1. Spirit Fanfics >
  2. (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung) >
  3. (Não) Odeie a Seungyeon.

História (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung) - (Não) Odeie a Seungyeon.


Escrita por: Nefertale e Ravenna_blue

Notas do Autor


Alô alô gente :))

Voltando aqui com mais um capítulo após diassssss 🤭

1° AGRADECENDO PELOS FAVORITOS 🤩
QUASE 80 AAAAAAAAAA
Eu e a Ravenna se encontramos assim, nesse estado: gritando ahauauas

2° Agradecendo também ao apoio que vocês nos dão ao comentar sobre a fanfic, é muito importante para nós sabermos se vocês estão gostando

3° Gente k
Eu ando num bloqueio pra escrever que tá me ferrando mas tô ao máximo tentando trazer os capítulos aqui ✌️

4° Perdoem os erros porque algumas coisas passam despercebidas

Agora, boa leitura ✨💖

Capítulo 5 - (Não) Odeie a Seungyeon.


Fanfic / Fanfiction (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung) - (Não) Odeie a Seungyeon.

“Você não precisa ser o que os outros querem que você seja"


×

Terça-feira.

Assim que piso na escola sou abordada por Sorn que me puxa correndo até Elkie, ambas começam a tagarelar sobre algo que eu não entendo muito e vejo Meisa aparecer rapidamente na nossa frente.

– Vamos, a Doyeon tá chamando todas e você Min… – Meisa lança um olhar cortante o suficiente pra me fazer temer o que pode estar vindo dela. – Anda muito sumida, eu tô de olho em você, sabe se lá o que você faz tanto que mal vem ao nosso encontro.

– Aish Mei, deixa a garota, ela tá com aquele bonitão do grêmio. – Sorn diz maliciosa, seus sorrisos travessos são o suficiente para Elkie cutucar ela dando uma repreensão. – Aigoo, só tô falando que ele é bonitão.

Nem ouso responder as perversões que Sorn diz, apenas sigo as três e observo como elas também temem a Meisa e eu não crítico isso pois ela realmente me dá medo. E quando Sabina é abordada no caminho, ela parece não entender muito mas logo dá um olhar a Meisa que é o bastante para ela saber da situação.

Vish, hoje que eu morro.

De soslaio olho para Sabina que nos acompanha mas visivelmente abalada, ela olha para os lados e toda hora mexe no cabelo mostrando incômodo com algo.

– Sabina, você tá bem? – Minha pergunta sai no idioma dela, Sabina me olha com um sorriso torto antes de começar a falar também em espanhol.

– Eu tô cansada de depender desses idiomas, eu me perco no inglês e no coreano e não entendo nada, isso tá sendo sufocante pra mim. – Ela exaspera e balança os braços nervosa, as palavras em espanhol saem tão rápido como aqueles dramas mexicanos. – Abby e Torie me ajudam bastante mas ainda tá sendo complicado, eu na maioria das vezes não entendo uma palavra do que elas dizem e meus pais não tem planos de sair daqui tão cedo já que a indústria musical tá sendo favorecida pro lado deles.

– Você deveria se concentrar em um idioma só e eu nem sei como te aconselhar porque isso pra mim foi surgindo como hobby em meio a necessidade. – Tento falar algo sobre o assunto mas não me sinto tão a vontade, eu nem ao menos sei o que exatamente quero aconselhar. – Meus pais criaram eu e meu irmão pra lá e pra cá, eu nunca ficava muito tempo em uma escola e só depois de um bom tempo eu pude ter uma casa de verdade. Eu era pequena e não ligava tanto mas quando se é adolescente, realmente deve ser complicado e se sua preocupação é falar com as outras meninas, bem… Se acalma porque elas fazem de tudo pra você se sentir bem, isso é algo que eu realmente admiro.

– Obrigado. – Dessa vez ela diz em coreano, sua voz sai arranhada mas o seu esforço em falar o idioma faz a frase sair um pouco mais limpa.

