe convidou para o almoço, e aqui está você me levando para algum lugar secreto.”

Ele poderia dizer da emoção na voz dela que ela gostava de ser surpreendida. Como, ele teve que se perguntar, será que ela gostaria que ele tomasse o controle de sua vida amorosa da próxima vez? Se ele não lhe falasse o que ia fazer com ela, se a fizesse imaginar como ele estava indo para fazê-la vir a seguir?

Eles puxaram em um estacionamento de terra e ele veio para ajudá-la para fora do caminhão, com a mão na sua cintura, apreciando a sensação de suas curvas enquanto ele estava um pouco perto demais e fez com que ela deslizasse para baixo o comprimento do seu corpo.

Assim como ele não parou de segurar a mão dela enquanto estavam caminhando, ele não parou de beijá-la. Sua boca encontrou a sua tão avidamente, seus braços envolvendo seu pescoço, enfiando as mãos em seu cabelo.

Eles tinham se beijado algumas dezenas de vezes antes disto — pelo menos — mas esse beijo foi diferente. Ele sempre soube o que ela queria, sempre sentiu a força de seu desejo por ele.

Mas agora era como se um bloqueio se tivesse soltado. Onde tinha estado quase como se ela fosse incapaz de resistir a beijá-lo, agora ele tinha a estranha sensação de que ela estava beijando ele por nenhuma outra razão, do porque ela queria.

Quando finalmente chegou para o ar, ela estava sorrindo para ele. “Adoro beijar você, Ron.”

Sua boca estava de volta na dela um segundo mais tarde e eles estavam fora para a segunda rodada. Apenas o som alto de uma buzina os fez lembrar que eles estavam no meio de um parque de estacionamento público perto de uma enorme tenda branca.

“Onde estamos?” Ela perguntou.

Ele sorriu e abraçou mais apertado a mão. “Você vai saber em breve.”

Alguns segundos depois, seus olhos cresceram grande com prazer. “Eu vi um anúncio para este circo no mês passado, mas pensei que já tinha ido embora.”

“É o último dia. Eu estava esperando que você gostasse da minha surpresa.”

“Você está brincando?” Ela parecia Rose, quando estava animada. “Eu amo o circo! Rose realmente faz troça de mim, diz que sou mais animada do que as crianças pequenas são sobre os acrobatas e truques com animais e trapézio. Quando eu era pequena, eu costumava sonhar em fugir com o circo. Eu ia ser a garota que espanta a todos ao dançar nas costas do elefante.”

Ele já havia comprado dois bilhetes VIP e se dirigiram para os seus lugares dentro do anel central, em frente da ação. Ele amava estar ao lado de Hermione, quando ela se esquecia de se proteger, quando ela lhe dava uma janela para quem ela realmente era. Não apenas uma grande mãe, não apenas a contadora inteligente... mas a mulher que prosperou na emoção, na adrenalina, na emoção.

Tanto como ele fez.

Quando ele comprou pipoca e algodão doce e amendoim caramelado, ela disse: “Se Rose descobrir que comi essas coisas, ela vai me ler o ato de motim.”

Ron sorriu. “Não é suposto ser o contrário? Você não deveria ser a única a dizer a ela para ficar longe de besteiras?”

“Eles estão aprendendo sobre nutrição no terceiro ano. Se você está se perguntando, isto—” Ela levantou um grande maço de algodão doce rosa. “—Não é comida decente.”

Ele riu. “Eu adorei ver Rose na estação.” Ele não queria pressionar Hermione, sabia que ela ainda precisava de tempo para resolver as coisas com eles, mas ela tinha que saber. “Eu tenho saudades dela.”

Os olhos de Hermione suavizaram. “Ela sentiu sua falta, também. Na verdade, Ron, eu estive pensando...”

Antes que ela pudesse dizer algo mais, as luzes apagaram a multidão se calou e as luzes do palco diminuíram. Ele queria puxar Hermione fora da tenda para ouvir o que ela estava preste a dizer-lhe.

O que ela estava pensando?

Que queria estar junto?

Ou que ela não queria?

Ela ficou imediatamente presa no espetáculo de circo, mas Ron não conseguia se concentrar em nada, além dela.

**************************************************************************************************************************************

Hermione amou cada segundo do show de circo. Ela mal podia olhar quão ágeis os acrobatas se jogavam em torno do anel. Ela prendeu a respiração quando o treinador do tigre entrou no ringue com dez animais mortais. Ela riu até a barriga doer das travessuras dos palhaços.

E ainda, por tudo o que seus sentidos deveriam ter estado cheios até a borda, ela não podia esquecer por um único segundo o homem sentado a seu lado. Ninguém que ela encontrou já tinha pensado para levá-la ao circo. Era sempre a mesma toalha de mesa branca e voz sussurrada, conversa empolada sobre trabalho e carteiras de investimento. Ela nunca deixaria qualquer um desses homens chegar perto o suficiente para descobrir as suas esperanças e sonhos, o que a fazia rir ou chorar.

