1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sabia que á amava >
  3. Briga

História Não Sabia que á amava - Briga


Escrita por: MyrkaS2

Capítulo 2 - Briga


Fanfic / Fanfiction Não Sabia que á amava - Briga

O garoto loiro, cujo não sei o nome, sai da sala e bate a porta de forma violenta. Fico confusa.

9:10 da  manhã

Faz exatos 10 minutos que ele saiu, e ainda não voltou, nem acho que vai.

Derrepente uma enfermeira entra no quarto:

- Olá me chamo Chintya, você está se sentindo bem?

- Sim, estou bem melhor

- Que ótimo, ja que está bem,  vou te liberar pra descansar em seu dormitório

- Muito obrigada

Ela se retira, troco de roupa, e coloca a qual eu estava antes ( Um blusão militar, calça jeans e um casaco na cintura haha)

Saio do quarto na enfermaria( acredito eu ) e encontre uma menina no corredor.

- Ah,oi!

-Ahm? Te conheço?

- Não, sou presidente do grêmio, vim ver se você está bem, fiquei sabendo do que aquelas três fizeram.

- Err.. haha

~~~COM O GAROTO LOIRO~~~

-SUA VADIA!! JÁ ME TRAIU DENOVO? PUTA MERDA!

-Q..que?? Como assim amorzinho? Falou Maya em tom triste  mas com ironia

- NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA!

-Poxa...vai mesmo acreditar em mentiras..?:(

-EU NÃO SOU TROXA MAYA GEORGE!

-AH, VAI GRITAR COMIGO AGORA?

- É O MÍNIMO, SUA VADIA!

-TE TRAI MESMO! VOCÊ SABE QUE NUNCA GOSTEI DE VOCÊ E QUE SOU LÉSBICA, SÓ FIQUEI COM VOCÊ POR SEU DINHEIRO!

- TE ODEIO 

- HAHAHAHA EU NÃO DOU  A MÍNIMA, INCLUSIVE A SUA AMIGUINHA É MINHA JÁ, OKAY BABE? 

- PODE FICAR! NÃO QUERO MAIS NENHUMA VADIA!

 Mays e sua "cobaias" saem rindo 

~~~COM BERRY~~~

- Moça, você pode me informar onde é meu dormitório?

- Claro, seu nome é Berry, certo?

- Sim, e o seu?

- Julia, prazer!

-O prazer é meu. Então.. pode me levar ao meu dormitório?

-Claro, vamos

Elas andam por imensos corredores e sobem as escadas, no final do corredor paras em frente um quarto denomidado o 223

- Esse é o seu quarto Berry... Boa sorte..

- Err.. Obrigada?

- Bem.. até mais Berry

- Até Julia

Entro no quarto e me deparo com algo constrangedor!! Maya está agarrada com uma garota morena de olhos verdes , se beijando. Tá eu sou bissexual, então nada contra, mas logo no dormitório compartilhado?As duas se assustam e param o beijo, a menina sai do quarto e Mays se aproxima de mim.

- Hmm... então você é minha coleguinha? hehe

- S..sim..

-Interessante..

Ela chega mais perto e agarra meus cabelos, se aproxima e me beija.. Imediatamente paro o beijo e corro pro banheiro e me tranco.

-E agora? Essa garota é louca, vou ter que ficar escondida até ela me deixar em paz!





Notas Finais


Etaa, qual o shipp de vcs? Maya e Berry ou Berry e o menino loiro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...