1. Spirit Fanfics >
  2. Não Precisa Me Amar. - ChaeSoo. >
  3. Não Acredito Que a Lisa Fez Isso Comigo....

História Não Precisa Me Amar. - ChaeSoo. - Não Acredito Que a Lisa Fez Isso Comigo....


Escrita por: asuk4g0th_

Notas do Autor


Vi que já tem gente criando teorias bem fodas e estou impressionada :3
Talvez esse cap ajude ( Ou não ) em alguma teoria rs

Espero que gostem<3

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - Não Acredito Que a Lisa Fez Isso Comigo....


Rosé On

 

Acordei com um ótimo humor e a primeira coisa em que eu pensei foi no meu suposto sonho, aquilo tudo foi real? Eu ainda estou confusa, eu senti os lábios dela encostar no meu, vi naquela penumbra da noite a sua silhueta, senti sua respiração perto da minha... Eu não estou delirando, eu realmente vi. Mas o que me deixa mais perturbada, é o fato de eu não saber de jeito nenhum quem é a garota que tomou meus sonhos noite passada.

​Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Quando sai, desci e tomei café lembrando que iria pegar Jisoo no aeroporto hoje a tarde. Eu estava animada, não parei de pensar em Jisoo sequer um dia desde que ela partiu em viagem, mas meu pensamento principal depois de ontem continua sendo aquela garota misteriosa. 

​Caminhei até a porta de casa e sai, eu iria encontrar Jennie na casa dela e provavelmente Lisa também deve estar lá. Eu não queria ver Lisa de jeito nenhum, na verdade, eu nunca mais queria ver Lisa em minha frente outra vez, ela me magoou, e magoou também minha melhor amiga, e isso não tem perdão. 

Parei em frente a casa da mais velha e bati na porta, logo sendo atendida pela mesma.

​Rosinha Esquilo, você veio! ​Ela me abraçou forte. Assim que entrei, encontrei uma pessoa que jamás pensei que veria denovo...

​Dahyun? Você por aqui...? ​Perguntei indo ao seu encontro. Dah e eu éramos muito amigas, mas ela teve que se mudar pro Japão e desde então não mantivemos mais contato. 

​Que saudade, Roseira. ​Me apertou no abraço, me deixando um pouco sem ar. ​Não mudou nada desde aquela época... Continua gostosa. Ri. ​Mas e solteira, continua?

​Infelizmente sim, Dah. ​- Disse em um suspiro. ​Nem sempre temos coragem de falar pra pessoa que gostamos o que sentimos... E isso me deixa com um peso, sabe? 

​Senti olhos me observando, e sim, eram os olhos de Jennie. A mesma apenas concordava com tudo o que eu dizia como se parecesse realmente entender o que eu estou passando, como se ela guardasse esse sentimento de alguém também. O que claramente é ridículo pois ela já está com a pessoa que gosta e obviamente não pensa em outra do mesmo jeito que Lisa. Pensando nisso, até agora não avistei Lisa por aqui, ainda bem, porque eu não queria vê-la por nada nesse mundo. Ela deve está em casa ou em festas, como sempre...

​Te entendo perfeitamente, passei seis anos da minha vida gostando de uma garota e nunca tive coragem de falar, e acabou que a pessoa que eu mais amo se mudou pra outro lugar por uma garota.​Pelo seu jeito de falar, ela parece amar mesmo a garota. A confortei em meus braços em forma de compreensão.

​Se ela fez isso, é porque realmente não enxergou o que tinha ao seu lado o tempo todo... Ela não é a garota certa pra você, merece alguém que cuide de você e que te dê todo o amor possível.

​Ela assentiu contendo algumas lágrimas que brigavam em descer do seu rosto e fomos para a cozinha. Lanchamos Kimchi e conversamos bastante, até que Jennie é bem mais divertida sem Lisa por perto, tinha até esquecido como é bom passar o tempo com ela sem ficar vendo o grude das duas em algum lugar. Terminamos e voltamos para a sala, olhei no relógio e já estavam marcando 2:47 da tarde. MERDA! Eu já estava mais que atrasada pra buscar Jisoo no aeroporto. Meu deus, o que Jisoo vai pensar de mim?

​Gente... EU TÔ SUPER ATRASADA! ​Levantei em um pulo, pegando minha bolsa com o celular e a carteira saindo dali sem nem ao menos explicar.

​Peguei o taxi mais rápido e segui caminho até lá. Quando cheguei, paguei-o e sai as pressas até o local onde Jisoo havia me dito que iria esperar. Corri o mais rápido possível e procurei o tal local, na verdade nem precisou, pois assim que eu passei por um corredor, encontrei Jisoo abraçando Lisa. Então era aqui que ela estava esse tempo todo... Senti lágrimas descerem por todo o meu rosto sem previsão de parar tão cedo.

 

Não acredito que a Lisa fez isso comigo...


Notas Finais


Lisa só tá vacilando.... Mas calma gente, tudo tem um segundo lado da história.
Acho que já deu pra perceber quem beijou a Rosé... Ou não? ksksksk

Curto porém feito com carinho *-*

Espero que tenha gostado <3

Até G-Deus quiser <3 kksksks
Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...