Mas mesmo que ela repetidamente tentou empurrar Ron se manter afastado, mesmo que trabalhou duro para proteger seu coração dele, ele a descobriu. Desde o show dos fogos bem alto em seu telhado para a diversão, inocente infantil do circo, ele estava enchendo a alma com uma doce experiência de cada vez.

Sem mencionar o maravilhoso jeito que ele fazia amor com ela.

No final do show, ela saltou para seus pés, batendo as palmas das mãos tão duras que doeram.

“Obrigado, Ron. Foi—” Ela teve que procurar a palavra certa, finalmente a encontrou na exclamação favorita de Rose. “—BRILHANTE! Totalmente BRILHANTE!”

Ela rapidamente comprou um pouco de algumas bugigangas para dar a Rose. Quando ela olhou para Ron, ele parecia satisfeito com o quanto ela havia se divertido, mas estava estranhamente preocupado, também.

“Você não teve um bom tempo?”

“Eu tive, embora, para ser honesto, só assistir você gostando fez dele o melhor circo que eu já estive.”

Hermione corou com o calor em seus olhos. Era incrível como estar com Ron fazia tudo ao seu redor muito mais rico, muito mais brilhante. Ela não percebeu todas as nuances, todos os contornos que estavam desaparecidos até que ele teve — literalmente — Explodido em sua vida.

Ela gostou de segurar sua mão e aconchegar perto dele enquanto caminhavam de volta para o estacionamento. Ele apertou um beijo para o topo de sua cabeça e tudo parecia tão certo.

“Quando você precisa pegar Rose?”

Ela olhou para o relógio. “Em cerca de uma hora.”

Ela se viu sendo puxada na direção oposta do caminhão, em direção ao oceano. Poucos minutos depois, eles estavam sentados em um tronco olhando para a Ponte Golden Gate.

Ele tinha aquele olhar sério sobre o seu rosto novamente. “Ron, algo está errado, não é? Você tinha esse mesmo olhar sob a grande tenda.”

“Não, nada há de errado. Pelo menos eu espero que não.” Ele passou a mão pelo cabelo, deixando-o sensualmente amarrotado, quando explicou. “Quando estávamos falando de Rose, você começou a dizer que estava pensando sobre as coisas. Mas você nunca teve a chance de me dizer o que foi que estava pensando.”

Seu coração chutou para cima. De volta ao ringue do circo, ela estava tão sobrecarregada com a sua bela surpresa que sua boca estava se movendo sem muita edição de seu cérebro.

Mas, agora, Hermione estava nervosa. Hábito a fez querer se levantar e fugir de Ron tão rápido, tão longe quanto podia.

Foi muito difícil permanecer onde estava e enfrentar não só Ron, mas seus próprios medos.

“Tenho pensado muito sobre nós,” foi a única maneira que ela sabia como começar.

Ela tinha que chegar a sua mão para se firmar. Ele estava tão quente, tão firme como sempre foi. Nada sobre essa conversa ia ser fácil. Mas isso não era desculpa para não tê- la, não havia desculpas para manter escondendo seus sentimentos de Ron.

“Eu nunca pretendia deixar você ir tão longe em minha vida,” ela fez-se dizer com honestidade dolorosa.

“Eu sei, querida.”

“Você não sabia, também,” ela teve que mostrar, e ficou surpresa quando sua boca se moveu em um pequeno sorriso. “Você tentou lutar contra o que há entre nós tão forte como eu fiz.”

“Só até que eu percebi que não tinha necessidade de combatê-lo. Esse fogo em seu apartamento passou a ser apenas a maneira que nos conhecemos. Nada mais.”

Suas palavras abriram algo dentro do peito, que parte dela tinha estado preocupada, apesar de tudo, ele ainda olhou para ela como a vítima de incêndio com estrelas em seus olhos.

“A coisa é, Ron, tudo foi — e é — tão grande com você. Não apenas o sexo,” ela disse em uma voz suave. Ele levantou a mão ao rosto, seus dedos roçando sua bochecha fazendo-a estremecer. “Fazer amor com você é, bem...” Ela lambeu os lábios. “É incrível, mas também conversar, rir, snowboard... eu amo cada minuto que passamos juntos.”

“Eu também.”

Ela precisava dele para entender. “Eu não estava apenas lutando por causa do meu passado, estava lutando por causa de Rose. Estava com tanto medo que eu me apaixonaria por você e a deixaria chegar perto de você e você se tornaria ainda mais de um modelo para ela do que você já é. E que só iria quebrar seu coração mais quando você partisse.”

“Eu não vou partir.”

Suas palavras pararam em seu caminho. “Como você pode ter certeza?”

Antes que ela percebesse o que ele estava fazendo, pegou-a e a fez se sentar em seu colo. Ele era tão grande e ela amava como se sentia feminina em seus braços, como a segurança sempre a fez sentir.

“Aqui está o que eu sei,” disse ele, apertando os lábios por um momento nela antes de dizer: “Eu amo você, Hermione.”

Sua respiração ficou presa em seu peito. Ela não tinha visto este Ron vindo, não esperava uma declaração como esta hoje.

Incapaz de acreditar no que ele tinha acabado de dizer, ela não percebeu que disse. “Você ama?” Até que as palavras estavam vindo para fora.

