1. Spirit Fanfics >
  2. Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) >
  3. Jump.

História Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - Jump.


Escrita por: ggukalicious

Notas do Autor


:U

Capítulo 18 - Jump.


Fanfic / Fanfiction Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - Jump.

"Não importa quem tentar me parar
Vou seguir o meu caminho
Você só vive uma vez
Vamos lá!
Vamos lá!"



— Se lembra da Hwasa?

— Lembro. 

— Eu e Taehyung viramos amigos dela. — Jimin falou. 

— Viramos? Você e ele estão saindo sem mim? — Jungkook desviou o olhar do volante. 

— Está com ciúmes? Preste atenção na estrada! — Park exclamou.

— Responda a pergunta!

— Fomos a uma boate gay. — disse sem rodeios. 

— Ah. 

— E Hwasa estava lá. — completou. 

— Ela é gay? — Jeon perguntou. 

— Lésbica, seu burro. — Jimin queria bater no amigo. 

— Ué, a boate não era para gay?

— É para todas as letras, oras. — ele falou. 

— Do alfabeto?

— Puta merda, Jungkook, é da sigla LGBT! 

— Ah...

— Enfim, — Jimin continuou — ela estava lá, agora somos super amigos e ela disse que vai deixar a porta da piscina do prédio de esportes aberta para nós aproveitarmos um pouco. Hoje mesmo. 

— A gente? Eu e você?

— Eu, você, Taehyung, Hobi, Yoongi, Jin, céus, até o Namjoon. Vai a parada gay inteira. — ele sorriu. 

— Mas e eu?

— O que tem você?

— Eu não sou gay. 

— O mundo não gira em torno do seu par de pernas bonitas! Você vai e pronto! — ele revirou os olhos. 

— Desde quando você é amigo do Jin Hyung e do Namjoon Hyung?

— Desde quando você faz tantas perguntas? Só aceita teu destino garoto. — Jimin disse. 

— Que vagabundos. As aulas mal voltaram e já vamos festejar.

— Como se você não vivesse a vida igual uma festa. Me poupe, Jeon. Pare de teatrinho. — falou — Vire a direita e pare atrás do arbusto. 

— Você me sequestrou para dirigir pra você? 

— Sim. Agora pega as bebidas no porta malas que estão nos esperando. — ele mandou. 




Jungkook parou de reclamar enquanto carregava a caixa de cervejas. Seguiu o amigo saltitante pelo corredor escuro da faculdade. Uma música baixa podia ser ouvida quando se aproximaram das grades da piscina. 


— Oi, pessoal! A alegria da festa chegou. — Jimin correu para pegar um lugar no meio dos amigos com um grande sorriso. 

— Demoraram. — Hoseok disse. 

— Alguém não parava de reclamar. — Jimin lhe lançou um olhar feio. 

— Oi. — disse seco e colocou a caixa no chão. Todos os encararam até Namjoon começar a falar. 

— Olha só! Não é o astro da minha peça? 

— Oi, Hyung. 

— Astro? Do que está falando? — Hoseok perguntou. 

— A peça de fim de ano. Que todos os juniors são obrigados a participar. Ele foi caridoso e se ofereceu para o papel principal, não foi, Jungkook-ssi? 

— Que maldoso. — Jin riu. 

— Foi, Hyung. — Jeon fez bico ao pegar uma cerveja. Se sentou ao lado de Taehyung que parecia ser o único que não estava afim de pegar no seu pé. 

— Eu não queria estar no seu lugar. Vale cinquenta porcento da nota, imagina errar em algo... — Jung fez uma cara feia e recebeu um tapa de Jimin. — Hehe. Desculpe. 

— Bom, eu estou muito bem de papel de suporte. Hobi vai ser parte da turma audiovisual. — Jimin falou. 

— Quando vocês falam assim até parece difícil. — Yoongi resmungou. 

— É difícil quando você é forçado! — Jungkook chiou. 

