1. Spirit Fanfics >
  2. (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung) >
  3. (Não) Use roxo as sextas-feiras.

História (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung) - (Não) Use roxo as sextas-feiras.


Escrita por: Nefertale e Ravenna_blue

Notas do Autor


Oi genteeee, turu pom?
Eu tô aqui nos últimos minutos de 23h porque não fazia ideia de como terminar esse capítulo 🤭

Obrigada pelos 30+ favoritos 🤩💖
Eu e a Ravenna ficamos muito felizes com isso e pelos comentários 💖

Agora vamos de usar roxo ✌️

Capítulo 2 - (Não) Use roxo as sextas-feiras.


Fanfic / Fanfiction (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung) - (Não) Use roxo as sextas-feiras.

“Meninas boas vão para o céu, 

meninas más vão para qualquer lugar”

×

Sexta-feira.

– Nam, é como uma obrigação ir! É uma espécie de tradição delas. – Falo a contragosto enquanto andamos até a escola, eu optei por não vir de carro e ir andando com Namjoon. – Elas me disseram com todas as palavras sobre as sextas-feiras.

– Elas usam roxo que é a cor favorita da Doyeon e vão para casa dela. – Ele diz e eu o olho confusa, como ele sabe disso? – Todos sabem disso, Doyeon é como uma celebridade na escola não percebeu?

– Sim… Eu vi tanta coisa e essa foi só minha primeira semana na escola, eu parcialmente gostei e até que gostei de algumas meninas já que nem todas vão com a minha cara.

– É porque você é nova e elas não sabem muito bem quem é você, você é sensação da escola por ser nova mesmo que não tenha só você de novata. – Nam fala e eu reprimo os lábios meio nervosa. – Mas com o tempo elas vão gostar de você, é só questão de tempo ainda mais que você já está usando roxo, é um grande avanço.

– Como tem tanta certeza? — Questiono e levanto uma de minhas sombrancelhas.

– Confie no seu amigo. – Ele sorri fofamente e eu retribuo pois, adoro ver as covinhas extremamente adoráveis dele. – Mais e você? Você gosta delas? Você quer estar com elas?

– Eu sempre quis que meu último ano fosse inesquecível e eu devo ter achado a oportunidade perfeita, minhas irmãs vibraram quando eu disse o que aconteceu. – Rio ao me lembrar das reações das duas e o quanto me questionaram sobre tudo. – Mabel achou legal mas ela não gostou muito da Doyeon, já a Mackenzie gritou pelo quarto inteiro dizendo que queria ser como eu.

– Elas são muito diferentes mesmo sendo gêmeas? —  Nam passa a mão pelos cabelos os ajeitando.

– Mack prefere coisas como moda e roupas, ela é toda frufru. – Explico mas acabo soltando uma risada no "frufru". – Já a Mabel é a pessoa certa pra ficar na empresa, ela nasceu pra isso e olha… Eu dou graças a Deus porquê se dependesse de mim ou do Yoongi... – Faço uma expressão de desastre e Namjoon ri. – É sério! O Yoongi não quer por os pés na empresa nem morto, papai sabe disso e odeia esse fato porque ele nem sabe o que Yoongi quer fazer da vida.

– Você disse que esse ano ele tiraria pra pensar nisso, então seu pai tem que ser paciente. – Namjoon responde e eu assinto. – Meus pais são de boas em relação a isso mas eu nem faço muita ideia de que faculdade escolher.

– Ainda estamos no início do ano, fora que a gente pode procurar uns testes vocacionais. – Sugiro e ele faz um bico mas depois assente.

Em questão de segundos Namjoon muda de expressão, a expressão dele de risos ou relaxada some e ele fica tenso assim que passamos pelo portão da escola. Pelo o que ele havia me dito, as pessoas não gostavam de ver "gente" como eu e ele juntas e quando ele me falou isso, eu ri. Ele ficou meio confuso e perdido quando eu ri mas eu logo expliquei pra ele o seguinte; Eu não ligo para o que eles pensam e se alguém vier de gracinha, o espírito de UFC pode baixar a qualquer momento e eu dar uma bicuda na cara da pessoa.