“Eu amo, querida. Você é a pessoa mais corajosa que conheço. Naquele dia, em seu prédio, quando estava queimando, seu amor por sua filha lhe fez tão forte, fez a diferença entre o nosso viver ou morrer. Eu perdi um pedaço do meu coração com você ali mesmo.”

“Eu sempre pensei que era tão forte,” ela sussurrou, sua voz quase elevando-se acima do mar, “mas a verdade é que eu tive medo por tanto tempo. Mesmo antes de David morrer.” Ela não queria esconder nada mais de Ron. Ou dela mesma. “Nós nos conhecemos quando eu tinha vinte. Eu realmente não tinha namorado ninguém seriamente antes. Ele era mais velho e sair com ele foi emocionante. Ele nunca me pressionou para fazer qualquer coisa que eu não estivesse pronta e depois de alguns meses fazia sentido dormir juntos.”

Ela podia sentir a tensão de Ron debaixo dela. “Eu sinto muito. Eu sei que você não queria me ouvir falar sobre ir para a cama com outro homem. Especialmente depois de dizer que você...”

“Eu amo você, Hermione,” disse ele de novo, preenchendo os espaços em branco para ela quando vacilou na palavra amor.

“Lamento estar dizendo isso agora, mas preciso que você entenda,” disse ela, apertando sua mão, além do que ele já estava segurando. “Ser íntima com David nem sequer parece muito um risco no momento. Era o que todo mundo estava fazendo na faculdade, dormindo com seus namorados.” Ela fez uma pausa. “Só que, todos os outros não descobriram que estavam grávidas no seu vigésimo aniversário.”

Agora foi o momento de Ron apertar as mãos. “Eu estava apavorada. Aterrorizada sobre ter um bebê. Aterrorizada sobre casar com um homem que eu não tinha certeza de que eu amava. Acho que foi o momento que jurei que ia viver uma vida livre de riscos, para me proteger de alguma vez de me sentir assim novamente. Sua morte só reforçou essa promessa.”

Obrigou-se a manter o olhar enquanto ela admitiu. “Estar com você é arriscado em tantos níveis, Ron. Não só para mim, mas para a minha filha, também.”

Sua expressão, sua voz, era gentil quando  ele disse. “Eu não posso sequer começar a imaginar quão assustador deve ter sido para se encontrar e lidar com tanta coisa, tão jovem. Mas quando eu olho para você e Rose —” Ele parou, sorriu quando pensou em sua filha. “—Eu sei que ela é a melhor coisa que já aconteceu a você.”

A umidade construída atrás de seus olhos ameaçou transbordar. “Ela é.”

“Então você não está feliz que fez essas escolhas arriscadas? Porque tomar esses riscos lhe deu Rose.”

Ninguém jamais apontou para ela assim. E ele estava certo, ela iria passar por todos esses momentos terríveis de novo só para ter a chance de abraçar a filha, para ver a cara de Rose acender quando ela ria, para ser uma parte da viagem de sua filha de menina para mulher.

“Diga isso de novo, Ron. Por favor.”

Suas mãos se moveram dela para seu rosto, tão forte e suave, seus polegares acariciando seu rosto. “Eu te amo.” Sua boca se moveu para a dela e enfatizou a sua declaração com um beijo que disse exatamente a mesma coisa.

Quando eles se separaram, apesar das borboletas no estômago, Hermione não podia dizer aquelas três palavras. Mas ela poderia dizer a ele: “Eu quero tentar. Você. Eu e Rose. Eu quero dar-nos uma chance.” E havia uma maneira de provar a Ron que ela quis dizer isso. “Você tem tempo para ir até sua escola para buscá-la?”

“Sim,” disse ele, com uma expressão dizendo que ele sabia exatamente o que seu gesto significava. “Eu adoraria isso.”

Depois que a levou para seu apartamento em silêncio e estacionou seu caminhão em frente ao prédio, Ron segurou a mão dela por cinco quarteirões retos. Rose estava fora de si ao ver Ron no playground, e quando as crianças correram ao redor do bombeiro e todos falaram de uma só vez, Hermione ficou para trás, observando.

Ela tinha sido tão corajosa como poderia ser hoje. Ela disse coisas a Ron que nunca admitiu a outra alma, ou seja, que ela se casou com seu marido porque tinha sido uma mulher jovem assustada que não podia imaginar daqui para frente outra forma qualquer, além do que por amor.

Apenas, por tudo o que ela disse hoje, Hermione não havia dito tudo a Ron.

Ele disse as palavras eu te amo tão facilmente. E, oh, como ela queria dizê-las de volta. Mas não podia. Ainda não. Não até que se sentisse mais resolvida, mais certa sobre a decisão que estava fazendo.

Ron e Rose caminharam até ela, de mãos dadas. Rose estava conversando a mil por hora, com Ron de alguma forma ele tomou cada palavra-relâmpago. O calor que começou no centro do peito de Hermione antes de se espalhar por todo o seu corpo não tinha nada a ver com decisões.

E tudo a ver com a possibilidade doce de um futuro cheio de amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...