– É aqui, entrem. – Meisa abre uma porta e praticamente nos empurra pra dentro da sala.

– Ótimo, já temos um nome. – Abby lixa as unhas e sua voz sai séria.

– Nome? – Arqueio as sombrancelhas assustada, me sento na cadeira que me é indicada e fico ali, perdida da Silva.

– No dia que você chegou a escola, eu te disse que teria regras para estar conosco e você vem sendo alguém que eu realmente gosto, quero que esteja com a gente e seja uma de nós. – Doyeon puxa um livro e coloca sobre a mesa, a sala que estávamos era abandonada mas estava impecável no quesito limpeza. Isso significa que elas vêem aqui com frequência e eu aposto que não são elas que limpam, essa sala não deve ser escondida de todos, claramente outras pessoas sabem mas não chegam perto e cara, como elas tem uma sala só pra elas? Tudo isso só me leva a pensar que realmente Doyeon tem a escola na palma da mão. – Se você estiver pronta, vai estar oficialmente dentro do nosso grupo.

O que tem naquele livro?

– E aí, novata? Como vai ser? – Victorie pergunta. – Você quer estar conosco?

– Claro. – Respondo imediatamente. – O que eu mais quero é isso.

Na verdade, eu tenho outras preferências mas na escola isso é uma das coisas que eu mais ando querendo.

– ________. – Doyeon me olha de uma maneira que antes eu nunca tinha visto, ela sempre passou uma imagem até fútil e nunca... Assustadora. – Nós cuidamos de todo um sistema aqui, nossa escola é um lugar cheio de ambiciosos e o pódio que nos mantém lá em cima não é só mérito nosso.

Nas minhas outras escolas eu sempre estive entre os populares mas nunca realmente neles, agora é uma chance que eu tô tendo e não posso deixar escapar fora que, normalmente eu não faço amigos fixos só aqueles temporários e agora eu tô no 3° ano, tenho a chance de ser lendária por aqui.

– Você tem que aprender a andar na linha, Min. – Meisa diz séria. – Você estar conosco é sinônimo de glória, você tem sorte que não caiu nas mãos da Seungyeon.

– Quem é Seungyeon?! – Pergunto imediatamente mas me arrependo ao ver os olhares gélidos de Meisa e Victorie.

– Isso não vem ao caso, novata. – Meisa quem responde. – Quando nós quisermos te contar, vamos te contar.

– Mei, para com isso. – Shani olha pra japonesa que dá de ombros, Meisa não parece se importar muito com a minha curiosidade. – Ela é a capitã das líderes de torcida, por hora você só precisa saber disso. E nunca confie nela, nunca diga nada de nós a ela, nem fale com ela.

– Ela nos viu com a _______, claramente ela vai ir atrás dela. – Elkie diz. – Vocês sabem como ela é.

– Todas temos segredos mas se coloca em risco nossa reputação… – Pela primeira vez eu vejo um olhar maldoso em Doyeon. – Ninguém faz a gente de idiota, por isso algumas coisas devem ser contadas aqui. Ela sempre vai querer usar coisas que não conhecemos contra nós.

– O que vocês querem dizer com isso? – Pergunto meio confusa, já tava ficando perdida no papo.

– Novata, suas próximas regras serão sobre ódio e lealdade. – Abby ainda lixa as unhas mas devia o olhar de suas mãos para mim, um sorriso perverso brota em seus lábios e ela continua. – Queremos ser lendas e essas lendas vão ser lembradas por toda a escola, além do mais, aqueles que não estão com grupos bem favorecidos, sofrem nas mãos deles.

– As pessoas nos respeitam e não é porque somos lindas. – Elkie cruza os braços e sua expressão parece se tornar tensa. – Nossa escola não é um conto de fadas, cada um aqui da seu jeito de viver ou se aproveitar dos outros. Por isso, nós sempre pregamos a confiança aqui dentro, porque quando sabemos o que acontece com a outra, sabemos como passar rola situação.

