1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar - (Taekook) >
  3. Ele acordou!

História Não Quero Te Amar - (Taekook) - Ele acordou!


Escrita por: ass_Juli

Notas do Autor


Boa leitura 📚 ❤

Capítulo 13 - Ele acordou!


JungKook


- E o Taehyung?? Como ele esta??

Depois daquele "sonho" preciso muito saber se meu amo.. Se o Taehyung está bem.

  Sra. Kim- Ah sim!! Era isso que vim falar com você! Ele acordou e eu disse que você estava aqui, ele quer te ver.

   Ao ouvir oque a Sra. Kim havia dito eu me senti tão feliz que minha vontade era sair gritando para todos ouvirem.

   Sai correndo em direção ao quarto de Tae e quando cheguei na porta.. Vi ele ainda deitado na cama do hospital, estava acordado e olhava em direção a uma janela que havia do seu lado.

  -Taehyung!!

  Quase gritei e com os olhos cheios de lagrimas corri para abraçar o mesmo, tentei ser o mais delicado possivel no abraço para que não machucasse o Taehyung.

  - Me desculpa.. Eu.. Eu.. Não queria que nada disso tivesse acontecido

  - É minha culpa você estar aqui.. Eu sinto muito mesmo..

  Falei ainda o abraçando.

Tae- Não é culpa sua, eu me coloquei na sua frente porque quis kook, porque eu te amo e eu faria denovo sem nem pensar.

Tae- Não peça desculpas, e minha mãe disse que você esteve comigo o tempo todo.. Obrigada.

  Ele disse enquanto segurava a minha mão e me olhava no fundo dos olhos.

-Eu.. Também te amo Tae..

  Tae- Mas também fiquei sabendo que você não anda comendo bem e nem descansando. Então quero volte para o Colégio e descanse, depois va comer algo.

  - Mas Taehyung, eu quero ficar aqui com voce!

   Tae- E eu não quero que você fique doente por se alimentar ou algo do tipo! Você vai voltar para o Colégio!

  - Mas..

Fui enterrompido.

   Tae- Mas nada JungKook!

  - Ok, mas então depois eu volto tabom? Não pense que se livrou de mim.

  Falei dando um beijo em sua testa.

   -Tchau Tae.

   -Tchau Kook.

  Sai e logo em seguida vi dois médicos entrarem, acho que eles vão fazer alguns exames para ver se esta tudo bem.

  Fui para o Colégio e os meninos ainda estavam em aula.

Eu não poderia ir para aula porque ja estava fora do horário e perdi as três primeiras aulas, então, fui para o quarto e tomei um banho.

Assim que acabei deitei na cama e dormi, é, realmente eu estava muito cansado.

  Quebra de Tempo

Acordei e vi o Yoon e o Jin sentados conversando, me sentei na cama e vi os dois se aproximarem para que pudéssemos conversar.

Yoon- Bom ver que você veio descansar Kook.

Jin- Verdade. E o Tae? Notícias?

- Sim!! Ele acordou e aparentemente esta bem!

Falei com enorme sorriso no rosto.

  Yoon- Aah entendi o porquê de você ter vindo descansar.

-Sim, mas daqui a pouco eu volto e vou aproveitar para comer algo no caminho.

Jin- Bom ver que você esta voltando a se cuidar, fazia tempo que eu não te via sorrindo!

Yoon- Kook! Quando você for para o hospital eu vou junto, quero ver o Tae.

Jin- Tambem vou!

- Claro, vamos aproveitar e chamar o Namjoon.

Jin- É v-vamos!

- Bom.. Agora.. Podem me passar a matéria que eu perdi?

Eles me passaram e eu copiei tudo e logo em seguida fui a diretoria avisar que eu estava com a materia em dia.

  Assim que fiz isso eu e os meninos fomos ao quarto de Namjoon o chamar para ir ver no Taehyung.

  Como eu havia dito, no caminho paramos para comer e assim que terminamos fomos direto para o hospital.

Narradora

Chegando la foram todos a recepção e como só poderia entrar um por vez para ver o Tae, o primeiro foi o Namjoon, melhor amigo dele.

Nam- Hey cara, como você esta?

   Tae- Eu sinto algumas dores para me mover, mas estou bem.

   Tae- Alguma novidade?

Nam- Recente nenhuma, mas no dia que estavamos la em casa... Eu beijei o Jin.

   Tae- Meu Deus!! Namjoon!! Você não perde tempo em.

  Os dois começaram a rir.

  Ficaram conversando um tempo até que ele saiu e Jin entrou e logo depois o Yoongi. Estava sendo uma conversa normal entre os dois até que..

   Yoon- Naquele dia.. Na casa do Namjoon eu vi você e o JungKook.

Falou dando um leve sorrisinho malicioso.

   Taehyung o olhou e ficou bem corado, estava com muita vergonha até porque, quem não ficaria?

  Tae- É.. E-eu..

   Yoon- Relaxa a intenção era que rolasse algo entre você e o Kook mesmo. Só não imaginei que seria sexo de primeira.

Os dois riram um pouco, conversaram e depois de um tempo Yoongi saiu.

  Jin, Yoon e Nam voltaram para o colégio e Kook ficou com o Tae, ele queria passar a noite ao lado dele.

  Ficaram conversando e decidiram ir dormir.

  Kook- Boa noite Tae.

  Tae- JungKook, certeza de que não quer ir para o colégio? La é mais confortável, amanhã você pode voltar.

   Kook- Nananina não! Vou ficar aqui com você! E nem pense que vai conseguir me convencer do contrário.

  Tae- okay kook, boa noite, te amo.

  Kook- Tambem te amo..

  JungKook ficou fazendo carinho em Taehyung até que o mesmo dormisse e quando Tae adormeceu, JungKook se sentou em uma poltrona que havia la e ali mesmo ele dormiu


Notas Finais


💖😊espero que tenham gostado.

Preciso que me respondam uma coisa... O casal principal é Taekook claro.

Mas tambem temos o Namjin que bom.. Ta ali kkk oq vocês preferem de casal novo na área? Yoonmin? Ou sope?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...