1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais fingir ( SasuNaru) >
  3. Capítulo XXI

História Não quero mais fingir ( SasuNaru) - Capítulo XXI


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 21 - Capítulo XXI


Faltava exatamente um dia para eu me tornar o hokage - e meu interior estava um misto de agonia, agitação e felicidade. Tudo isso era o que eu sempre sonhei e finalmente iria virar realidade. 

A cerimônia de troca dos Hokages, seria para toda a vila, contudo, mais tarde iríamos fazer uma comemoração mais íntima, cercada dos amigos e companheiros. Diferente do habitual, tal cerimônia teria a presença do Kazekage e isso me deixava mais calmo, já que o Gaara é um ótimo amigo. 

Ele havia chegado um dia atrás e ficou na minha casa. De início, achei estranho, mas estava começando a me adaptar com sua presença. 

- Aqui é muito tranquilo, sabia? - dizia ele enquanto me abraça por trás - É uma pena que não possamos morar juntos. 

- Sim... Mas, nós temos deveres com as nossas nações que vão além de sentimentos pessoais. 

- Sim... 

Eu sei que parece egoísmo, mas fico agradecido de não poder sair da vila, em relação a essas questões. Apesar de me sentir bem com o Gaara, não conseguiria me adaptar a Sunagakure e talvez fosse estranho morar com ele. 

 Enquanto o sentia me abraçando, ele começou a me fazer carinhos e puxou-me, virando-me para ele - enquanto me encarava, seus lábios se aproximavam dos meus e o beijo surgiu. Ele logo me puxa para o quarto - ele me joga forte na cama e logo vem por cima de mim; seus beijos ficam mais intensos e seus toques mais fortes. Ele puxa meu cabelo enquanto deposita beijos fortes em meu pescoço, como se quisesse "Marcar" algo seu. Ele me olha como um animal prestes a atacar... Apertando-me com força, eu sinto seu membro roçando em minha coxa e acabo recuando... 

- Gaara... Eiii... Espera - disse eu olhando para ele e o empurrando de cima de mim 

- O que foi? 

- Eu não... Estou com vontade... Eu... Vamos deixar para depois, tá?! 

- O que houve? Está calado demais, Naruto. Aconteceu alguma coisa? 

- Não foi nada... Eu e a Sakura-chan, estamos distantes esses dias e eu estou sentindo isso... não me sinto bem

- Vocês brigaram? Por que? 

- Não. Não foi uma briga, quer dizer, eu acho... ela me culpou por algo que eu não faço ideia 

Ele se sentou ao meu lado na cama 

- Como assim? 

- Me disse que eu a ignorei e que foi por isso que ... o... o Sasuke foi embora... 

- Ela ainda gosta dele? Uau 

- Não. Não é isso! Ela sabe que ele gosta de homens... Ela só acha que eu fui o motivo dele ir embora. 

- Sasuke Uchiha foi embora por que quis! Ele não gosta de você e você sabe disso... Ele te tratou como um nada e agora ela acha que pode dizer isso a você...

- Gaara! Chega... Não é culpa del...

- Vai defenda-lo? É sério? ELE NUNCA DEU A MÍNIMA PRA VOCÊ! DIFERENTE DE MIM! ELE FOI EMBORA! POR QUE NÃO SEGUIR EM FRENTE, NARUTO? O QUE FOI? VOCÊ GOSTA DELE? É ISSO? 

- Eu iria falar para não culpar a Sakura! O que houve com você?! Eu sei o que ele fez e não disse Nada! Não precisa dizer isso, quando eu sei e tenho noção disso! - ele se levantou do meu lado e me olhava com uma súbita raiva, alterando a voz.  

- Me diz... ME DIZ O QUE FEZ VOCÊ GOSTAR DELE? HMMM FOI O QUÊ? O FATO DELE SÓ TE FUDER OU TE FUDER E NÃO ASSUMIR VOCÊ? PARECE QUE GOSTAVA DE SER A VADIA DO UCHIHA! ... Droga!... Droga... Naruto, eu não devia ter falado assim... Descul...

- Saía!

- O quê?  

- SAÍA DAQUI... AGORA! 

- Mas.. Naruto... 

- SÓ SAÍA! 

Ele estava com a cara de poucos amigos quando saiu da minha casa. Me sentando na cama, eu não sabia exatamente o que sentir - as palavras dele...era isso que achava? Ele me via com pena ou se achava um herói por estar comigo? De uma coisa eu sei: me deu nojo! E eu comecei a me questionar sobre tudo isso. 

Indo para o banheiro para esfriar a cabeça, eu começo a me despir e ao me olhar no espelho vejo as marcas - ele havia feito em lugares visíveis o bastante para ser mostrado em roupas normais e que nas roupas de hokage poderiam ser escondidas. Passando a mão pelas marcas no pescoço, eu não me sentia nada além de uma posse... - Agora - Sua posse... Gaara! 

                                                                 [...] 






Notas Finais


Tretas
Tretas
🤭🌑☀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...