– Você não precisa contar tudo da sua vida pessoal mas há coisas que acontecem na escola que são da nossa conta. – Shani tenta amenizar a situação visto que com certeza eu estou assustada, que caralhos tá acontecendo?

– Ela tá perdida que tudo mais. – Sabina diz em um coreano muito enrolado, às meninas olham pra ela confusas e Sabina revira os olhos. – Que porra de idioma. – Sabina diz em espanhol e começa um disparo de xingamentos. – Fala que eu disse que você tá mais perdida que tudo.

– Ah, tá. – Compreendo o que ela quis dizer anteriormente. – Ela disse que eu tô mais perdida que tudo e olha, ela realmente tá me entendendo.

– Por enquanto você só precisa saber que deve ficar longe das líderes de torcida. – Sorn afirma e passa os olhos na sala, ela parece se lembrar de algo pois logo sorri ao olhar pra mim. – Lembrei de um exemplo! Sabe aquelas meninas da aula de vôlei? Qualquer dia, pergunta só o que elas passam nas mãos das cheerleader's.

– Eu só sei que a Yoojung protege elas mas nunca soube muito do quê. – Respondo e Meisa ri, o que isso porra? Assunto sério e ela rindo?

– Novata, ainda tem muita coisa pra você saber, rola muita coisa dentro da escola e se você quiser ter imunidade, tem que andar como a banda toca. – Meisa não responde minhas dúvidas e curiosidades, apenas deixa mais vago sobre o que acontece em uma simples escola.

– Nós temos 5 regras entre nós. – Shani diz. – Você já sabe da primeira e da segunda. – Suas palavras são o suficiente para que eu me lembre, 1° Não se envolver com o Taehyung e 2° Usar roxo as sextas-feiras e ir para a casa de Doyeon. – Tá na hora de confiar na 3° sem saber muito sobre ela.

– Você precisa mostrar pra gente que merece lealdade, a gente tem que confiar em você pra saber o que dizer. – Victorie fala ríspida. – Somos muito legais mas também sabemos ser os próprios demônios.

– Faltam dois minutos pra começar as aulas. – Abby olha o celular e se levanta. – Você sabe o básico e por enquanto vai ter que se contentar com isso. Outra hora falamos mais sobre o assunto principal, ela ainda não sabe de tudo.

– Porra, vocês vão colocar medo na garota. – Sorn ri. – Só que é sério, amiga.

– E o que eu preciso saber sobre a Seungyeon? – Tento falhamente novamente perguntar, as meninas saem da sala e eu as acompanho mas espero Doyeon fechar a porta e assim que ela fecha, se vira pra mim e sorri.

– Terceira regra. – Doyeon passa a mão pelos cabelos, sorri como se nada tivesse acontecido e eu não tivesse sido praticamente ameaçada. – A inimiga da sua amiga é sua inimiga então, odeie Seungyeon.

***

A aula de Língua coreana passou rapidamente e a professora já tinha exigido uma produção textual de nós baseado na atual matéria, no intervalo eu não pude correr de Doyeon então acabei por ficar com ela e as outras meninas mesmo com uma pitada nada leve de medo, fora que como Namjoon tinha ficado ontem comigo, ele hoje teve que ficar trabalhando de escravo pro grêmio.

– Olha, eu sei que você costuma ser avoada mas a matéria de Geografia é pesada. – A voz de Abby soa perfeitamente pelos meus ouvidos, raramente eu tinha aula com alguma delas e eu dou graças a Deus por não ser Victorie ou Meisa.

– Eu só tô… Pensativa. – Reencosto na cadeira incomodada, eu claramente não iria conseguir prestar atenção em nada.

– Novata, só segue o que a gente tá falando e presta atenção na aula. – Abby retorna ao seu tom arrogante de sempre, mordo os lábios nervosa e respiro fundo. – Quero gostar de você, realmente quero e não que eu te odeie mas eu tenho medo de confiar em você e você trair nossa confiança, você vai ver uma hora que estar conosco é ótimo mas você precisa ganhar nossa confiança.

