1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais fingir ( SasuNaru) >
  3. Capítulo XXIII

História Não quero mais fingir ( SasuNaru) - Capítulo XXIII


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 23 - Capítulo XXIII


MESES ANTES ( SUNAGAKURE ) 

- Então é isso? Você vai mesmo nos abandonar, Temari? 

- Kankuro, por favor! Pare de ser dramático. Ainda não estou noiva e não vejo que isso acontecerá logo. 

- O Nara, me pareceu bastante a vontade com essa ideia, irmãzinha... 

- Você também, Gaara? Sério? 

- Calma... Eu não sei o que aquela vila tem, mas há algo que puxa a nossa família pra lá... 

- O quer dizer, Gaara? 

- Quero dizer, que talvez eu acabe me encantando também.. 

- Se você me falar que é um idiota de cabelo loiro, eu me mato! 

- Você acertou Kankuro KKKK 

.... 

Estávamos nos preparando para uma viagem a Konoha. Além de resolver alguns assuntos, eu iria tirar uns dias de folga e lógico, falar com o Nara. Contudo, havia uma razão muito importante: Naruto. 

Era do conhecimento dos meus irmãos, que eu estava apaixonado por ele e percebi que somente sua amizade, não surtia mais tanto efeito. Eu queria mais, queria tê-lo e estava disposto a tudo; outro fator muito importante era a distância que o Sasuke se encontrava e isso era ótimo, já que eu sabia que o Naruto gostava dele. Tudo iria dar certo! 

....

Chegando em Konoha, eu fui levado até a sala do Hokage, onde tratei de coisas sérias, relacionadas a pendências burocráticas da Vila da Areia com a Vila da Folha. Após resolver isso, eu deixei o Kankuro resolver o resto e fui a procura dele. Andei por alguns cantos, até que achei o Ichiraku - ao entrar lá, porém, não o encontrei e achei melhor espera-lo lá mesmo. Então, finalmente eu o vi e para a minha surpresa, ele estava a minha procura. 

Nós saimos e fomos até o topo do Monte dos Hokages - onde possuía uma vista extremamente linda. Ao olhar para ele, notei uma nova expressão em seu rosto e ele não ria com tanta frequência; após alguns minutos ele se sentiu confortável e me disse o que estava acontecendo: SASUKE! Aquele idiota tinha voltado e estava com ele. Eu não pude acreditar... O Naruto se estragou a ele! 

Apesar da raiva e nojo que senti, não pude demonstrar, então fui gentil e o toquei no rosto. Uma súbita vontade de beija-lo surgiu, mas ele se esquivou e nos voltamos para o Ichiraku e comemos. Sabendo que finalmente o Naruto tinha dado um basta no Sasuke e que não se importava em eu ser homem, eu agi. Não queria mais perder tempo. Após algumas conversas e tudo mais, ele dormiu no hotel que fiquei e eu senti que finalmente estávamos próximos. No dia seguinte, enquanto saímos para comer, o pessoal nos chamou para irmos as fontes termais e eu finalmente pude ver novamente o Sasuke. 

Aquele semblante arrogante de sempre, me deu náuseas. Ele se aproximou do Naruto, mas depois de tudo o que eu soube, simplesmente não permiti que ele chegasse mais perto. 

- Quem porra você acha que é para fazer isso? Eu vou falar com ele... Então não se meta! 

Quando ouvi isso, simplesmente surtei; segurei a mão do Naruto! 

- E quem você acha que é para incomodar meu namorado assim? 

Sim, eu forcei um "namoro", mas na hora foi a única opção e não me arrependo de ter me metido em sua vida. 

Após isso, eu só tive sorte. Fiquei com o Naruto. Tive ele só para mim! Todo meu. Até os amigos insistentes, eu consegui afastar - caramba, eles sempre podem ter o Naruto! Eu mereço isso também. 

O Naruto, acreditou quando eu disse que eu e o Kakashi, escalamos esses ninjas ( seus amigos ) para alguns trabalhos. Além disso, outra coisa que me deixou com raiva e que rapidamente, controlei... Aqueles estúpidos recados de Sakura Haruno! Mesmo no hotel, monitorei a casa do Naruto, graças ao meu aprimoramento do olho de areia. Eu via tudo e fazia com que o Naruto não os encontrasse. Eu sei que foi algo extremo, mas foi um mal necessário. Agora o Naruto é meu...! E eu sabia que os recados eram obras do Uchiha. Se o Naruto fosse, eu não o teria mais. 

...

ATUAL ( CASA DO NARUTO ) 

Eu cheguei na sala e ele estava imóvel. Eu pude notar o papel em sua mão e logo pensei o certo: Sasuke Uchiha! Apesar de tê-lo fisicamente, eu sabia que Sasuke estava em seu peito e sua mente... Isso é algo precisa mudar

- Naruto... O que foi? 

- Gaara... Nada! - disse ele enxugando as lágrimas rapidamente. 

Ele guardou tudo e me puxou para o quarto bruscamente 

- O que era aquilo? O papel 

- A Sakura-chan me enviou uma carta fofa... Vem... 

Ele beijava e me fazia carinhos, mas eu não acreditei nele... Aquilo era mentira! Ele mente mal. Na minha cabeça, só uma coisa reinava: " Você é meu, Naruto..." 

                                                    [...] 








Notas Finais


🌑☀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...