– Sua primeira aula é a mesma que a minha, certo? – Pergunto quando passamos pelo corredor e ele balança a cabeça em confirmação. – Ótimo, vamos esfregar nossa linda amizade na cara desse pessoal fútil.

– Você não existe. – Ele parece constatar e eu sorrio convencidamente.

– Só agora que você percebeu?

– AÍ NOVATA. – Um peso é rapidamente posto sobre meus ombros e eu me assusto. – É o seguinte, daqui uns dias vai rolar um agita lá em casa e eu quero que você vá.

– Amado? Quem é você? – Pergunto confusa mas antes que ele disse algo, o vice diretor aparece no corredor.

– JUNG HOSEOK, NA MINHA SALA AGORA! – O vice-diretor diz e o abençoado me larga no mesmo instante.

– IH CARALHO, FODEU. – O garoto praticamente some da vista e sai correndo, essa cena do vice-diretor e desse garoto já tinha sido presenciada por mim umas sete vezes só nessa semana.

– Por que ele sempre tá fugindo do diretor?

– Porquê ele sempre tá aprontando alguma. – Namjoon responde ironicamente e eu rio, é faz sentido.

– Vai ter reunião do Grêmio de novo? — Faço uma careta.

– Segundas, Quartas e Sextas. – Ele me responde e eu faço um bico. – De qualquer maneira, você passou a semana muitas vezes com a Doyeon.

– Claro, você deve ter mais trabalho que os próprios contratados da escola. – Ironizo e Nam ri do meu comentário que tinha muita verdade.

– É uma escola grande e com muitas coisas a fazer, em partes eu levo isso como experiência fora que os alunos do Grêmio recebem alguns bônus em certas ocasiões.

– Cartão alimentação, vale transporte ou salário mínimo? – Zombo dos tais benefícios e Namjoon ri novamente. O riso de Namjoon não fica imune assim que passamos pelo trio parada dura, que era como eu chamava Taehyung, Jungkook e Jimin.

Acontece que Taehyung era uma peste! Ele era detestável e eu odiava ficar segundos perto dele, Namjoon disse que ele tinha uma cisma com todas as meninas que andavam com a irmã dele. 

E porra, o que eu tenho a ver com isso? 

Ele que tenha educação porque a minha tem limites e eu quero honrar o dinheiro que meus pais investiram em mim, mas se ele continuar assim não vai ter educação no mundo que me impeça de bater naquele rostinho bonito.

É, eu admito que ele é bonito.

– Se você tivesse visão a laser, já tinha matado o Taehyung só com o olhar. – Namjoon diz assim que passamos por eles e felizmente chegamos na sala.

– E nem preciso de visão a laser pra quebrar ele na porrada. – Digo e me sento ao lado de Namjoon, a maioria das salas tinham carteiras em dupla pois os professores gostavam de passar atividades com interação, e isso me dava nos nervos porque boa parte do tempo eu não queria interação nenhuma.

– Então querida amiga, se segure porquê hoje você vai na casa dele.

×

A casa de Doyeon não é só uma casa, é uma mansão enorme e por mais que minha casa seja uma mansão também, a dela é umas 3x maior.

Pelo o que eu sabia, os pais de Doyeon eram donos de uma empresa de propagandas e toda a Coreia contratava eles porque era sucesso na certa. Eles agendavam tudo entre a marca e divulgavam de todo o jeito com os métodos deles que chegavam até na Antártica. E essa influência deles ajudava a Doyeon, que era considerada Digital influencer por boa parte dos adolescentes que seguiam ela no Instagram e compravam os gostos caros dela.

– Aí hoje o dia tá tão quente, ainda bem que já tínhamos marcado de ficar na piscina. – Sorn diz antes de tirar umas 10 selfies com Elkie.

Sorn e Elkie eram grudadissimas e às únicas que não eram do 3° ano, Doyeon escolhia as meninas a dedo e elas duas tiveram a sorte de entrar juntas. Ambas eram as mais gentis comigo, as que mais me acolhiam e me ajudavam quando eu não entendia alguma coisa além de Doyeon.

– Eu tenho que passar tanto protetor que dias na piscina me deixam de desanimada. – Victorie diz.

