1. Spirit Fanfics >
  2. (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung) >
  3. (Não) Vá para um agita.

História (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung) - Capítulo 7


Escrita por: e Ravenna_Blue


Notas do Autor


ALO GENTE, TUDO BOM?
Voltei mais rápido dessa vez e para a alegria (ou não) de vocês, eu e a Ravenna já pensamos em boa parte dos capítulos pra frente então... É só eu escrever agora né ahaushsushs

GENTE AAAAA, SÃO 115 FAVS 😎🤩
Só temos a agradecer a vocês pelos favoritos e pelos comentários de vocês, obrigada 💖

E o comentário de vocês é muito importante para nós então não deixem de deixar algo para nós :) 💕

* Gente, a personalidade da Yeeun não tem objetivo de ofender ninguém nem dizer que alguém é assim! Por favor, é uma personagem e não levem a mal ou se ofendam com ela.

Espero que estejam gostando da história e só pra dizer que agora sim a fase hard tá vindo ahaushshs, bom capítulo amados ✨

Capítulo 7 - (Não) Vá para um agita.


Fanfic / Fanfiction (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung) - Capítulo 7 - (Não) Vá para um agita.

“Só porque sou meio esquisita, não quer dizer que eu não seja humana. Na verdade, isso só me torna mais humana”.

×

Sexta-feira.

Saio da sala com minha cabeça quase explodindo depois da prova de história, tive que estudar por um longo tempo sobre o conteúdo porque não tive o ensino fundamental aqui então não tenho uma base tão grande sobre a história da Coreia mas quem disse que os professores ligam? Eles tão mais é querendo que a gente se ferre.

– Oi Nam, oi Seunghee e oi Yeeun. – Chego na biblioteca e me sento do lado de Namjoon com uma bela e típica expressão de derrota. Meu corpo fica jogado no sofá e minha mochila no chão, não ligo pra nada pois só quero morfar e virar parte desse sofá.

– Parece que a prova de história não foi muito boa. – Yeeun arqueia uma de suas sombrancelhas e eu faço um bico tristonho. – Amada, não faz isso porque assim eu vou querer te beijar. – A loira não mede escrúpulos e eu a olho com cara de tacho, posso sofrer pela prova primeiro? – Mais eai? Joga na lata.

– Eu tô desde quarta-feira estudando pra essa porra de prova e tô com medo de não ter ido bem porque me deu branco. – Resmungo e me jogo no ombro de Namjoon ainda com minha cara de derrota.

– Eu odeio a professora velha chata, nem pra ser uma mais nova e bonitinha? – Yeeun torce o nariz e revira os olhos. – Esses dois aí nem dizem nada porque só vivem com a cara nos livros, morrem estudando.

– Eu sou do grêmio então tenho que manter minhas notas, Yeeun. – Seunghee diz acanhada e Yeeun a olha de soslaio não acreditando muito. – Você que não quer estudar e fica fazendo batida de rap a noite toda.

– E desde quando estudo dá futuro pra mim? Meus pais vão pagar qualquer porra desde que eu aceite o divórcio deles, eles não estão ligando se eu tô aprovada ou não na escola. – Yeeun morde os lábios e eu vejo um lampejo de chateação em seu rosto. – Mais quem liga né?

Você liga.

– Oi meninas e menino. – Rina chega correndo sob seus saltos altíssimos com um sorriso no rosto. – Animados pra festa hoje? Yeeun vai ser a DJ né?

– Desde quando eu não sou a DJ? Me sinto até ofendida. – Yeeun volta a sua pose de lésbica caminhoneira futurista de sempre, o que me arranca um riso que não é perceptível a eles. – Hee você vai comigo ou com o Namjoon?

– Pera aí, você vai? – Olho para Namjoon indignada e surpresa. – E não me disse nada?

– E eu não posso ir a uma festa? Qual é o problema? – O mais alto ergue uma de suas sombrancelhas e eu semi-cerro os olhos pra ele, agora sim tô brava porque ele não me disse.

– O problema é que você não fala nada pra mim, estou chateada. – Cruzo os braços e solto um muxoxo. – Logo você todo certinho.

