1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Elas parecem mais amigas do que namoradas.

História Não sei lidar com a situação ! - Elas parecem mais amigas do que namoradas.


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Oi gente ♥♥
Comentem , please.

Capítulo 26 - Elas parecem mais amigas do que namoradas.


Fanfic / Fanfiction Não sei lidar com a situação ! - Elas parecem mais amigas do que namoradas.

 Po'v Lauren.

Uma semana depois ...

Eu e todas as meninas fomos convidadas para festa na mansão da Sasha Pieterse , ela era uma garotinha meio má as vezes mais era uma boa pessoa , um corpo de dar inveja em qualquer garota , loira dos olhos azuis , parece um anjo ,ela se diz hetero MAS ,  rolam boatos de que ela tem uma queda pela gata da Shay Mitcheel . 

Faz uma semana que Camila não olha na minha cara , ela me comprimentava por pura educação ou obrigação né , vai saber , mas hoje ela está diferente , ela parece me desafiar só com um olhar e caralho ela tá me intimidando. Nuca vou me acostumar com essa "Dupla personalidade dela" ... Tem momentos em que ela é tímida , reservada , meiga , mas do nada parece que uma entidade toma conta dela e ela se transforma em uma mulher tão sexy , autoritária , fodidamente gostosa , provocativa. 

E hoje ela parece estar com a segunda opção, mais conhecida como Karla ...

Dinah - Limpa a baba branquela , você nem consegue disfarçar seu desejo por ela né .

 Dinah apereceu ao meu lado me tirando daqueles pensamentos impuros que eu estava imaginando , mas meu amigo , ver Camila Cabello se insinuando pra você , dançando exclusivamente pra você é demais pra mim , e ver sua namoradinha do outro lado mais chapada do que a Rihanna rindo de algo estúpido que Vero e Ally contam pra ela animadamente , essa Ariana é trouxa demais , com uma mulher dessas eu não sairia do lado dela  em momento algum , sou ciumenta mesmo e não nego pra ninguém , parece que Ariana não enxega a mulher que tem.

Lauren - E ela parece fazer a menor questão de disfarçar Dinah ? 

Dinah - Realmente não , mas olha aqui Lauren - Disse ficando na minha frente , tampado a visão de Camila dançando lá atrás , foquei em Dinah e fiz um som nasal pra que ela continuasse.  -  Eu sei que você fica com um caminhão de garotas Lauren e Camila não fica muito atrás , mas tome cuidado , Camila é terrivel , ela não é como as garotas que você fica Lauren , se rolar algo se não é que  já rolou , alguma de vocês dias podem sair machudadas dessa história. 

Lauren - Hey Hey , calma ai Dinah , as coisas não são bem assim , tem uma grande diferença entre um lance e um romance , SE rolar alguma coisa ninguém vai sair machucada okay ? Sei que quer proteger sua amiga mais ela não é mais criança  , ela sabe o que está fazendo.

Dinah - Olha pra Ariana - Segui o olhar de Danih e vi aquela criatura rindoaaté do vendo , soltei um risinho , ela tava muito chapada. - Ela nem se dá conta que ama a Camila como irmã , não como namorada , elas não são apixonadas uma pela outra , foo só fogo dd palha .

Lauren - Isso é verdade , elas mais parecem amigas do que namoradas , elas estão confundindo a amizade , Ariana não é a pessoa certa pra Camz.

Dinah - E quem seria a pessoa certa pra ela ... Você ?


Aquilo me causou uma sensação estranha , eu não sou a pessoa certa pra ninguém mas pensei na possibilidade de ser esse alguém pra Camz.


Lauren - A Dinah , me erra , vamos beber vai .


Em direção as nossas amigas , Camila e Mani ainda estavam na pista dançando sensualmente , arracando suspiros de quem vê. 


Lucy - Gente , já são 4:42 da madrugada , agorinha a festa acaba. - Disse fazendo biquinho.


Vero - A gente faz o after lá em casa, só pra nós mesmo. - Disse se aproximando de Lucy e enlaçando sua cintura para logo em seguida deixar beixo na sua boca e sussurrar algi que fez Lucy sorrir com os olhos brilhando, Hmm , hoje tem.


Dinah - Hoje vamos beber até amanhã. 

Camila - Era tudo que queria ouvir , o que vai rolar ?

Mani - É o que vai rolar?. - Perguntou  risonha, efeito da bebida.

Lauren - Pra casa de Vero.

Camila - Vou deixar Ariana em casa e vou pra lá , parece que peguei a Ari pra criar , não me lembro dela louca do jeito que ela está . - Olhou em direção de Ariana que  se encontrava dormindo no sofá com a cabeça no ombros esquerdo de Ally que fazia carinho em seus cabelos , achei fofa a cena.

Lucy - Então vamos indo gente 

Camila - Isso ai , eu ainda quero dançar muito. - Disse animada

Mani - Eu também. 


Dinah - Vocês dançaram a noite inteira, não cansam ? 

Obrigada por perguntar Dinah.

Camila - Disposição é o que não falta a noite inteira.  - Me fitou maliciosa mordendo o lábio inferior , engoli em seco



Acordamos Ari e fomos em ddireção a saída...













Notas Finais


Então , como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...