História Não posso voltar...(Jung Hoseok) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Visualizações 33
Palavras 331
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Idiota...


Fanfic / Fanfiction Não posso voltar...(Jung Hoseok) - Capítulo 1 - Idiota...

— Eu não aguento mais essas suas disconfianças Hoseok. Eu nao posso sair sozinha, nem posso sair com meus amigos por que sempre que volto você fica emburrado em algum canto da casa.

— VOCÊ NÃO PRECISA VOLTAR SE NÃO QUISER. — Ver o Hoseok descontrolado e grintando foi a gota d'agua pra mim. — Então você e do tipo que gosta de gritar não é? — Ele riu debochado. — Você me provoca e eu tenho que aguentar tudo calado? — Eu já sentia uma leve ardência nos olhos. — Gritar nao vai resolver nada entre nós.— Dei de ombros e subi para o quarto.

[...]

— Eu vou passar alguns dias na casa da minha irmã. — Hoseok apareceu em minha frente com duas malas e uma bolsa. — Tanto faz Hoseok, eu não me importo. — Falei sem tirar a atenção do meu celular. — Ele revirou os olhos irritado. — Eu realmente nao sei o porque das razões de ter casado com você S/n, você nem fala comigo direito, não olha nem mais na minha cara, me trata mal quando quero ficar perto de você...eu realmente não aguento mais isso, nao mais. — Eu poderia jurar que ele estava segurando as lágrimas. — Eu deixei de me importar com você desde do dia em que você parou de confiar em mim. Todos dizem que confiança e essencial, talvez devêssemos nos separar será melhor para nós dois. — Ele largou a bolsa no chão. E fitou o mesmo talvez eu tivesse o destruido mais não me importo, não mais. — Então você apenas queria o meu dinheiro...era isso? — Fuzilei o mesmo e deixei o celular de canto. — Acha que eu sou o que Jung Hoseok? Uma vadia interesseira? E isso? — O ódio tomou conta de meu ser e com toda certeza minhas pupilas estavam dilatadas. — Fique com sua merda de dinheiro pra você, eu vou embora, não aguento mais olhar pra essa sua cara seu idiota...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...