— Você estava me devendo. E vai me agradecer depois. — Namjoon sorriu — Jinnie adorou o roteiro. 

— Jin Hyung adora tudo que você faz. — Taehyung finalmente abriu a boca, fazendo Seokjin lhe mostrar o dedo do meio. 

— Eu não adorei. — Jungkook ainda estava emburrado. 

— Ah, não faça essa cara de cachorrinho. — Taehyung passou a mão em seu queixo. Yoongi pigarreou alto. 

— E o que vamos fazer agora? A bela e a fera já chegaram.... — Min falou. 

— Ei?! Quem você está chamando de fera? — Taehyung riu. 

— Tae, você sabe que não é a fera. — disse sério. Hoseok deu uma cotovelada no namorado. 

— Não seja tão malvado, Yoon. 

— Direito de expressão. — ele cruzou os braços. 

— Considerando que somos todos jovens aventureiros homossexuais e cheios de hormônios, proponho verdade ou desafio. Não quer fazer toma um shot de rum. — Jimin falou. 

— Quem caralhos trouxe rum? — Yoongi se engasgou. 

— Eu. Enfim, aceitam? Algo bem clichê para esquentar a noite, se é que os comprometidos permitem. — Park se levantou para pegar a garrafa velha de rum. 

— Não sei não... — Jungkook engoliu o seco. Seus amigos eram malucos às vezes. Nem sabia se podia chamar alguns ali de amigos. 

— Jungkook, como o único hetero aqui, você não tem direito de fala. — Jimin arrancou risadas dos outros — Prontos? 



A garrafa girou. Jin para Hoseok. 



— Verdade ou desafio, Hobi? 

— Verdade. 

— Hm... — Kim olhou o amigo — Quem é o ativo de vocês dois? 

— Hmmm! Eu estive morrendo para saber essa. — Namjoon concordou. 

Hoseok olhou para os lados e ajeitou seu chapéu. 

— Quem você acha? 

— Eu acho que é o Yoongi. — Jungkook falou. 

— Jungkook, Jungkook, Jungkook... Quanto estereótipo! — Jung reclamou — Admito que ele domina. Mas essa pose de bad boy vai embora entre quatro paredes. 

— Hobi! — Yoongi exclamou. Seu rosto estava mais vermelho que um pimentão. 

— Eu já sabia. — Taehyung falou — Mas isso é história para outra hora. 



A garrafa girou novamente. Taehyung para Namjoon. 



— Verdade ou desafio, Hyung? 

— Desafio. 

— Tira a camisa! Queremos ver seus músculos. — Taehyung sorriu — Se estiver tudo bem para você, Jinniezinho. 

— A camisa tudo bem. Debaixo dos shorts só eu que vejo mesmo. — disse com um sorriso. 



Os amigos riram. Jungkook se perguntava o que estava fazendo ali. A garrafa girou mais uma vez. Jungkook para Yoongi. 




— Verdade ou desafio, Yoongi? 

— É Hyung para você. 

— Verdade ou desafio, Hyung? — ele se corrigiu. 

— Desafio. 

— Te desafio a falar porque me odeia. 



Min levantou uma sobrancelha. Por alguns segundos, Jeon pode jurar que levaria um soco. Por fim o mais velho balançou os ombros. 



— Te acho um manipulador mimado. Não te odeio, mas te daria uma surra se preciso. 

— Bem direto. — Jeon torceu o nariz. 

— Costumo ser. — ele cruzou os braços. 

— Próximo! — Hoseok berrou quebrando a tensão construída ali. 


Mais um giro. Jin para Jungkook. 


— Verdade ou desafio, Jungkook-ssi? 

— Verdade. 

— Como o Tae gosta muito de você vou ser boazinho... — Seokjin balançou a cabeça de um lado para o outro — Como você sabe que é hétero? 

— Como você sabe que é gay? — ele rebateu. 

