História Não Precisa Me Amar. - ChaeSoo. - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jisoo, Lisa, Mina, Momo, Rosé
Tags Chaennie, Chaesoo, Chaeyoung, Dahyun, Dubchaeng, Jenlisa, Jennie, Jisoo, Lisa, Lisoo, Mimo, Mina, Momo
Visualizações 149
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabble, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É HOJEEEEEEEE, SERÁ?????
kkskksks

P.O.V da Jennie UHUUUUUUU

Espero que gostem <3

( Desculpa se tiver algum erro, eu estou morrendo de sono ;-; )

Capítulo 10 - Esperança.


Jennie On

 

​Esses últimos dias estão sendo muito confusos para mim. Lisa vive reclamando que eu não dou mais atenção, Jisoo está sei lá aonde e Rosé... O que falar de Park Chaeyoung? Essa garota simplesmente mudou minha vida, me fez enxergar o mundo de outra forma, de uma forma boa, e sou muito grata por isso.

Momo me disse que eu estava começando a gostar da Rosé, mas eu não sei não... Eu estou com a Lisa, ela tá afim da Jisoo... Porque estragar isso? Nesse exato momento eu estava em casa, pensando e repensando nas palavras de Momo. Mesmo ela sendo uma louca por Jokbal, confio nela. 

Respirei fundo e me decidi. Eu iria até a casa de Rosé, porque se não for agora, não é nunca mais!

Peguei minha bolsa com a carteira e o meu celular, indo em direção a saída de minha casa. Chamei um táxi e em menos de 15 minutos eu estava lá. Bati na porta e a Sra. Bom veio me atender.

​Olá, Jennie. O que faz aqui a essa hora?​ - ​Me perguntou de forma gentil. 

Vim ver Rosé, ela está? ​A Sra. Bom assentiu me dando passagem para que eu entrasse. ​Teve sorte, ela acabou de chegar. 

​Vou subir para falar com ela. ​Sorri gentilmente. ​Foi muito bom falar com a senhora. ​Assim que eu disse, subi para o quarto de Rosé lentamente. Como ela acabou de chegar, ela provavelmente está acordada. Caminhei em passos curtos até lá. A porta estava entreaberta e foi mais fácil para não chamar atenção. Quando entrei, a vi com seus fones e de olhos fechados. Tão linda....

​Suspirei e tomei coragem, ou é agora, ou não é nunca mais. Pensei. 

Agi por impulso e corri até lá, pronunciando três palavrinhas que eu nem imaginava sair da minha boca para ela nesse momento.

​Eu te amo, Rosinha... ​Disse confiante e me aproximei de seu rosto, a beijando da forma mais carinhosa possível. Queria mostrar todos os meus sentimentos por aquele beijo, e não me arrependeria depois. Encerrei o beijo com calma, dando um último selinho antes de correr pra fora daquele quarto. Eu estava desesperada, meu coração batia forte e pela primeira vez havia um motivo pra isso, e esse motivo tinha nome e sobrenome.

​Park Chaeyoung.

​O tempo foi passando, e cada vez mais eu e Lisa nos afastávamos. Não parecíamos um casal, nem melhores amigas, parecíamos duas desconhecidas. Não nos víamos com frequência, nem marcávamos nada.... Parece que ela se esqueceu completamente que tem uma namorada, pois eu já peguei ela mentindo uma vez, dizendo que ia na casa da avó só pra ver Jisoo. Eu discuti com ela e ela me prometeu não fazer denovo, se eu não falasse pra Rosé, e seguiu assim...

​Hoje é sábado, Rosé e Dahyun vão vir aqui em casa. Estava esperando ansiosa, pois faz anos que não nos víamos. Dahyun foi a primeira namorada de Rosé, e apesar delas nunca terem se separado mesmo depois do término, ficou estranho por um tempo, mas isso logo passou.

​Assim que ouvi batidas na porta, corri para ver quem era. Abro e no mesmo instante meu queixo cai. Era Dahyun, e Meu Deus, como ela está mudada... Cada vez mais linda.

​Dah, como você está linda! ​Disse a abraçando forte.

​São seus olhos, Jendeukie. ​Revirei os olhos pelos nossos apelidos de infância.

​Entre, por favor. ​Me afastei e a mesma entrou. Seguimos até a sala, onde conversamos até Rosé chegar.

​Rosé estava simplesmente maravilhosa, sua blusa cor azul bebê com a saia preta xadrez de escola estavam combinando de forma inexplicável em seu corpo. Seu saltinho a deixava maior e sua postura a deixava ainda mais sexy. Realmente, quando gostamos de alguém, passamos a prestar mais atenção nessa pessoa.

​Conversamos sobre vários assuntos, mas teve um que me atingiu. Eu só podia concordar, porque seu eu falasse que estava passando por aquilo, iriam estranhar.

​Depois de comermos, Rosé avisou que estava atrasada e sem dar nenhum explicação, saiu as pressas de minha casa, deixando eu e Dah confusas.

​Será que aconteceu alguma coisa? ​Perguntou Dah com um semblante preocupado.

​Espero que não... Mas parece ser algo sério. ​Disse por fim.

​Dahyun já estava ido embora, quando avistamos Rosé correndo em nossa direção. Ela estava chorando? Sim, estava. E aquilo estava partindo o meu coração, vê-la assim não é nada bom.

​Ela nos contou cada detalhe, e isso foi a gota d'água pra mim. Explodi e acabei soltando o segredo que Lisa queria guardar, e foi ai que começou. Agora, é que eu realmente não quero mais nada com Lisa.

​Ela disse que tinha um plano e queria por em prática ainda hoje, não a questionei. Ela novamente saiu correndo e eu quis a seguir logo depois, mas assim que sai de casa, Jisoo estava ali com ela, a beijando.

​Aquilo partiu meu coração, eu tinha esperanças em conquistar Rosé antes de Jisoo, mas parece que o 1% de chance que eu tinha, acabou de se perder por ai.

​Mas eu não vou desistir tão fácil assim...

 

​A esperança é a última que morre.

 

 


Notas Finais


Aeeeeeeeeee, É HOJEEEEEEE :3
Chaennie shipper, podem surtar nos comentários, eu deixo <3 kkkk

Agora sim está tudo claro do mistérios " Quem beijou a Rosé"
#ApostoTudoNaJennie
Deu certo kkkk

Enfim, espero que tenham gostado<3
Se tiver algo errado, ou que não tem nada haver com a história, culpem o sono ;-;
Escrever 3:17 da noite não é fácil kkk

Até G-Deus quiser ksks
Bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...