1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Perder Você! Vkook ( 2 temporada ). >
  3. Você?

História Não Quero Perder Você! Vkook ( 2 temporada ). - Você?


Escrita por: taekook_yoonday

Notas do Autor


Olá meus amores! Vocês estão bem?

Espero que sim! 💙

Voltei de viagem e voltei para a fic, espero que me desculpem pela demora

Mas vamos ao capítulo! 😉

Boa Leitura 💙

Capítulo 59 - Você?


Fanfic / Fanfiction Não Quero Perder Você! Vkook ( 2 temporada ). - Você?

Moscou 18hs

Taeyang passeava pelas ruas de Moscou visitando algumas praças e observando o por do sol.

Quando já estava anoitecendo, o mesmo resolveu ir para sua casa, e no meio do caminho avistou uma pessoa no telefone que lhe parecia familiar.

TY: Eu não acredito! 

De imediato o mesmo se aproximou da pessoa e a reconhecendo parou no mesmo instante.

TY: Você?

Solar se espantou e olhou para o mesmo, ela não sabia o que fazer e nem como reagir.

TY: Você fugiu?

Solar: Olha garoto eu não quero problemas, e se você não quer também acho melhor ficar de bico calado.

TY: M-mas por que você fugiu?

Solar: Quero iniciar uma nova vida bem longe de vocês. E nunca mais quero ouvir falar no nome do Jungkook.

TY: Eu queria saber por que você fez tudo isso. - Diz tristonho.

Solar: Eu amei o Jungkook de verdade, e eu só queria ele de volta.

TY: Mas não...- Solar o corta.

Solar: Não tem mais! Agora vá para sua casa e não quero mais ver você.

Taeyang foi se afastando de Solar bem devagar. Lembranças de Hana vieram em sua mente o fazendo chorar, e aquilo doía muito.

Solar: Taeyang!

O mesmo olhou para trás surpreso.

- Oi. 

Solar: Pegue. - Diz esticando os braços para o mesmo.

Taeyang se aproximou da mesma e pegou um colar.

Solar: Hana usava isso e sempre lembrava de você. Então eu acho que ele está mais seguro com você do que comigo.- sorrir fraco.

TY: Não precisa...- diz com a voz trêmula.

Solar: Pegue! Eu irei sumir e não se preocupe. Nunca mais vou aparecer na sua vida e da sua família.

TY: E você irá para onde?

Solar: Para um lugar bem longe daqui.

TY: Então...tchau.

Solar sorrir.

- Obrigada por cuidar dela.

TY: Não foi mais que minha obrigação. - sorrir.

Taeyang segue pelas ruas de Moscou pensando em em tudo que havia acontecido naquele momento. Ele nunca imaginou conversar com Solar depois daquele ocorrido em Nova York.

Mas por que Taeyang não chorou? Ele se perguntava isso a todo momento até chegar na sua casa.

Será que havia superado a perda de Hana?


...



Notas Finais


Desculpem qualquer erro Ortográfico.

Bjs...

Amo muito vocês e comentem, quero saber o que acharam.

E amores, estou com uma nova fanfic!

Vou deixar o link aqui em baixo 😊

https://www.spiritfanfiction.com/historia/dark-world--taekook--bts-18295124

Bye 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...