A francesa era a mais desacostumada com o local, era visível que ela trocaria ir embora daqui por qualquer coisa mas não podia porque a mãe dela estava lançando novas tendências no mercado da moda por aqui.

– Aí meninas, vocês nem imaginam… – Abby começa a falar. – Esses dias fiquei com um gatinho lá da escola e ui… – Ela se abana as mãos. – Que pegada!

Abby era de longe a mais pegadora do grupo, ela passava o rodo na escola toda e sentia orgulho disso, fora que os meninos que escolhidos por ela tinham uma boa reputação. Diziam que passar por Abby Burgess era quase a mesma coisa que ter um mestrado.

– Ah Abby, você fica com esses garotos e nem liga pra pegada normalmente. – Meisa provoca Abby. – Você pega uns tão feinhos às vezes que eu acho que é pena.

– Não fala assim Mei, beleza não é a solução. – Shani arruma os cachos em um coque para passar o protetor. – Meninas passem o protetor pra ninguém ficar ardida depois.

– Para de ser preconceituosa com a aparência, Mei. Tem uns bonitissimos lá na escola que são péssimos fodendo ou pagando oral. – Abby faz uma expressão desgostosa me arrancando uma risada. – E você, novata?

– Eu o que? – Pergunto meio acuada porque dessa vez a atenção de todas elas se virou pra mim.

– Você é virgem? Bem, se for não tem cara. – Abby solta um risinho travesso.

– Como você é gentil, Abby. – Doyeon ironiza e manda um beijinho pra ela. – Eu acho que ela tem cara sim, o estilo dela mais despojado dá a impressão que não.

– Não, eu não sou.

– Daqui só a Elkie que ainda é meia virgem. – Victorie diz rindo. – Ela paga e recebe mas não tem coragem de continuar.

– Aí eu só não quero agora. – Elkie faz um bico e manda língua para Abby.

– Só sei que se a Mei reclama que eu pego uns feinhos, ela também reclamaria daquele que anda com a novata. – Abby põem um Óculos de sol. – Aquele lá do grêmio.

– Quem o Namjoon? – Pergunto e Abby dá de ombros. – Não acho ele feio.

Namjoon usava um óculos preto e suas roupas eram muito certinhas mas ele não era feio, ele era um pacote incrível que só não tinha muito senso de moda. Talvez se ele investisse no visual ficasse mais chamativo mas feio aquele garoto não consegue ser, fora que a lábia de Namjoon também era perfeita! Mesmo com a gente brigando por Dragon Ball e Naruto ou ele falando horas sem parar de Star Wars, ele conseguia ser muito interessante.

– Eu também não acho ele feio e ele tem uma cara de quem sabe o que fazer na hora H. – Sorn fala maliciosa arrancando risos.

– E você tá com ele? – A pergunta vem de Doyeon.

– Não. – Nego rapidamente. – Ele é só meu amigo e sei lá, eu vejo ele da mesma forma que vejo meu irmão mais velho então seria muito estranho.

Namjoon e eu passávamos um bom tempo conversando na escola ou pelo celular, então eu descobri que uma mente pode guardar toda a saga de Star Trek, mangás, inúmeros jogos que eu nem fiz a questão de lembrar o nome e umas informações muito doidas sobre tecnologia.

– Por que a Sabina tá tão quieta? — Eu pergunto.

– Dificuldades no dialeto. – Shani quem me responde. – Não conseguimos falar muito da língua dela e ela ainda tá aprendendo o coreano.

– Ah é, vocês tinham me falado.

Depois de algumas horas já tínhamos falado sobre os caras da escola, algumas meninas que era melhor manter distância e eu tinha conseguido fazer Sabina se comunicar um pouco melhor com elas.

– Meninas, eu vou ter que ir. – Victorie diz assim que olha o celular. – Amanhã tenho algumas coisas importantes para fazer, vou fazer meu primeiro teste para modelar e espero estar descansada.

– Omo! – Doyeon abre a boca surpresa e logo depois uns gritinhos são soltos pelas meninas. – E você não nos diz? Parabéns, Vic! – Ela corre até a francesa que sorri com o carinho dela. – Você tá desde o ano passado tentando e eu disse que daria certo.

