1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei ainda qual...Mande dicas... >
  3. Prólogo

História Não sei ainda qual...Mande dicas... - Prólogo


Escrita por: Bella872

Capítulo 1 - Prólogo


Quando perdemos a vida nos jogos está tudo bem. Você tem chance de voltar outra vez e derrotar sabe se lá o que. Mas no modo ‘vida real’, as coisas não são assim.

Sentada no chão e amparada por uma parede atrás de mim, estou prestes a morrer. Não estou me lembrando de nada ou fazendo algum esforço para alcançar a arma do meu lado esquerdo – O braço direito há muito tempo perdido. E penso que talvez esteja fazendo a coisa de ‘prestes a morrer’ errado. Não estou recapitulando os momentos especiais de minha vida como achava que deveria ou tendo forças para dizer ‘as últimas palavras’. Tudo está embaçado até o momento em que vejo ‘O Boss’ ou ‘Chefe final’ vindo em minha direção acabar com tudo aquilo.

Apenas que não era ele. Ao contrário dos olhos azulados pela qual uma vez fui apaixonada, estes que me encaravam eram vermelhos como sangue. A figura se aproximou de mim e sorri.

“Se vou morrer mesmo”

Peguei a arma que estava do meu lado e mirei na cabeça do sujeito.

“Que não seja por um monstro”

...

 

“Ou, o que acontece quando você está cara a cara com a morte e ela sorri para você?”


Notas Finais


Obriga, se você chegou até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...