História Não renda sua originalidade à fabricação padronizada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Nevesire
Visualizações 49
Palavras 216
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Literatura Feminina

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


tô falando no feminino por motivos óbvios, mas é claro que isso serve para homens também, viu? sexistas não passarão!!!!!!!!!!

Capítulo 1 - !!! é sobre você, não sobre eles (pRoDuTo GeNéRiCo)


jamais deixe que chamem de imaturidade o seu jeito infantil. nunca abra mão de seus sonhos porque o cinza já tomou conta da alma deles. mude o mundo e, se possível, colora tudo o que vir pela frente; a esperança vive em você, queima em você, depende de você.

não seja tão dura consigo mesma porque eles te insultam visando apenas seu físico. você é especial do seu jeito, e se for mudar, mude por si mesma. o importante é estar contente consigo, e uma gordurinha a mais ou a menos não deve ser determinante para isso.

livre-se dos estereótipos lançados em você. seu estilo não determina seu caráter; use as roupas que quiser, o cabelo que quiser. ouça as músicas que lhe agradarem, veja os filmes que lhe prendem a atenção. não se deixe levar por eles: seu gosto é apenas seu, não deixem que o influenciem se não for da sua vontade.

não é você quem tem que se encaixar nos padrões: deixe que eles se modelem para incorporar seu próprio jeito de ser. não renda sua originalidade para uma fabricação padronizada; permaneça firme em seus conceitos, mas respeite os dos outros. não se torne um produto genérico. o ser humano é constante, evolutivo e, principalmente, livre em seu campo de possibilidades. não deixem que o ultrapassem.


Notas Finais


acho que o texto é auto explicativo ajdjdlak
enfim, se precisar conversar, eu estou aqui. pode me mandar uma mp ou até mesmo falar por comentário ou pela tl. seria incompleto escrever uma fanfic assim e não dar apoio pós leitura. não que eu entenda tudo sobre todas as coisas (quem me dera), mas prometo tentar ajudar, se for o caso.
você é lindo, linda, lindx. aprenda, mas jamais se torne uma cópia pronta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...