– Daqui a pouco vira mais famosa e esquece das amigas. – Shani se levanta e também vai até a francesa.

– Meninas, acho que deveríamos todas ir e deixar a novata com a Doyeon. – Meisa diz, ela parecia não ter gostado muito de mim e me deixava um pouco temerosa. – Se a Doyeon aprova, nós aprovamos e essa noite é super importante para estar conosco pelo resto do ano. É uma das maiores provas de todas.

– Verdade, acho que hoje vou sair então de qualquer jeito vou ter que ir me arrumar. – Elkie fala antes de novamente tirar fotos. – Meu feed vai ficar maravilhoso.

Depois de todas se arrumarem e uma despedida elas foram embora deixando somente eu e Doyeon, foi aí que eu fiquei mais nervosa do que nunca.

– Vamos subir? A gente toma banho e depois faz algo enquanto conversamos. – Doyeon sorri antes de me puxar.

× 

– Pinta a minha de roxo violeta que é melhor. – Ela diz e eu assinto pegando o esmalte. – E o sua, vai pintar de que cor?

– Não sei, acho que o azul.

– Ótimo, vou pegar o esmalte. – Doyeon se levanta correndo até o closet. Ela tinha dado a ideia de pintarmos as unhas uma da outra do pé e eu não discordei, enquanto isso poderíamos conversar. – E então, você vem gostando da escola?

– Aham. – Pego uma das maletas das mãos dela e coloco na cama do meu lado. – Achei diferente mas nada anormal, gostei do estilo.

– Você vai adorar mais ainda quando começarem as atividades fora e dentro da escola tem de tudo. – Ela sorri retirando algumas coisas, estendo meu pé e ela estende o dela. – Fora as festas que são super conhecidas, todos querem ser do Seul International High.

– Soube das atividades extras, me inscrevi no vôlei.

– Sério? Pelo menos você não vai ter que aturar a Seungyeon, argh essa menina é ridícula. – Doyeon começa a pintar minha unha e eu faço o mesmo com a dela às vezes pegando o palito para retirar os cantos borrados. – Eu fico no tênis, sou campeã tanto da escola como aqui fora.

– A escola parece se importar muito com a reputação dos alunos. 

– Não parece, a diretoria realmente se importa e leva isso a sério. – Doyeon diz concentrada em passar o esmalte.

Minutos depois estávamos acabando as unhas dos pés e já tínhamos falado sobre algumas fofocas da escola, coisas sobre nós mesmas e agora sobre possíveis crush's.

– Então a Sabina gosta do Jimin? – Abro a boca surpresa. – Eu nem vejo ela falando com ele!

– E nem vai. – Doyeon ri. – Ela não fala nem muito com a gente mas sempre tenta e nós tentamos ajudar ela.

– Percebi.

– Você viu que a Abby pega todo mundo e não tem muita gente que as outras se importem, talvez uns garotos do time de lacrosse mas a maioria prefere universitários. – Doyeon dá de ombros. – A Sorn não tem ninguém fixo também mas a Elkie… Ela tem alguém que eu ainda não descobri e possivelmente a Mei esteja com alguém mas ainda não descobri de nenhuma das duas.

– Ninguém na escola me interessou muito. – Dou de ombros e Doyeon se levanta pegando as maletas.

Não era mentira completamente, tinha sim uma pessoa que tinha minha atenção mas não amorosamente e sim por raiva, Taehyung ficava de fogo comigo e tirava a paciência que eu não tenho.

– Bem, eu tenho um ficante mas não sei se vamos muito para frente… – Doyeon retorna a minha frente e faz um bico. – Conhece, Kim Seokjin?

– Ele? – Novamente abro a boca surpresa, as meninas da escola tinha Seokjin em #1 como crush e ficavam babando por tudo que ele fazia. – Estou surpresa novamente mas, desculpe se me intrometo, por que não iriam pra frente?

– Não é intromissão, boba! – Ela ri e eu sorrio levemente. – Ele é meio distante e sei lá, somos reis nas redes sociais e pela escola mas… Eu quero alguém que faça eu sentir borboletas no estômago e eu fique tão nervosa que mal consiga falar algo, eu quero realmente me apaixonar.

