1. Spirit Fanfics >
  2. Não posso te amar - natsuri >
  3. Ela se lembra do meu aniversário.

História Não posso te amar - natsuri - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá... essa é minha primeira fic, e realmente espero que gostem... Boa fic💜 desculpem-me qualquer erro.

Capítulo 1 - Ela se lembra do meu aniversário.


Fanfic / Fanfiction Não posso te amar - natsuri - Capítulo 1 - Ela se lembra do meu aniversário.

~pov natsuki.

Era mais um dia normal na sala do clube, e por incrível que pareça, monika ainda não havia chegado. Estava aflita pensando no que estaria acontecendo com nosso clube, afinal, desde que tudo aquilo aconteceu, tudo mudou. 

De repente uma sensação estranha corta minha linha de pensamento. Estou sendo observada. Logo percebo olhos roxos e tímidos olhando em minha direção. Yuri. O único motivo de eu ainda estar aqui. Claro, nos aproximamos depois daquela confusão, e eu até li alguns de seus livros assustadores, e achei muito fofo quando ela concordou em ler alguns mangás também... Mas desde o começo, sempre tive sentimentos a mais. Achava ela irritante, toda presunçosa com aqueles livros grandes e complicados.. mas aí percebi que quando ela se aproximava do MC, o sentimento que mais tive foi ciúmes, e, por mais que odeie admitir, acho que sempre senti isso por ela.

Ela vem em minha direção timidamente, e coloca na minha mesa um tipo de embrulho. 

- F-feliz aniversário natsuki.. - essas foram as palavras que saíram da boca dela, e aí eu me dei conta. Hoje é meu aniversário. Em casa, meu pai não comemora meu aniversário, então ultimamente anda difícil de eu lembrar.

Logo fiquei surpresa por ela se lembrar, e percebi que eu não tinha dito nada por algum tempo, oque a deixou nervosa.

- obrigada Yuri..- sorri, e ela pode não ter percebido, mas dentro do meu peito não tinha um coração, e nem uma escola de samba, mas sim um carnaval inteiro.

Quebra de tempo

Era hora de ir para casa.. eu não queria sair da sala, e sempre era a última, mas dessa vez notei Yuri me esperando. Por que tudo nela é tão incrível.

Me aproximei e percebi que ela respirou fundo, e que estava fazendo cosplay de pimentão.

- Yuri?- ela me olha e sorri.

- Queria saber se você gostaria de passar a tarde na minha casa hoje.- ela diz enquanto aperta suas mãos contra o peito.- gostaria de passar seu aniversário junto com você.- Diz com um sorriso. 


Notas Finais


Então, não foi como eu queria, mas eu realmente estava louca pra postar algum capítulo. Espero que não tenha ficado tão ruim, e garanto que logo sai mais um capítulo, principalmente pq estamos em quarentena e não tenho nada pra fazer ksksk... Obrigada por lerem 💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...