1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais fingir ( SasuNaru) >
  3. Capítulo XV

História Não quero mais fingir ( SasuNaru) - Capítulo XV


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 15 - Capítulo XV


SASUKE:

Eu perdi o Naruto. 

Eu não acreditei que fiz a burrice de propor aquilo e agora eu o perdi de vez. Ver ele sair sem dar mais nenhuma palavra e tentando conter o choro, só mostrou o quão estúpido eu sou... Eu não mereço ele 

...

NARUTO:

Saindo da casa ele, eu me afasto o máximo possível tentando ficar o mais longe dele e tudo que envolve ele. Eu sabia que não era verdade, mas achava mesmo que poderíamos ser algo... Infelizmente, só eu achei. 

Não aguentando mais, eu soltei tudo o que estava sentindo e pude finalmente deixar meu coração livre para doer a vontade. Então em meio ao choro que ficou preso a noite toda na garganta, acabo ouvindo uma voz extremamente conhecida: Gaara. Ele corre em minha direção e ergue minha cabeça 

- Eiiii... O que houve? 

- Nada, Gaara. Eu tô bem... 

- Naruto... A pessoa que você falou, é o Sasuke, não é? 

- G-gaara... 

- Tudo bem, tá?! De verdade. Mas, olha como você está! A noite tá fria e você está aqui fora chorando. Eu sei que não sou a pessoa certa pra isso, mas vamos conversar. Por favor! 

- Acho que seria bom. 

- Ok.... 

...

Eu o acompanhei até o hotel e nos fomos para o quarto dele... Após um silêncio, eu finalmente quebrei tal parede que separava nós dois. 

- Eu e ele... Acho que tínhamos algo, mas acabou que isso quebrou. 

- Isso quebrou ou...ele quebrou? O que aconteceu? Me explique direito. 

- Nós tínhamos uma relação de amizade colorida e eu gostava dele, muito na verdade, mas aí eu vi que só estava me machucando e parei com tudo... não sabia que isso doía tanto... 

- Naruto... Você gostava ou gosta dele? 

- Gostava... Depois da hoje, eu percebi que esse sentimento só existe em mim... 

Ele ficou em silêncio e depois continuamos a conversar e eu expliquei algumas coisas, depois disso, mudamos de assunto e finalmente podemos rir. Finalmente o cansaço foi batendo e eu estava me levantando para ir embora, até que ele me chama para dormir lá - de início eu estranhei, mas aí ele explicou melhor e eu iria dormir em um colchão no chão. 

Apesar de ser tarde e do cansaço gritante, eu não sentia vontade de dormir. Ainda lembrava dele me dizendo eu te amo e tudo que queria ouvir, mas por que agora? Eu sabia o que sentia e sabia mais do que nunca que precisava matar esse sentimento - Sasuke poderia ser o amor da minha vida, mas eu não sou o dele! Eu preciso acordar...  

... 

Eu e o Gaara acordamos super tarde. Após não arrumarmos, saímos para buscar algo para comer, quando encontramos o pessoal indo para as fontes termais. O Lee logo nos chama e tanto eu, quanto o Gaara, nos animamos. O Sasuke estava lá e eu podia sentir seu olhar de reprovação ao me ver com o Gaara. Ele tenta se aproximar, mas algo acontece e todos ali ficam surpresos e sentem uma tensão

- Naruto, será que p...

- O que? Sasuke Uchiha? - falava o Gaara segurando minha mão e mostrando um ar irônico em sua face, tentando afastar o Sasuke de mim. 

- Quem porra você acha que é pra fazer isso? Eu vou falar com ele... então não se meta! 

- S-sasuke... Olha... - falava eu até que sou surpreendido pelo Gaara.  

- E quem você acha que é para incomodar meu namorado assim? 

.... 

SASUKE: 

" Namorado?"... 

                                                     [...] 








Notas Finais


☀️🌑
Ihhhhhhhhhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...