1. Spirit Fanfics >
  2. Não se apaixone pela secretária. >
  3. Entrevista

História Não se apaixone pela secretária. - Entrevista


Escrita por: Kelianna

Capítulo 2 - Entrevista


Itachi riu internamente ao ver ela franzir o cenho e sentar a sua frente receiosa. Ela deveria está estranhando ele lhe dar uma chance, ele também estranhou sua própria atitude, mas resolveu ignorar o incidente com o café e dá a ela uma chance, até porque o currículo dela era ótimo.

 

Precisava de uma estagiaria para cobrir a sua antiga secretária que estava grávida e precisava tirar licença.

 

- Então senhorita Yamanaka. - Se ajeitou na cadeira de couro preta. - Está se formando em Secretariado certo?

 

Ela confirmou com a cabeça.

 

- Falta apenas um semestre para se formar correto?

 

Ela confirmou novamente.

 

- Já estagiou em duas empresas, essa é a terceira. Qual foi o motivo para ter durado apenas seis meses em cada? - arqueou a sobrancelha. 

 

- Bom, eu não fui demitida por justa causa se é isso que quer saber. - Respondeu desconfortável.

 

- Então foi pelo oque? - o moreno estreitou os olhos e cruzou as mãos em cima da mesa.

 

- Motivos pessoais. - desviou o olhar.

 

Pelo pouco tempo que o Uchiha estava com ela, já havia percebido que ela era um livro aberto e era muito confiante, o fato de ela parecer desconfortável com as perguntas o intrigou.

 

- Eu preciso saber Yamanaka, não quero uma funcionária que sempre é demitida depois de seis meses.

 

A loira se indignou.

 

- Fui eu quem pediu demissão!

 

- Por que? - ele arqueou a sobrancelha. 

 

Ela suspirou cansada, não gostava de lembrar dessas coisas.

 

- Eu fui assediada.- disse baixo.

 

- Como? - o moreno ouviu mas quis ter certeza que ouviu certo.

 

- Eu fui assediada tá legal?! - disse irritada. - por isso me demiti.

 

O moreno se ajeitou na cadeira desconfortável, não gostou nada de saber sobre isso, era totalmente contra seus princípios, era mais um motivo pra ele destruir os rivais para quem ela havia trabalhado antes.

 

Achava que sei lá, ela era uma espiã, imaginou olhando o currículo dela. Se enganou feio, mas ficaria de olho nela de qualquer forma.

 

- Sinto muito senhorita Yamanaka. - disse sereno e ela acenou com a cabeça murmurando um obrigada baixinho.

 

Não gostou dessa versão dela: desconfortável e meio triste, preferia a que derramou café em si e o respondeu assim que chegou na sua sala.

 

- Bom seu currículo é bom e eu espero que não me decepcione.

 

Ela arregalou os olhos.

 

- Oque?! Vai me contratar mesmo? - questionou exasperada.

 

- Esteja aqui amanhã as duas horas da tarde.

 

- Meu deus, puta merda eu consegui! - disse pra si mesmo mas foi em alto e bom som. - Misericórdia, desculpa. - sorriu sem graça ao ver ele arqueando a sobrancelha. 

 

Itachi riu anasalado.

 

- Ok, mas vamos evitar os chingamentos certo? - disse divertido e sorriu minimamente ao ver ela balançando a cabeça diversas vezes seguida concordando.

 

- Sim senhor, o senhor é quem manda!

 

- Ótimo. Está dispensada, te vejo amanhã a tarde. 

 

- Sim senhor, estarei aqui.

 

- Ah Yamanaka! - ela estava abrindo a porta e parou ao escutá-lo. 

 

- Sim?

 

- Eu odeio atrasos então por favor, chegue na hora.

 

- Não precisava nem pedir senhor Uchiha, estarei aqui na hora que o senhor estipulou.

 

- Ótimo, era só isso. Até amanhã. 

 

- Até amanhã senhor. - sorriu largo e saiu deixando um moreno sorrindo pra trás.

 

Ela era uma figura.

 

Alguma coisa lhe dizia que seus dias não seriam mais tão monótonos assim.

 

Saiu dos seus devaneios ao ouvir a porta sendo aberta de supetão.

 

Revirou os olhos ao ver seu primo e seu irmão entrando como se fosse a sala deles.

 

- Vocês nunca vão aprender a bater na porta? - resmungou.

 

- Pra quê? A gente é família. - Sasuke deu de ombros sentando despojadamente na cadeira antes ocupada pela Yamanaka.

 

- Por educação Sasuke. - O mais velho revirou os olhos.

 

- Você precisa relaxar cara. - Obito comenta.

 

- Relaxar? Tô a semanas com uma secretária que só trabalha meio período porque está grávida, estou atolado até o pescoço de trabalho e ainda tive que procurar outra. 

 

- Por falar nisso a gente viu a Yamanaka saindo da sua sala, ela veio pra entrevista? - Sasuke questionou. 