– Entendo e compreendo.

– Não acha tolo?

– Por que eu acharia isso? Todo mundo tem direito de amar, Doyeon. – A olho confusa e ela abre a boca algumas vezes.

– As meninas sempre dizem que é besteira mas sei lá, não é como se eu fosse uma virgem esperando o amor da minha vida porque isso não acontece, mas eu espero conhecer alguém que seja incrível e me surpreenda. – Ela gesticula algumas coisas mas logo se vira pra mim sorrindo. – Vamos ver algum filme? Nossa, eu amo essa parte da noite.

– Okay? – Pergunto confusa e logo solto um riso por ela mudar de assunto tão rápido.

– Faz a pipoca pra mim? Meus empregados devem estar lá embaixo, não sei porque de noite eles diminuem o fluxo para as outras áreas da casa, mas de qualquer jeito você foi lá comigo de tarde então sabe o trajeto.

– Beleza. – Me levanto da cama e saio do quarto dela, passo a mão pelos cabelos prendendo eles atrás da orelha enquanto desço as escadas e praticamente corro para a cozinha.

Olho para a cozinha meio perdida pela quantidade de armários e avalio qual poderia ter o pacote de pipoca.

– Perdida?

– Aí, porra. – Dou um pulo pelo susto que levei e ponho a mão no coração. – Tá doido garoto? Quer me matar?

– Talvez. – Taehyung passa a língua pelos lábios e me encara. – O que você tá procurando?

– O pacote de pipoca. — Respondo um pouco na defensiva.

– Tá ali. – Ele aponta e eu vou em direção ao armário, acho o pacote assim que abro as portas do mesmo e logo fecho. – Me diga, estrangeira. O que você espera conseguir da minha irmã?

– Amizade. – Coloco o pacote no microondas e o tempo. – Me diga, Taehyung. O que você espera conseguir de mim?

– Não sei, ainda tô avaliando todas as questões.

– Eu sei o que você espera. – Afirmo com certeza e ele me olha convencidamente. – Você espera que eu seja uma garotinha mimada que vai correr de você toda vez que você me afronta, eu sei que você quer proteger minha irmã mas eu também sei me proteger.

Senhorita Min, aconselho que não fique me provocando. – Taehyung anda lentamente até mim mas eu não tiro os meus olhos dos olhos dele.

– Ah é? Por que? – Ergo as sombrancelhas e vejo Taehyung perto o sufiente de mim.

– Por que? – Ele ri e apoia os braços no balcão fazendo eu chegar para trás para me afastar dele. – Posso fazer você descumprir a regra número 1 para estar com a minha irmã.

– Ficar com você? Taehyung… – Rio como se risse na cara do perigo, coisa que eu faria porque sou afrontosa. – Se enxerga, senhor Kim. Eu sou areia demais pra esse seu caminhãozinho. – Ponho a mão no peito dele que era coberto por uma camiseta branca que não tampava muita coisa, e olha não vou mentir porque bonito esse cara é e Taehyung consegue ser gostoso pra um caralho. – Você não aguentaria toda a minha areia. – Falo encarando ele profundamente.

– Se prepare, estrangeira. – Ele aproxima o rosto do meu e dessa vez eu não recuo por pura provocação. – Você vai descumprir essa regra e eu vou ter a felicidade em ver você sair do lado da minha irmã. – Taehyung diz tão perto que eu quase sinto seus lábios roçarem nos meus. – Vou foder com todos os seus objetivos e ainda vou rir. – Taehyung me olha serenamente e novamente me assusto.

– Pois é, mais a pipoca tá pronta. – Falo ardilosamente e sorrio. – Se cuida caminhãozinho, ok? – Dou um beijo na bochecha dele por puro deboche. – Porque você vai comer na minha mão.


Notas Finais


Uy uy

E aí, conheceram mais a Doyeon? Eu particularmente amo ela demais ahahshshj

A personalidade dela é tudo que vocês esperavam? Ou aguardavam?
E as meninas do grupo?

Namjoon não é um anjo? E o Tae um demônio?

Obrigada por lerem e favoritarem 💖💖
Espero ver vocês no comentários 🤩🤭😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...