1. Spirit Fanfics >
  2. "Não resisto a nós dois !." >
  3. "É por amor !."

História "Não resisto a nós dois !." - Capítulo 1


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Bem, eu estava ouvindo essa musica por esses dias, e eu quis fazer uma one Narusasu com ela. Eu espero que vocês gostem.




Boa leitura !.

Capítulo 1 - "É por amor !."


Fanfic / Fanfiction "Não resisto a nós dois !." - Capítulo 1 - "É por amor !."

Brasil.

Rio de Janeiro.

Dia : 09 - 05 - 2022. - Segunda - Feira -.

Zona Norte da Cidade :

Casa do Naruto :

Quarto do rapaz :

São : 20 : 00 horas da noite :

Nesse momento, O Naruto Uzumaki Namikaze; de dezoito anos de idade, um Bolsista do Colégio "Elite", uma das Escolas mais caras ali da Cidade do Rio de Janeiro, se encontra sentado na beirada da cama do mesmo.

O Naruto está pensando no Sasuke Uchiha; de dezessete anos de idade, um dos garotos mais ricos do Colégio onde o loiro estuda, colega de sala de aula do rapaz, isso já fazem três anos. - Desde que o moreno e o Uzumaki; de, respectivamente, quinze anos de idade e de dezesseis anos de idade, estavam no Primeiro ano do Ensino Médio.

Agora, o Sasuke e o Naruto estão no Terceiro ano do Ensino Médio.

O Naruto entrou um ano atrasado na Escola. Por isso, o rapaz; muito inteligente e que sempre estudou nos melhores Colégios ali do Rio de Janeiro, justamente por Bolsas de Estudo, pelas notas sempre excelentes do loiro, é colega de sala de aula do Sasuke. Mesmo com o Uzumaki sendo um ano mais velho do que o rico e esnobe moreno -.

- Mas, a questão que o Naruto está pensando, é que o rapaz e o Sasuke "namoram"  desde em seguida que o mais velho e o menor. ( O Sasuke é mais baixo do que o Naruto. ) Se conheceram. Isso fazem três anos.

Mas, desde o primeiro segundo, esse relacionamento é completamente secreto. Pois, o mimado, orgulhoso e arrogante Uchiha mais novo sempre disse - lhe que o menino; o jovem mais popular da Escola e Capitão do time de futebol do Colégio, jamais poderia ser visto namorando com um "Simples Bolsista."; como o moreno se refere sempre ao mais velho.

Que, em publico, o Sasuke somente, sempre e inteiramente humilha. Fingindo não ter nem mesmo uma amizade pelo Naruto e nem sequer alguma simples simpatia pelo rapaz.

E, o Naruto; que se apaixonou pelo Sasuke, que passou a ama - lo e muito, assim que o mais alto o viu, tem sempre aceitado isso que o jovem lhe propõe.

Pois, o Naruto acha que é melhor o loiro ter o amado do rapaz; mesmo que seja no mais completo sigilo e com o mais novo lhe tratando muito mal; absolutamente sempre, em publico, do que o Uzumaki não ter o amor do mesmo por perto do loiro ! -.

"Eu gosto de você

Eu penso em você
Eu só respiro você

Eu tento te esquecer
E te deixar para lá
Mas não consigo, não dá

Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração

Que vêm mesmo que eu diga não .................".

Naruto - É, Sasuke !. Eu gosto de você; eu te amo. Eu penso em você; literalmente vinte e quatro horas por dia e eu sempre sonho com você !. Eu só respiro você; somente, inteiramente e continuamente você !. - pensa em voz alta, como se o rapaz estivesse falando para o mais novo, com um tom de voz visivelmente e completamente apaixonado; com o celular do loiro entre as duas mãos do mesmo. Olhando; de uma forma totalmente apaixonada, para algumas fotografias do Uchiha mais novo, ali na galeria daquele celular.

Fotos essas do namorado do Uzumaki, que o mais velho tirou inteiramente escondido; tanto sem o moreno ver quanto sem que mais absolutamente ninguém tivesse visto - Eu tento te esquecer, Sasuke. A três anos eu estou tentando te esquecer.

Te esquecer, e te deixar para lá !.

Mas, eu não consigo !. Não dá !.

E eu tenho a certeza absoluta de que eu não vou conseguir isso nunca; jamais, meu amor !. - acrescenta os pensamentos altos do rapazinho; ainda como se o mesmo estivesse conversando com o mais baixo, com um tom de voz sério.

De fato, já tendo tentado e muito esquecer o moreno. Mas, verdadeiramente, nunca tendo conseguido. E, realmente, não tendo a menor duvida de que o mais velho não vai conseguir isso jamais ! - Eu penso em você, eu sonho com você.

Eu fico sonhando com um futuro entre nós dois. Sonhos que vem na minha mente e no meu coração. Alias, sonhos esses que não saem nem dos meus pensamentos e nem dos meus sentimentos. Mesmo que eu diga "não" para cada um deles.

