História Não Precisa Me Amar. - ChaeSoo. - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jisoo, Lisa, Mina, Momo, Rosé
Tags Chaennie, Chaesoo, Chaeyoung, Dahyun, Dubchaeng, Jenlisa, Jennie, Jisoo, Lisa, Lisoo, Mimo, Mina, Momo
Visualizações 125
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabble, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu prometi que ontem eu iria postar um cap, mas infelizmente não deu de jeito nenhum.
Eu tive que fazer alguns trabalhos e por isso foi bem apertado o tempo, mas em compensação eu vou postar 2 hoje :3

Capítulo 9 - Primeiro Beijo.


Rosé On

 

​Eu estava muito triste, corri o mais rápido possível para a casa de Jennie. Eu ainda não entendo como a Lisa pôde fazer isso comigo, ela achou mesmo que uma hora ou outra eu não iria ficar sabendo? Assim que cheguei ao meu destino, Dahyun estava de saída da casa de Jennie.

Gente, por favor... ​Parei de andar em frente a elas na porta. ​Eu preciso de vocês agora... ​As duas me olharam pedindo uma explicação e eu logo pedi para entrarmos para eu explicar tudo.

​Amiga, me fala o que houve! ​Disse Jennie se sentando ao meu lado no sofá. ​Ficamos muito preocupadas quando você saiu daqui sem explicar nada, achamos que tinha acontecido algo, e pelo visto, aconteceu e foi sério.

​Jennie, eu ... ​Suspirei. Apesar de eu achar aquilo que Lalisa fez muito ruim, Jennie pode achar normal, pois Lisa é amiga de Jisoo. ​Eu vi Lisa cheia de abraços com a Jisoo no aeroporto.

​Lisa? Mas ela não ia para a casa da tia... ? ​Jennie comentou com uma expressão pensativa.

​Pois então ela mentiu, porque eu vi com os meus próprios olhos elas se abraçando carinhosamente perto do corredor principal do desembarque dela.

​Eu não acredito nisso, segunda vez que ela mente pra mim pra ir ver Jisoo! ​Soltou Jennie sem querer me fazendo olha-la desacreditada.

E quando pretendia me contar isso, Jennie? ​Questionei-a.

​Desculpa, Rosinha... Mas Lisa ultimamente anda muito estranha comigo, e até eu ando deixando de gostar dela... Não sei, mas acho que nossa relação não vai muito bem e eu suspeito que Lisa quer ficar com Jisoo... ​Paralisei no mesmo instante. Não é possível... Como ela pôde dizer aquelas palavras pra mim sendo que quem ela realmente queria era Jisoo? Eu passei a não entender mais Lisa a partir desse momento.

​Eu não a entendo. Ontem ela veio me dizer que queria voltar comigo e agora está toda pra cima da MINHA Jisoo! ​Disse e segurei na mão de Jennie e Dahyun, que apenas escutava tudo aquilo atentamente. ​- ​Lisa está magoando todo mundo, e eu não vou deixar ela magoar um coração tão ingênuo e puro que nem o da Jisoo! ​Assim que terminei minha fala, levantei decidida já com um plano em mente.

 

​Jisoo On

 

​Depois de Rosé me deixar na mão, fiquei que nem uma trouxa esperando ela. Legal em Jisoo, que bela trouxa você é! Repeti em minha mente enquanto observava o belo nada.

​Quando eu já estava desistindo de esperar, vejo Lisa encostada em uma parede do corredor em minha frente. Assim que ela percebe que eu já a vi, ela se aproxima com um sorriso lindo no rosto.

​Que surpresa te ver aqui, Yorisa. Estava esperando outra pessoa... Mas você serve também. ​Ri quando a mesma fez uma cara de quem estava ofendida.

Obrigada pela bela recepção hein... ​Revirei os olhos e a abracei. 

​O que veio fazer aqui? Perguntei desconfiada. 

​Vim buscar a minha Chi Choo, ué. ​Me abraçou apertado enquanto descansava sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Onde está a Lisa que eu conheço?

​Seja lá quem você for, quero que traga a minha antiga Lisa de volta. ​Disse e a mesma gargalhou. Retribui o abraço e fechei por 5 segundos os olhos, mas assim que os abri, vi alguém muito parecida com Rosé sair correndo... Não, é só sua saudade falando mais alto Jisoo, não se engane.

Vamos? ​Assenti.

​Estávamos chegando na casa de Jennie, quando Rosé saiu da mesma correndo. Mandei Lisa parar o carro e assim ela fez, sai e fui atrás de Rosé.

Rosie! ​Gritei. A mais nova parou e no mesmo instante se virou. Me observou como se não acreditasse que eu estava ali, estranhei... ​Você tá bem?

Jisoo, me desculpa! ​Ela correu até mim e me abraçou apertado, parecia realmente está mal por ter me deixado plantada no aeroporto.

​- Não tem problema, Rosie... Tudo bem. ​A confortei retribuindo o abraço da mesma forma.

​Eu não queria que você soubesse disso assim, mas... Eu vi você e a Lisa juntas no aeroporto, eu ainda tentei chegar lá pra te buscar... Mas pelo visto alguém tinha o mesmo plano que eu...

​Me senti um pouco mal em vê-la triste, acabei agindo por impulso e a beijei. A mais nova ficou surpresa mas retribuiu da mesma forma, e logo começamos um beijo cheio de carinho e por incrível que pareça, existia uma pitada de paixão que eu não sabia decifrar muito bem.

 

​Com toda a certeza, o melhor beijo da minha vida...

 

 

 


Notas Finais


E foi isso por agora :3
Como prometido, mais tarde terá outro... E esse sim, vai tirar as dúvidas de muitas pessoas rs
#TeamChaennie
#TeamChaeHyun

Digam suas apostas kskskss

Enfim, espero que tenha gostado <3

Até G-Deus quiser ksks
Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...