 

- Você conhece ela? - o Uchiha mais velho estreitou os olhos.

 

- Ué, ela estuda na mesma faculdade que a gente se formou. - Sasuke respondeu dando de ombros.

 

- É verdade, estava no currículo.

 

- Vai contratá-la? Ela é boa, é inteligente só é desastrada. - o mais novo riu. - uma vez ela derrubou nós dois.

 

- Eu percebi. - Itachi se lembrou do café. - Vocês são colegas?

 

- Ela é minha ex cara, não se lembra?

 

O Uchiha franziu o cenho.

 

- Vocês já namoraram? - questionou confuso.

 

- Sim, quase três anos atrás quando você se formou e saiu viajando pelo mundo. Ela era calora e ganhou meu coração assim que começou a estudar lá. - Sasuke colocou a mão no peito pra dar mais ênfase na frase.

 

- Ganhou seu coração? - o mais velho debochou. - Sei.

 

- Claro que foi! Foi amor a primeira vista.

 

- E terminaram porque? - Obito se meteu na conversa.

 

- Falta de tempo. - Sasuke deu de ombros.

 

- Falta de tempo? Você não fazia nada na universidade. - Itachi revirou os olhos.

 

- Como não?! Eu era jogador, mas não qualquer um, eu era o melhor. - Sasuke respondeu ofendido.

 

- Então ela não tinha tempo? - Obito questionou.

 

- Sim, ela havia acabado de chegar na cidade e tinha que estudar, ser líder de torcida, uma das mais gostosas vale ressaltar. - o mais novo sorriu malicioso enquanto os mais velhos reviravam os olhos. - trabalhar e ainda ter tempo pra fazer as tarefas e os trabalhos. 

 

- É, ela não tinha tempo mesmo. - Obito concordou.

 

- Quando ela tinha tempo dormia de exaustão. No começo eu fiquei com raiva porque ela me deixava em último lugar na vida dela, mas depois eu entendi e sentia orgulho dela, resolvemos terminar e virar amigos mesmo.

 

- Uau, Sasuke sendo maduro é novidade pra mim. - Obito debochou.

 

- Engraçadinho. - Sasuke mostrou o dedo.

 

- Foi ela a garota que te deixou na merda todo aquele tempo? - Itachi arqueou a sobrancelha. 

 

- Sim. Safada, acabou com meu pobre coraçãozinho. 

 

- Você chorava ouvindo Marília Mendonça. - Obito riu.

 

- Foi meu primeiro amor da licença! - Sasuke respondeu indignado.

 

Itachi apenas revirou os olhos e escutou a discussão que começou entre seus parentes. Agora estava ansioso para conhecer melhor sua nova secretária e ex cunhada, a única garota que seu irmão já se apaixonou na vida.

 

                            •

 

A loira não podia está mais feliz do que naquele momento. Estava contratada em uma empresa grande e famosa, o salário era ótimo, seria fantástico para seu currículo, sem contar que seu ex trabalhava lá e com certeza lhe daria uma ajuda se precisasse.

 

Conheceu Sasuke aos dezoito anos e ficou com ele até os dezenove, infelizmente a sua rotina pesada atrapalhou o relacionamento dos dois, ainda o amava, mas de uma forma fraternal. 

 

Lutou muito para dissipar o amor que sentia por ele, mas tinha que se colocar em primeiro lugar, tinha que lutar pelos seus sonhos e para isso os estudos e seu trabalho eram fundamentais. Amor não paga as contas. Não que o moreno não tenha se oferecido para ajudar, ele se ofereceu, mas ela não queria ser dependente de ninguém, já bastava oque tinha passado com os próprios pais.

 

Ela seria uma mulher independente e deu certo, ela era. Mesmo que tenha perdido muita coisa na vida, nada era por acaso, tudo tinha um propósito e ela amadureceu muito com cada coisa que passou e que perdeu. 

 

Hoje em dia eles eram amigos. As vezes alguns amigos em comum perguntavam se não tinha como eles voltarem a namorar, a resposta era sempre negativa.

 

Infelizmente estava enrolada com um cara e estava esperando ele lhe pedir em namoro - isso é, se ele pedir né - mas ele pediria, estava contando com isso, afinal se apaixonou por ele e com certeza era recíproco.

 

Ele não brincaria com os sentimentos dela, não é mesmo?

 

Saiu dos seus devaneios ao ver uma confusão na loja favorita da sua amiga, Tenten iria adorar ver um pau de peia de graça, ainda mais na sua loja favorita. Riu com o pensamento mas logo seu sorriso murchou ao ver uma morena com dois coques, puta merda, era ela!

 

O sinal abriu e o táxi voltou a andar, droga, ela tinha que ajudar a amiga, mas se bem que a morena era melhor que o Anderson Silva lutando, decidiu ir pra casa, afinal não tinha mais dinheiro sobrando para pagar o táxi.

 

Rezava a deus para a amiga não ser presa.

 

De novo.

 

 


Notas Finais


Com quem será que a Tenten está brigando? 😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...