 Mesmo que eu não queira alimentá - los dentro de mim !. - conclui o "desabafo" do Estudante; ainda como se o rapaz estivesse se dirigindo ao amado do loiro, com um tom de voz um pouco triste.

Pois, de fato, o rapaz fica projetando dentro do próprio Uzumaki, um futuro lindo e maravilhoso ao lado do mais novo. Mesmo que o próprio rapazinho não queira nem pensar isso e nem sentir essas coisas.

Já que o Uchiha mais novo absolutamente sempre lhe deixa bem claro que o jovem e o mais alto somente irão ficarem "Juntos" quando; e enquanto, for no mais absoluto segredo ! -.

"Mas é só te ver
Para enlouquecer
Faço tudo o que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Ou não

Mas é só te ver
Para enlouquecer
Faço tudo o que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Ou não

Você é mel e sal
Você é o bem e o mal
Você me deixa sem sono

Sem ter você para mim
Eu fico meio assim
Feito um cãozinho sem dono

Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vêm mesmo que eu diga não

Mas é só te ver
Para enlouquecer
Faço tudo o que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Ou não

Mas é só te ver
Para enlouquecer
Faço tudo o que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Ou não ............................................. ".

Naruto - Eu tento ser racional. Alias, para absolutamente todas as outras coisas; e também pessoas, desse mundo inteiro, eu sou o mais racional dos rapazes.

Mas, Sasuke, é só eu te ver, para eu enlouquecer. Para eu mandar essa minha racionalidade para bem longe de mim !.

E, ai, eu faço tudo; absolutamente e inteiramente tudo, o que você quer !.

Eu sei que eu vou me arrepender depois, como eu sempre me arrependo mesmo !. Mas, Eu não resisto a nós dois !. - disse em voz alta, com um tom de voz completamente e visivelmente convicto. Mais uma vez como se o Estudante estivesse falando para o namorado do Bolsista.

Sabendo e muito bem que o rapaz; muitas e muitas vezes, já havia decidido dizer para o moreno que; escondido, o Uzumaki não o quer mais, que o rapazinho tem dignidade e não vai mais se sujeitar a isso.

Porém, basta que o loiro veja o garoto que ............................ Bem isso, o rapaz simplesmente não resiste ao Uchiha mais novo !. Nunca ! - Engraçado, Sasuke. Mas, pouca gente te conhece de verdade !.

Eu acho que ninguém lá no "nosso" Colégio sabe como você é complexo !.

Você é mel; doce, meigo e carinhoso. Mas, você também é sal; arrogante, orgulhoso, maldoso e frio !.

Você me faz tão bem. Mas, essa nossa relação também me faz mal.

Se eu não tenho você por perto, eu fico como um cachorro, como um cachorro sem dono !. - pensou com um tom de voz alto, em um tom de voz visivelmente e inteiramente seguro.

Pensando totalmente, exclusivamente e intensamente dessa forma. Pois, o rapaz enxerga o mais novo bem desse jeito, e se vê exatamente dessa forma; tanto perto do menino e em a respeito do namoro do loiro e do jovem. Quanto no que diz respeito a o Estudante estar longe do Uchiha mais novo -.

"Eu já me condenei
Por ser como eu sou
Mas já me perdoei
É por amor

Ohuoooooo.".

E nesse momento; ainda olhando para aquelas fotografias do Sasuke; ali na galeria do celular do loiro. - Como o rapaz fez o tempo todo, enquanto o mesmo divagava sobre o relacionamento do Uzumaki com o moreno.

Coisa que o Naruto faz seguidamente.

E o tempo inteiro o Naruto olhava; e ainda olha, com nítida e intensa paixão para cada uma daquelas imagens do Sasuke. - O Naruto simplesmente já pensou o seguinte :.

"Ai, eu já me critiquei tanto por eu ser desse jeito que eu spu no que diz respeito ao Sasuke !.

Mas, eu mesmo sempre acabo me desculpando; desculpando essas minhas claras e intensas fraquezas a respeito do meu Uchiha.

Pois, É por amor !." - pensa o loiro, de um modo totalmente firme. Tanto ao ter pensado sobre como o Naruto já se auto - criticou pelo fato de o rapaz ser totalmente e claramente fraco a respeito do Sasuke quanto a respeito de que o Estudante sempre acaba desculpando - se. Pelo fato de que o mais velho é assim com relação ao moreno, porque o mesmo simplesmente, inteiramente e intensamente o ama; e muito !.


Notas Finais


Bom, gente, foi isso !.

Me digam o que acharam dessa one, pessoal. Deixem as opiniões e as duvidas; se as tiverem, de vocês nos comentários.

Um abraço para vocês, leitores.

Até alguma próxima one minha ou até a atualização de alguma das minhas oito fics em andamento !.

Bem, eu criei um grupo de Whatsapp por sugestão de uma leitora, para que possamos conversar sobre as minhas fics, e para que vocês possam dar ideias sobre elas, o nome do grupo é "Minhas histórias, o link é :
"https://chat.whatsapp.com/FE0w8JvvmdW8JecjdcxXNL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...