– Aí essa festa vai ser ótima, pena que a Doyeon não vai. – Rina diz triste e faz um bico nos lábios mas logo olha pra mim interessada, e sei que vai vir alguma pergunta. – Soube que ela foi viajar, por isso ela não tá na escola, novata?

– É, parece que ela vai atuar como figurante em um MV de um boy group. – Dou de ombros tentando me lembrar do que era exatamente mas só lembro disso, as meninas falaram ontem quase o dia todo quando saímos mas eu estava viajando na maionese e não ouvi. – Era algo do tipo, os pais dela apresentaram ela a empresa e como ela tem todo o porte de modelo, a empresa aceitou.

– Aí meu Deus! – Rina abre a boca chocada e solta um digno gritinho de fã girl. – Eu tenho que ir correndo agora mesmo falar com o pessoal do blog, eles vão surtar. – Rina pega suas coisas rapidamente e mete o pé sem ligar para seus saltos enormes.

– Hoje não é dia de usar roxo? – Namjoon pergunta e eu levanto meus pés pra ele. – Uau, um tênis... Que criativo, não? E pera, você tem que fazer isso mesmo ela não estando aqui?

– As outras meninas ainda estão e todas usam algo roxo, elas customizam as saias, usam luvas, blazers ou alguma outra coisa. Shani gosta de transformar algumas coisas então ela acaba usando a gente como prova, tanto que ela me deu uma saia linda ontem.

– Se de saia ficam lindas, imaginem sem. – Yeeun diz perdida em seus pensamentos.

– Tá bom, é… Seunghee, por que você vai na festa? Sem preconceito contra os escravos do grêmio mas vocês indo é algo tão aleatório, normalmente nas sextas o Namjoon sempre diz que joga RPG com uns caras da internet. – Falo e Namjoon empurra meu ombro. – Aí, que foi? É verdade, e você ainda me manda mensagem todo bolado com esses caras do seus jogos.

– Aí credo, caras. – Yeeun faz uma expressão de nojo. – Mais então, a Hee vai porque quer ver o crush dela.

– Yeeun! Não fala assim. – As bochechas de Seunghee criam uma cor vermelha e ela esconde o rosto entre as mãos. – Eu gosto de sair às vezes e eu sempre tenho que cuidar da Yeeun nessas festas, e ver ele é um bônus.

– Babar por ele né, amiga? – Yeeun corrige e Seunghee novamente fica com as bochechas vermelhas. – Aí você é um doce, quero te prender em um potinho e se alguém te fizer mal, quebro a pessoa na porrada.

– Você sabe que não pode ficar brigando na escola, dá última vez você brigou na área de basquete e você sabe que quem cuida daquele lado são os jogadores. – Seunghee diz e eu estranho, ué, tem lugar certo pra brigar? Talvez, os jogadores não gostem de que briguem lá... Sei lá.

– Eu vou pela Seunghee, não gosto de deixar ela sozinha nessas festas e a Yeeun não pode ficar sozinha o tempo todo, fora que sair não faz mal nenhum né? – Namjoon diz e eu dou de ombros.

– Então se arruma e fica gatão, do balaco baco, ok? – Pego meu celular no bolso e ligo o ecrã pra vizualizar a hora. – Ótimo, já tá no intervalo e eu tô morrendo de fome. – Me levanto e me espreguiço sentindo minhas costas doerem pela minha posição esparramada. – Tchau gente, tenho que encontrar as meninas.

Pego a mochila e saio disparada ouvindo um "tchau" deles, assim que chego no refeitório vejo Sorn de cara e ela me chama.

– Vou pegar algo pra comer.

– Já peguei. – Ela diz e engancha meu braço no dela, estranho a princípio mas quando vejo já estou sentada na mesa junto com as outras meninas.

– Vocês vão na festa hoje? – Pergunto assim que sento na mesa, Sorn empurra a bandeja pra mim e eu arqueio as sombrancelhas um pouco desconfiada.

– Ela tem memória fotográfica, ela sempre grava tudo e tem uma mania de fazer as coisas antes da gente. – Sabina diz e eu abro a boca em um "ahh", estranho? Talvez, muito. – O que você perguntou?

