1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais fingir ( SasuNaru) >
  3. Capítulo V

História Não quero mais fingir ( SasuNaru) - Capítulo V


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 5 - Capítulo V


Sentia suas mãos quentes sobre a minha pele, acariciando e envolvendo cada centímetro do meu corpo. Meu quarto ainda iluminado pela Lua, só realçava ainda mais a beleza dele


Enquanto sentia o descompasso dos meus batimentos cardíacos, ele me envolvia em seus beijos deixando-me arrepiado e com um desejo intenso. Seu olhar era penetrante e fazia com que eu entregasse de bandeja minha alma para ele - eu queria ser dele, eu sempre quis... Mudando de posição, ele agora por baixo, não para de me encarar e então, começo a passar mão sobre seu peitoral e vendo que ele permitia tal ato, comecei a passar a língua também. A medida que descia umedecendo o corpo dele, eu o ouvia respirar com força, como se tentasse controlar seus instintos - chegando na parte final de seu tronco, eu vi o quão excitado ele estava. Olhando para ele, acabo sendo retribuído pelo olhar e então ele segura minha cabeça, como se quisesse aquilo e me desse liberdade para fazer. 

Eu passava a língua por cima do tecido que me separa de sua pele, e o via fechar os olhos com força e então finalmente tiro o pano por completo deixando sua ereção totalmente exposta. 

- Sasuke... Eu posso? - dizia eu enquanto o encarava 

- Por favor.... 

Ao observar com cuidado tal membro, era possível notar o pré-gozo umedecendo-o. Eu passo a língua por sua glande suavemente enquanto o vejo e sua expressão me deixa extasiado; desço a língua por toda a extremidade de seu membro até a base e após deixá-lo com minha saliva, eu começo a introduzi-lo em minha boca - o seu membro é enorme e acaba não cabendo todo em minha boca; nesse momento eu sinto aos mãos dele empurrando minha cabeça contra seu corpo e ele começa a estocar em minha boca. Essa sensação era perfeita. 

Após alguns minutos, ele se senta na cama e me puxa para ele, fazendo-o com que me sente em seu colo. Ao sentar sobre ele, seu membro pulsa em minha pele enquanto me beija, e eu não consigo segurar os leves gemidos por tal motivo. 

- Não acha melhor pararmos S-sasuke? T-talvez se arrependa... 

- Por favor.... Seja meu! - seu olhar estava entregue a luxúria 

Enquanto me beijava novamente, ele posicionava seu membro em minha parte traseira e isso era um misto de prazer e medo para mim. 

- Devagar... Por favor 

- Ok 

Ele começa a me penetrar aos poucos... De início sentia minha pele rasgando, mas a medida que me beijava eu me entregava mais 

- Caralho, você é tão apertado! 

Ele abafava meus gemidos com a boca, enquanto uma de suas mãos, secava as lágrimas que escorriam de meus olhos.  Finalmente ele estava por completo em meu interior. Inicialmente, eu sentia uma falta de ar, mas logo foi passando, a medida que meu corpo se acostumava com isso. Ele falava gentilmente em meu ouvido e  manda movimentar-me - eu não sabia exatamente o que fazer, mas ele me guiou de inicio; segurava minha cintura e se mexia no mesmo ritmo que meu corpo. Após aprender esses movimentos, fui aumentando o ritmo, até que ele bruscamente muda de posição me colocando para baixo. 

Ele me observa e sorri maliciosamente, enquanto põe a mão em pescoço pressionando-o de leve 

- Você é meu... Entendeu? - eu assenti com a cabeça 

Ele ainda com seu membro dentro de mim começa a estocar com força pressionando cada vez mais minha próstata. Apesar de tentar, eu não resisto  por mais tempo e então chego a meu ápice. Ele sorri ao me ver tão desprotegido e sensível, então aumenta a intensidade das estocadas gemendo alto e me fazendo gemer juntamente, enfim eu sinto aquele líquido quente preencher meu corpo.... Ele caí por cima de mim e então seu membro escorre para fora, deixando sua ejaculação escorrer entre minhas coxas. 

Ele me olhava como se tentasse ler meus pensamentos e então quebrando toda a magia que tinha acontecido, ele se senta na cama, encarando-me e fala as palavras que eu não necessitava ouvir. 

- Naruto... 

- Sim? 

- O que aconteceu aqui... Foi o álcool, tá? Eu...eu não mudei minha opinião sobre a nossa última conversa antes da viagem. Então, não fale para ninguém sobre isso! 

Eu sorri meigamente para ele, mesmo com peito sangrando 

- Fica tranquilo... Ninguém vai saber. 

- Ótimo... - ele se levantou e montou seu saco de dormir - Eu vou até o banheiro... 

- Eu vou depois..  Preciso me limpar... 

- Certo... E Naruto - ele me olha - Desculpa se machuquei você... 

- Relaxa... 

  

                                                            [...] 











Notas Finais


Aiiii genteee
😫🌑☀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...