1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sabia que á amava >
  3. Escola nova

História Não Sabia que á amava - Escola nova


Escrita por: MyrkaS2

Capítulo 1 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction Não Sabia que á amava - Escola nova

ACORDEEEE BERRY!!!!

Já acordei com um belo grito infernal!HaHa! 

-Já vouu mãeee

Hoje tenho aula em uma escola nova, estou tão ansiosa^^

Bem, vo falar um pouco sobre mim, tenho 17 anos, 1,52 de altura=.= e tenho um estilo bem gótico, mas sou um amorzinho!

AI MEU DEUS EU TO ATRASADA!!!!

6:45 da manhã

-VEM LOGO PRO CARRO BERRY!!

- JÁ VOU MÃE, TO ESCOVANDO OS DENTES! 

7:40 da manhã

Acabei de chega na escola interna( esqueci de falar esse detalhe hehe ) 

Tem um garoto loiro de olhos azuis ali na frente, tá tá confesso que fiquei olhando pra ele por um tempo, aliás ele é lindo UwU 

Vou falar com ele e pedir informação da minha sala 

- Olá, pode me informa onde é a sala 2B?

- É a minha sala, e não, não posso te informar.

- Que? Por que?

- Por que não quero!

- SEU CHATO!

- Grite mais uma vez, e o diretor te levará a coordenação no primeiro dia de aula!

- Como você sabe que é o meu primeiro dia de aula?

- ??? Como? Quem chega perguntando qual sua sala no segundo mês de aula?

- Ah, faz sentido!

- Eu sei.

- Hunpf! Você é um chato!Tchau

- Flw Haha

Passo por um corredor longo de armários, e logo vejo três meninas com roupas extremamentes curtas! Prefiro meu blusão militar hehe. Vou pedir informação a elas, vai que são legais. (Ps:Não, concerteza elas não são legais, burra!)

- Olá, alguma de vocês podem me informa qual a sala 2B?

Elas trocam olhares por alguns segundos, com uma cara de deboche. Vou me retirando quando uma ruiva que estava no meio fala:

- Haha!! Você acha que vamos perder nosso tempo com uma idiota que nem você??

Começam a rir, se olham, e as outras duas avançam para perto de mim. Tento andar para trás mas elas agarram meus braços e não consigo fugir. Derrepente a menina de cabelo ruivo de aproxima e me bate, me bate muito! Levei muitos socos na barriga, no braço, depois de  me bater muito, ela se aproxima de mim e me da um beijo! De aproximadamente 7 segundos! O QUE ESSA GURIA TEM NA CABEÇA??

Quando elas me soltam eu sinto muita tontura e acabo desmaiando!

Quando derrepente acordo em uma cama, em um quarto totalmente branco e fechado. Quando  olho para o lado, vejo o menino loiro do meu lado,sentado em uma poltrona acidentada levemente dormindo.

- Hey menino! Meninoo

Ele acorda

-O que foi?

- Você... pode me falar por que estou aqui?

-Encontrei você desmaiada no fim do corredor.

- Karai..

- Foram elas  né? Kaya, Maya e Jenne.

-Se você estiver falando da menina loira, da menina ruiva, e da de cabelo roxo, que aliás ta bem desbotado. Sim, foi elas...

-Elas fazem isso com todas as novatas, Maya , a ruiva, é minha namorada.

- A..Ahm?Sua namorada? A que me beijou?

-Como?? Aquela vadia fez isso de novo??

- E..err, sim..

-PUTA MERDA!!

-Calma, não faça algo que se arrependa depois!

- NÃO, EU CANSEI!! ELA VAI VER SÓ!!



Notas Finais


Eitaa o que será que vai acontecer??💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...