1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais ser sua irmã [BTS] >
  3. Bloqueio de Criatividade

História Não quero mais ser sua irmã [BTS] - Bloqueio de Criatividade


Escrita por: _TLie_

Capítulo 23 - Bloqueio de Criatividade


Ola Sweets

Então meus amores.... Por favor entendam que bloqueio de criatividade e problemas não aparecem nem terminam quando a gente quer... Já é a sexta vez no dia que algumas (Não são todas, e pesso desculpa a quem não se isso as ofenderem) que vem a me precionar, pedindo pelo próximo capítulo... Ele já esta pronto, mas não é assim que a banda toca. Acho que muitos que me acompanha desde o início sabe que faço sempre dois capítulos e posto um, então não posso sair postanfo esse e passar mais  século para posta o outro.

Estou muito corrida esses dias, afinal, para quem não sabe eu estudo das 7:00 as 17:00, contando com a hora do lanchinho (Quem entendeu entende, quem não desculpar), praticamente 10 horas! E outra, acabei que por entrar na banda da escola, o ensaio dura das 17 as 19 horas, mesmo não sendo todo dia, eu Chego em casa exausta em casa! E eu não tenho internet em casa o que ate melhora a situação, ja que eu tenho mais inspiração longe das rede sociais, porem tenho trabalhos trabalhos deveres escolares... Sem contar que esta havendo um grande problema entre meus pais e meus amigos, e uma questão de eu ter falado para meus pais que eu acho que sou Bissexual. E por causa disso meu pai me apoiou em ir em um psicologo... Homofóbico nada hein?

Outro problema que eu tive (Não tenho mais, graças a deus) foi que eu fui manipulada a me afastar dos meus amigos e assim fiz por dia... E esse foi o pior dia de todos por que eu cometi o erro de me cortar... Eu postei uma fic na qual a capa é o meu braço, e vocês acham que meus pais perceberam?? Não mesmo, e olhe que eu nem fiz questão de esconder...

Enfim, não não precionem pelo próximo capitulo, pois estou fazendo (acreditem ou não) o possivel e o impossível para continuar essa fic, pois já tenho tudo na cabeça só falta botar em ordem e passar pro celular! Mas isso requer paciência e tempo coisa que esta difícil esses dias...

Agradeço muito por não terem me abandonado, afinal, vocês são um dos "poucos" que me dão força para continuar, não só a fic, mas a viver... Eu realmente sinto algo especial por vocês, meus leitores amados... Espero enternamente que me entendam e que não fiquem magoados comigo... Mas é muito triste você ficar toda hora falando que está com bloqueio e a pessoa lhe responder com um "não pode"... Se ponham no meu lugar e reflitam... Espero que não se sintam magoados e lhes digo que tem muita probabilidade de sair uns 2 capítulos esse mês.


OBS: E gente só avisando aqui... Eu não vou fazer segunda temporada, desculpe quem enventou essa historia mas eu estou desmentindo ela agora! Eu apenas irei fazer essa "temporada" minha próxima fic não tem nada haver com essa!

Obrigado a todos

Um Beijo enorme da Thay_Sweet


Notas Finais


Desculpem por isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...