– Vai na festa? – Pego uns biscoitos assim que abro o pacote, não sei a marca mas eles são muito bons e eu passei a amar essa marca ou talvez eu só esteja com tanta fome que acho gostoso. As meninas olham meio confusas por eu e Sabina estarmos falando no idioma dela mas não questionam, acho que já se acostumaram em ver ela falando mais no espanhol e como não entendem, apenas estranham.

– Eu e Elkie vamos, eu quero ver os gatos do basquete e tirar uma lasca dos bonitinhos do lacrosse. – Sorn pega seu suco, a embalagem diferente dava outros olhos e eu pude ver um light brilhar ali. – A Elkie vai ver o casinho dela.

– Ué, você tá namorando? – Abby se vira rapidamente para Elkie. – E você nem contou, porra.

– Porque nós não estamos totalmente namorando, ele não me pediu e nem eu então... Não é namoro. – Elkie tenta se justificar e Meisa arqueia uma sombrancelha. – Aigoo, que foi Mei?

– Elkie, você tá ficando só com ele a várias semanas e bobear já deve ter um mês, fica toda animada e com essa cara aí de boba. – Victorie sorri debochada.

– Você tá namorando com ele e ele não sabe, só isso. – Meisa diz e nós rimos, pela primeira vez vejo algum lampejo de humor nela e isso me deixa mais calma mas ainda não esqueci do que aconteceu a uns dias atrás.

— Minha menina tá crescendo, ahh. — Shani aperta as bochechas de Elkie. — Juízo na festa hoje em, eu hoje tenho um jantar em família.

— Eu e Vic vamos sair. – Meisa diz.

– E ninguém me chama pra porra nenhuma? – Abby reclama indignada. – Acho que vou pra festa, pelo menos algo de bom eu consigo lá.

– Bem, eu também vou. – Beberico meu refrigerante. – E você, Sabina?

– Não vou, tô praticando meu inglês e tô me dedicando. – Sabina diz em inglês e as meninas gritam animadas quando ela acaba de falar.

– E vemos um progresso feito, isso é pedir comemoração, bem que poderíamos marcar uma festa entre nós semana que vem quando a Doyeon chegar. – Abby diz animada e Victoria concorda.

– Ainda mais que a novata tem que passar pelo teste dela, nossa, admito que eu estou animada por isso. – Meisa sorri ardilosa e eu fico é nervosa, sinônimo de felicidade pra ela duas vezes em um dia só? Legal, medoh.

– Pode ser assim então, marcamos durante a semana e dormimos na Doyeon pra substituir hoje já que ela teve um compromisso. – Shani sugere e as meninas concordam inclusive eu.

– Sei que te deixamos no escuro em relação a algumas coisa mas juro que vamos te explicar tudo melhor mas é preciso tempo e você mostrou que tá pronta pra ser uma de nós. – Elkie diz sorrindo e eu sorrio pra ela de volta e por estar do meu lado, ela me abraça toda animada.

– Vamos te explicar tudo e você vai entender, pelos eu acho. – Abby dá de ombros.

×

– Mãe e pai, tô indo pra festa. – Desço as escadas ajeitando meu cabelo.

– Hmm, toda arrumada. – Mamãe analisa minhas roupas e sorri.

– Parece que foi ontem que ela ainda nem sabia usar um salto. – Papai me olha e volta a atenção para seu jornal.

– Não foi ontem mas foi mês passado. – Yoongi entra na sala dando uma mordida na maçã mas se engasga quando me vê. – Vocês vão deixar ela sair assim?

– É ué, qual é o problema? Ainda te pego na porrada assim, vai encarar? – Empino meu rosto me achando, tinha me arrumado o mais gostosa o possível para abalar na festa e não poupei esforços.

– Ah Yoongi, sua irmã está linda e sabe se cuidar. – Minha mãe diz e eu bato o cabelo orgulhosa.

– Mais e se esses garotos idiotas fizerem algo? – Yoongi fecha a cara.

– Eu faço algo com eles ué. – Digo como se fosse o óbvio. – Bem, depende do que eles querem e de quem é né, rs.

– Sua irmã sabe se cuidar, Yoongi. – Papai abaixa minimamente seus óculos de leitura e olha para meu irmão mais velho. – Os filhos do Kim estarão lá?