Não respondo nada, só tento prestar atenção na aula e parece dar certo porque ela termina mais rápido. A troca de sala para a aula de matemática é rápida, questão de minutos e até onde eu sei minha aula de matemática não tem presença de nenhuma delas, só de Namjoon.

– Nam, eu tô desesperada pra saber quem é Seungyeon. – Falo imediatamente sem mal esperar que ele se sentasse na cadeira ao meu lado. – Você sabe quem é né?

– Olha, eu não sou a melhor pessoa pra falar desse assunto com você e por que você tá me perguntando isso? – Namjoon tensiona e aguarda minha resposta.

– Elas falaram que a terceira regra se trata da Seungyeon e pelo visto essa menina fez uma porra de coisas com elas. – Respondo até onde consegui pensar e teorizar. – Se é pra odiar alguém, é porque aconteceu alguma coisa… Não é?

– Muitas coisas acontecem aqui dentro. – A reposta vaga de Namjoon me deixa pensativa e curiosa. – No meio de tanta gente querendo se sair bem, você vai ver e observar muita coisa.

– Não se isso é bom ou ruim. – Respondo e sinto meu celular vibrar, como eu estava no meio da sala e tem pessoas na minha frente, o professor não veria eu mexendo… Eu acho.

Assim que puxo o celular, visualizo imediatamente a mensagem tomando o devido cuidado para não ser pega.


[10:56am] Número desconhecido: Aí estrangeira, é o Taehyung

Peguei seu número no grupo da festa do Hoseok


A confusão é estampada no meu rosto e eu saio rapidamente do contato dele, um grupo chamado "Agita de início de ano" turbilha em várias mensagens e vários contatos estão adicionados. Como esse doido pegou meu número? Esse pessoal não tá em aula, não é?

[10:58am] Eu: O que você quer?


[10:59am] Abusado: Porra, já me responde assim e a trégua?


[10:59am] Eu: Sem paciência pra você, diz logo panaca (Emoji de carinha revirando os olhos)


[11:00am] Abusado: Tão dizendo que o Jin vai se encontrar com uma garota hoje

Então lembrei que você disse que era importante saber se ele tinha alguém


[11:01am] Eu: Interessante

Aí, vai fazer o que depois da aula?

[11:02am] Abusado: Caralho, ja tá me chamando pra sair?

Quer tanto beijar essa boquinha aqui? (Emoji de diabinho) 

         [11:03am] Eu: Amado? Se você quer tento me beijar vai ficar querendo

E você ainda testa a paciência que eu não tenho…

Só que o papo não é esse, vamos seguir ele depois da aula

[11:04am] Abusado: ???????????????

Estrangeira, sabia que você era doida mas não stalker

[11:05am] Eu: Ah, vai se foder

Você vem ou não?

[11:06am] Abusado: Vou né

O que eu não faço pela minha irmã? Vou ver aqui melhor as informações com os caras

Só acho que isso é desculpa pra você ficar mais tempo comigo (Emoji de diabinho)

[11:07] Eu: Me encontra no estacionamento assim que acabarem as aulas


Nem me dou ao trabalho de responder as gracinhas de Taehyung, apenas tento repassar os planos (não) planejados dessa tarde. Felizmente hoje eu não tenho aulas de tarde então tá de boas pra dar uma de Sherlock Holmes.

Minha concentração na aula de matemática depois disso foi uma tentativa de o melhor possível, o professor mais escrevia do que falava e depois eu precisaria pedir ajuda a Namjoon com algumas partes.

E quando o sinal finalmente tocou eu me sento libertada porém nervosa, era simples ficar um tempo com Taehyung né? Na verdade, de simples não tem porra nenhuma porque aquele filho da mãe é um diabo então eu posso estar ou não lascada.

