1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Gostaria de te conhecer melhor !

História Não sei lidar com a situação ! - Gostaria de te conhecer melhor !


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Como estamos ?

Capítulo 14 - Gostaria de te conhecer melhor !


                 
                     PO'V Lauren 


Eu não sei ao certo oque tá rolando comigo, quando eu vi Camila aos beijos com aquela garota eu fiquei encomodada , fiquei abalada .
Isso nunca aconteceu comigo antes poxa.

Eu olhei em volta e estava sozinha , provavelmente minhas amigas estavam por ai nos escuros da vida e eu aqui , desisto , vou mandar Rafael Ana para 48022.

Megan tinha saido mas logo em seguida voltou com dois copos de bebida , veio em minha direção  e me entrou um .

Megan - Toma Lauren , você vai gostar - Disse e deu um sorriso de canto .

Eu peguei o copo e olhei dentro, olhei pra ela , voltei a olhar pro copo e deu o meu melhor sorriso cafajeste.

Lauren - A Ally sempre me fala para não aceitar bebidas de estranhos. - Disse tentando não rir.

Megan - Relaxa Lauren eu não coloquei bala nesse cop... Woow , perai você me chamou de estranha ? - Disse se fazendo de ofendida .

Lauren - Tecnicamente você é uma estranha , te conheci a meia hora e não sei nada a respeito da sua vida .- Disse e dei ombros .

Megan -  Então você quer saber sobre mim ? - Disse e deu um gole em sua bebida .

Lauren - Com toda certeza - Disse simples.

Megan - Bom , meu nome Megan Denise Fox , nascida e crescida em Los Angeles , moro com meus pais e sim , sou lésbica assumida , tenho 18 anos e vou cursar o 3° ano do ensino médio e predendo me formar em direito ,sou modelo e faço tetro desde os 10 anos , e sou apaixonada em natureza e meu signo é touro... É isso rs - Disse sorrindo  

Lauren - Muito interessante senhorita Denise - Disse impresionada.

Megan - Eu odeio Meu segundo nome - Disse fazendo biquinho.

Lauren - Normal , Eu também odeio meu segundo nome - Disse simples

Megan - Sua vez de me contar sobre você .

Lairen - Okay , Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado , tenho 18 ano e tem 1 mês que me mudei para Los Angeles , moro sozinha e também vou cursar o 3° ano , eu sempre acreditei ser bi mas entou desconsiderando isso porque já faz um bom tempo que não me interesso por garotos , ainda não decidi no que vou me formar mas eu penso em medicina , quero poder ajudar as pessoas , sou apaixonada pelas estrelas e pela lua ,  bebês e animais , e canto no chuveiro - Disse animada .

Megan - Uaau , me superou ... Você uma mulher mistériosa  Lauren , gostaria de te conhecer melhor . - Disse com um sorriso malicioso .

Lauren - Então você gosta de mistérios ? - Perguntei me aproximando mais dela .

Megan - Não é bem.assim que funciona , eu gosto de coisas dificeis e você vai me render um ótimo desafio - Disse colocando as mãos em meus ombros .

Vero - Lauren cadê a Lucy , ela não estava com vo... WOW - Ela disse assim que notou a presença.

Megan.- Prazer , Megan Fox - Disse se soltando de mim e estendendo a mão para Vero .

Vero - O prazer é todo meu , com certeza - Disse analisando o corpo da morena. - Ja ouvimos falar muito ao seu respeito .

Megan - Tipo o que  ? - Perguntou curiosa.

Lauren - Então Vero , eu vi a Lucy entrando na casa acompanhada de uma garota loira. - Disse antes que ela abrise a boca pq eu conheço bem minha amiga e coisa boa ela não iria falar .

Megan - Deve ser a Amanda , a amiga de vocês é meia que a crush da minha amiga . - Disse simples.

Vero - E quem essa tal de Amanda pensa que é pra arrastar a Lucy assim , sabe Deus oque elas devem estar fazendo agora . - Disse nervosa .

Lauren - E desde quando você liga pro que ela faz ou deixar de fazer ? ... ciúmes ? - Perguntei debochada e Megan deu uma risada .

Vero - A Lauren , me mira mas me erra né , tchau - Disse e saiu em passos largos .

Megan.- Eu aposto 100 doláres que é ciúmes . - Disse enquanto chegava novamente pertode mim .

Lauren - Eu nem aposto . - Disse sorrindo e coloquei as mãos em sua cintura .

Depois de algumas danças e copos e copos de bebidas Megan me puxou para um canto escuro proximo ao jardim .




Notas Finais


Bjsssss.
Comentem oque estam achando gentee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...