– Só o Taehyung, a Doyeon foi viajar. – Respondo e olho para meu irmão que ainda tinha uma expressão emburrada. – Não se preocupa maninho, o Nam vai estar lá. – Tento tranquilizar meu irmão, ele é muito ciumento comigo e com as minhas irmãs e meio/muito protetor com nós três.

– Isso deveria me tranquilizar? – Ele arqueia uma sombrancelha. – Aish, espero que Mabel e Mack não cheguem nessa fase tão rápido, vocês vão matar o irmão mais velho de vocês.

– E meu carro tá chegando. – Digo assim que olho a tela do celular, ajeito minha bolsa e desligo ecrã pronta para sair.

– Filha, não se esqueça que amanhã teremos a fundação do seu novo projeto aqui e nossos sócios estarão avaliando se vão patrocinar sua nova ong. – Meu pai diz e eu assinto, deixo um beijo na bochecha dele, de mamãe e de Yoongi.

– Tchau, se cuidem e não me esperem acordados. – Saio disparada pela porta e corro pelo quintal para o portão, meu celular vibra bem na hora que saio de casa e nem o pego por já estar do lado de fora.

– Uau, que gostosa, eu pego em. – Yeeun abaixa seus óculos de sol e eu rio mais descontraída começando a me acostumar com as cantadas dela. – Até a Hee caprichou, entra aí.

Sem mais esperar, abro a porta do carro e me sento no banco de trás ao lado de Namjoon, Yeeun pisa no acelerador e eu cumprimento a Seunghee e Nam.

– Meu Deus, Namjoon o que fizeram com você? – Pergunto maravilhada, ele estava sem seus óculos e as roupas certinhas da escola, o cabelo penteado de outra maneira e uma pose totalmente diferente, ou seja, Namjoon tá gato pra um caralho. – Nossa, meu Jesus, noooooossa. – Sorrio animada e Namjoon ri sem graça, vejo suas bochechas vermelhas e eu dou um surto mínimo. – Você tá lindo demais, garoto, assim você me mata.

– Nem é pra tanto. – O mais velho diz acanhado.

– Ela tá certa, Namjoon. – Seunghee vira levemente para nós dois. – Hoje você tá um arraso.

– Eu te pegaria mas você não é minha fruta. – Yeeun diz e nós rimos.

Foram mais algumas conversas no carro até chegarmos na casa de Hoseok, dava pra ouvir o som pelo menos uma esquina antes e a casa explodia de tanta gente. Entrei animada junto aos meus amigos e observei tudo, Yeeun já tinha sumido da minha vista e só fui reparar quando a música parou e todo mundo olhou para ela na área do DJ.

– E ESSA MÚSICA PÉSSIMA? AINDA BEM QUE EU CHEGUEI PRA SALVAR A FESTA. – Yeeun grita no microfone e todo mundo berra assim que ela fala, a música volta a tocar mas dessa vez com uma batida diferente.

– A noite só tá começando. – Digo e me junto a multidão na pista de dança.

E com horas dançando, bebendo ou me agarrando com alguém na pista de dança, a festa estava no auge dos auges e eu não tinha visto as meninas ou alguém do trio parada dura mas ouvia as meninas falando deles. Tinha gente de todo o tipo na festa e bebidas de todo o tipo, não fiquei bêbada ainda mas levemente balança mas nada que tire minha consciência total.

NOVATAAAA. – Pela primeira vez vejo Hoseok na festa e ele me abraça todo animado arrancando risos meu. – Vamos lá em cima, vamos jogar chupa e assopra, você vem?

– Pera, vou chamar a Seunghee e o Namjoon. – Respondo e ele assente sumindo rapidamente na multidão. – Ei. – Chego nos dois, Namjoon tinha uma bebida na mão e Seunghee também. – Vamos lá em cima, Hoseok vai fazer um jogo.

– Vamos? – Namjoon pergunta e a menina assente, subo as escadas com os dois e estranho porque tinha praticamente outra sala no andar de cima e lá que estava Hoseok com algumas pessoas, pelo menos umas 6.

– Ih alá, novata você aqui. – Jimin sorri e levanta meio tonto.

– Oi, Jimin. – Cumprimento ele e o garoto balança a cabeça meio zonzo.