– Por que você tá tão quieta? – Namjoon indaga e eu recolho meus materiais.

– Vou seguir o Jin com o Taehyung hoje.

– Isso não é errado? – Ele pergunta e eu sorrio pra ele.

– Já viu alguém fazendo algo certo hoje em dia? – Retruco e ele revira os olhos. – Quero saber o porquê dele não demonstrar interesse na Doyeon, todo mundo da escola come na mão dela.

– E só por isso você vai seguir o garoto? Ele deve tá com alguma menina do 1° ano ou 2° só isso.

– Eu sei lá, quero saber e vou descobrir o porquê, simples assim. – Dou de ombros e recebo um olhar de soslaio.

– Só não se leva muito porque eu sei que uma hora você vai gostar muito de estar entre essas garotas e coisas que você acha estranho agora, vai achar normal. – Namjoon para no corredor e eu consequentemente paro junto a ele. – Mantenha sempre a cabeça em quem você é.

– Eu tô entendendo mas nem tanto. – Respondo e seu famoso sorriso de covinhas surge, Nam beija minha testa carinhosamente e eu sorrio pra ele.

– Só não deixa de ser quem você é. – Ele sai andando e eu fico pensativa, eu não seria capaz de me levar por essas garotas, não é?

Mudo rapidamente de direção e vou quase correndo até o estacionamento, Taehyung está parado em frente a um carro preto e assim que me vê, passa a me analisar até eu chegar perto dele.

– Jimin vai dar uma carona pra gente. – O abusado diz e eu assinto. – O Jungkook também tá aí, só não liga pra esses dois palermas.

– Você diz como se não fosse um. – Respondo risonha e ele revira os olhos, Taehyung entra no carro e eu me preparo para entrar mas antes olho em volta por todo o local, a visão que tenho agora é o suficiente para que eu fique paralisada.

Nos cantos da escola tem Meisa, Abby e Victoria junto a uma garota mas as duas últimas seguram a garota enquanto Meisa parece perguntar algo a ela e logo agride ela. Minha boca se abre em choque mas nenhuma delas parece ter me visto, e novamente as perguntas rodeiam minha cabeça, as palavras de Abby mais cedo "Já temos um nome".

– Estrangeira? – A voz de Taehyung me desperta e eu saio do transe. – Você vem?

– Claro... – Assinto e entro no carro, me sentando ao lado dele e fecho a porta.

– Eai novata. – Jimin começa a ligar o carro.

– Caralho, é ela então? Achei que fosse outra. – Jungkook se vira rapidamente e crava os olhos em mim. – Você que é a filha do senhor Min?

– Sim. – Balanço a cabeça em confirmação e o garoto abre a boca chocado.

– Eu sou muito fã do seu pai, porra, eu admiro muito o trabalho dele. – Jungkook diz empolgado e o carro que começava a sair do local, dá uma engasgada fazendo que eu quase bata o rosto no banco. – Porra, Jimin, cuidado.

– Você sabe que ele não deveria estar dirigindo. – Taehyung diz zombeteiro.

– Se o carro é meu. – Jimin retruca. – Eu que tenho que dirigir mesmo.

– Não sabia que você sabe dirigir ou que tinha carteira. – Falo sincera e Jungkook ri, Jimin me olha pelo espelho e sorri quase rindo.

– Novata, eu nunca disse que sabia ou que tinha carteira.


Notas Finais


E essa Meisa, hum???
As meninas estavam sumidas mas não por muito tempo né rsrsrsrs

Namjoon como sempre, maravilhoso

Taehyung como sempre, abusado ahauahaua

O JIMIN KKKKKKM
sem comentários...

Foi isso gente, desculpem se algum erro passou despercebido e novamente obrigada pelos favoritos e comentários 💖🤩🤩

Obrigada por todo amor de vocês 💖

Sigam nossos perfis para mais histórias: @Nefertale e @Ravenna_Blue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...