História (não) SE CASE! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Casamento, Jikook, Markson, Namjin, Peace, Proerd, Vhope, Yugbam
Visualizações 10
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sei que demorei, podem me por de castigo kkk

Bom... Boa leitura❤

Capítulo 3 - Now- POV Jin


Fanfic / Fanfiction (não) SE CASE! - Capítulo 3 - Now- POV Jin

N- Vc se casaria de vestido Jinnie?— Namjoon me perguntou, cessando os carinhos que fazia em mim, ri em escárnio e levantei um pouco o tronco, estávamos na cama, nus, naquela coisa clichê pós-transa, coisa chata demais, porém, por Namjoon, eu fazia.

J- Não né Nam? Está maluco? Eu sou homem porra— revirei os olhos e engoli um gemido doloroso ao movimentar um pouco a cintura para me acomodar, Namjoonie tinha uma boa pegada, isso eu não podia negar. Percebi ele assentir bravo e me aproximei para beijá-lo, mas o mesmo me afastou e se levantou, alegando que precisava de um banho, eu até iria atrás dele, mas não vou me fazer de trouxa pelo Kim Namjoon 'né'? 
                                  
             {Dia seguinte, faculdade de Letras}

H- Olá meu casal favorito — disse Hoseok animado, dando um beijo em minha bochecha e em Namjoon também, eu achava essa forma de saudação ridícula,  pra ser sincero.

N- Oi Hobi... Como está? Viu o jogo?— e ali se iniciou uma discussão bem idiota por futebol, saí de perto de Namjoon e toquei no ombro de Jungkook, que chegou com Hoseok, mas não tinha se pronunciado ainda.

J- A educação está em alta nesse teu YouTube não é Jungkook?

Jk- Bom dia Hyung — riu irônico, voltando a falar — Achei que você não gostasse de cumprimentos, por isso fiquei quieto, esperando o senhor( senhor de hyung, mais velho ok?😉) se pronunciar, sabe? Para eu lhe responder à altura que me dirigisse a palavra.
 
     Jungkook e eu tínhamos nossas diferenças, por um problema no passado, mas, ficamos de boa, bom, pelo menos eu fiquei, mas Kook é meio rancoroso, odeio isso nele.

N- Vamos à aula— sorriu e entrelaçou suas mãos nas de Jungkook, e seguimos pra sala, eu senti ciúme sim, mas não liguei, sei muito bem que Namjoon me ama.

                 As aulas estavam bem interessantes, mas quando Jackson começou a jogar bolinhas de papel no professor, admito que ficou bem melhor, ele era muito zueiro, Nam o odiava, eu era muito amigo dele, fiquei rindo enquanto Namjoon me repreendia com o olhar, apenas dei de ombros e continuei a me divertir, até o professor mandar o Jack para a diretoria.
                          
         
                   H- Olha quanto gato Nam!!— gritava para o meu namorado, que apenas ria, me enfureci e levantei, olhei o grupo de garotos que estavam na mesa á nossa frente, o refeitório sempre tinha gente bonita e Namjoon ficava babando, que ódio!

J- PERDERAM ALGO NO MEU NAMORADO?— comecei— KIM NAMJOON TEM DONO, E SOU EU SEUS ARROMBADOS, TUDO GAYZINHO DE MERDA QUE DÁ NA ESQUINA, TIREM O OLHO DELE, FILHOS DA PUTA!— Nam me olhou puto e bem magoado, pegou sua mochila e saiu com Hoseok e Jungkook, que não falou nada desde que saímos da sala, bufei e voltei a comer, todos me olhavam e cochichavam entre si, eu percebia e aquilo estava me irritando, peguei minha mochila e saí também, quando estava indo para a sala, Jungkook me parou, segurando firmemente em meu pulso, o olhei com ódio, eu estava irritado.

Jk- Não grite comigo nem nada Jin- Hyung— ironizou— O Nam- Hyung foi embora e o Hobi não quer falar contigo, não o perturbe— deu uma pausa — Outra coisa, vou lhe dar um papo de amigo... Mude pelo Hyung, ou a vida vai te mudar por si só— piscou e entramos na sala, o moreno foi para perto de Hoseok que sentava na frente, concentrado em olhar para o celular, fazendo algo, enquanto eu fui para o fundão e fiquei encarando o nada até o professor chegar.


Notas Finais


Sobre a treta do Kook com o Jin... Vou explicar mais pra frente😉
Xau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...