– É o seguinte, todo mundo sabe brincar de chupa e assopra né? A gente pega um papel, chupa e assopra na boca do outro. – Hoseok diz e o pessoal concorda. – Cadê a peste do Taehyung? Eu chamei esse fodido e ele não veio? Vou me sentir ofendido.

– Calma Hoseok, pra sua felicidade eu tô aqui. – Taehyung entra no cômodo e olha zombeteiro para o dono da festa que volta a sorrir, passando por mim ele solta um risinho provocativo e eu mando um belo dedo do meio pra ele.

Taehyung e eu não nos falamos desde o dia da cafeteria, sei lá, ele é de lua e talvez tenha voltado a pensar que estar longe de mim é melhor do que brigar com a irmã dele e eu nem reclamei porque estive focando na maldita prova de história.

– É o seguinte, vamos fazer diferente dessa vez. – Hoseok diz mirabolante e abraça uma garota que eu não reconheci, ela parecia ser bem mais velha e provavelmente não era dá escola. – Quem chupar e assoprar certo, beleza mas quem não chupar e não assoprar certo vai ter que ir pros 7 minutos no paraíso junto a pessoa que beijar.

– Aí agora que eu não chupo. – Jimin diz maliciosamente arrancando um riso do pessoal presente.

– Seu bobinho, acha que eu não mudei nada? Vamos todos estar vendados, não vamos ver e quem vai averiguar são os dois do grêmio ali que não devem brincar. – Hoseok diz sorrindo travesso.

– Caralho, ainda bem que eu atiro pra qualquer lado. – Um garoto diz e Hoseok ri enquanto pega algo na cômoda que estava do lado do tapete.

– Que seja, cada um pega uma venda porque a gente se embaralha e eles ajudam a gente a se sentar em círculo, quando alguém beijar, a gente troca de lugar e os indivíduos vão pros armários. – Hoseok diz e eu pego uma venda das mãos dele.

– Nossa, tomara que eu beije a universitária gostosa ali. – Jimin me diz e lambe os lábios ansioso.

– Quem sabe? – Coloco a venda e ouço o pessoal reclamar.

– Ó, quem trapacear eu vou comer na porrada e o cu. – Hoseok reclama. – Agora senhores do grêmio, nos ajudem.

Após sentados, jogamos várias vezes e mudamos umas 3 vezes conseguindo seguir o ritmo de não deixar a droga do papel cair tanto. Era fácil, a gente só tinha que chupar o papel e quando fosse entregar a outra pessoa, praticamente a beijando era só assoprar e a outra chupar o papel mas vendado era mais misterioso e complicado, arrancando risadas de nós algumas vezes.

– O Jimin realmente deve ter ido com a universitária, não tô ouvindo a voz de nenhum dos dois aqui. – Hoseok diz. – Bora de novo, deixa eu beijar uma boquinha aqui pra passar o papel.

– A gente tá trocando essa porra né? – Ouço a voz que eu acho que é de Jungwoo.

– Claro, não fica toda hora no mesmo. – Uma menina que eu não reconheço diz e eu sinto uma mão gélida me cutucar, me toco alguns segundos que era pra passar o papel e me viro para o lado da pessoa. Com meu belo senso de não ter direção vou ao possível encontro da pessoa e sinto o papel chegar em quase contato com meus lábios, pronta pra chupar vou com tudo pra cima da pessoa esperando o papel mas eu ganho é lábios contra os meus, macios e quentes ao contrário das mãos.

– Porra, você não sabe chupar? – Tiro minha venda e petrifico ao olhar para a pessoa do meu lado.

– Ih, alguém beijou? – Hoseok tira a venda mas eu não digo nada, continuo parada e chocada ali. – Aí que legal, novata e Taehyung vão pro paraíso passar uns minutos lá.


Notas Finais


Oioi rsrsrsrs
Quem chuta, quem chuta o que rola lá dentro??? Ahaushsushs
Briga? (Como sempre né?)

O Yoongi protetor com as irmãs é tudoh
Amo a relação dos quatro irmãos e vocês ainda vão ver mais deles por aqui :)
Os pais da prota de boas KKKKK

E as meninas conversando? Acham que vem algo aí?

Comentem DE TUDO porque quero saber de tudo ahaushsus 🤭

Obrigada novamente pelo amor de vocês 💕

Bjs 😗✌️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...