— Que venenoso. A pergunta é pra você, não pra mim. Já colocou uma pau na boca pra saber? 

— Não! Dá para vocês pararem com isso? 

— Não vai dar. Bebe um shot. — Jin ordenou, mesmo de cara feia Jeon o fez. 



E girou mais. Hoseok para Namjoon. 



— Verdade ou desafio? 

— Desafio. 

— Te desafio a fazer meu TCC do mês que vem. — Jung virou a cabeça com graça. 

— Feito. — Kim sorriu. 



A garrafa de rum girou mais uma vez no meio da roda. Jimin para Jungkook. 



— Verdade ou desafio, Kook? 

— Desafio...? 

— Seja bonzinho e sente no colo do Taehyung. — Park sorriu maroto. Os outros riram do mais novo que derrepente perdeu toda a cor do rosto. 

— É o que? 

— Você ouviu bem, Jungkookie. Anda! 

— Ei, eu não tenho que concordar com isso? — Taehyung perguntou. 

— Não. — Jimin falou. — Todos nós aqui queremos ver vocês recriando a cena da gincana. 

— Espera... — Taehyung pigarreou — Pra quantas pessoas você contou, Gguk?! 

— Só pro Jimin! Eu juro! 

— Só é preciso somar dois mais dois para saber o que aconteceu. — Jin afirmou — Acontece com os melhores soldados. 

— Viu? Agora senta e aguenta, Jungkook! 



Jeon suspirou pesado. Jimin não iria desistir tão fácil. Abaixou a cabeça e sentou nas pernas cruzadas do mais velho. 



— Você sabe que poderia só ter tomado um shot de rum e não teria que sentar aqui, não é? — Taehyung sussurrou mas Jungkook o ignorou — Sabe, eles estão certos... Dá última vez que estávamos aqui nessa piscina você me deixou duro. 



Um flashback do sonho que havia tido meses atrás atacou a mente de Jungkook. Ele arregalou os olhos. 



— Estou brincando. Só peço que não se mexa muito... — continuou sussurrando. O rosto de Jeon não estava mais branco. Agora estava mais vermelho que nunca. 



A garrafa girou mais uma vez. Yoongi para Jin. 



— Verdade ou desafio, Hyungie? 

— Desafio. 

— Me diga a senha do seu celular. 



Seokjin ponderou por alguns segundos e balançou a cabeça. 



— Nem fudendo. Lá se vai minha intenção de ficar sóbrio... — e tomou um shot. 



Mais um giro. Aquele giro seria o ápice da noite. Namjoon para Jungkook. 



— Considerando que Jungkook e Taehyung-ah estão no mesmo lugar e que Tae ainda não foi desafiado, acho justo você perguntar para ele. — Jimin falou. 

— Verdade ou desafio, Tae? 

— Desafio...? 

— Ele parece tão ofendido pela gente... — Kim fez uma cara feia — Morde o pescoço do Jungkook-ssi. A cara dele vai ser meu novo papel de parede. 

— Qual é! — Jungkook disse frustrado se afundando no colo do outro. 

— Vamos tirar fotos? Eu quero essa foto! — Hobi exclamou. 

— Vou fazer um vídeo. — Jimin tirou seu celular do bolso com um sorriso ladino. Yoongi era o único que mantinha a face seria. 

— Não. — ele cortou seus amigos — Não vou fazer nada que ele não queria. 

— Taehyungie! É só um jogo! — Jin falou. 

— É. — Yoongi falou com um olhar indecifrável. — Você não se importa, né, Jungkook-ssi? É só um jogo. 



Hoseok parou por um momento tentando entender. E então bateu as mãos no chão. 



— É! Só um jogo. Uma mordidinha não teria efeito em você. — ele tinha entendido o jogo de Yoongi. 

— Pois é. — Jimin continuou — Tá com medo de ter alguma reação, Jungkook? 

— Não era você que tinha tanta certeza? — Jin perguntou. 




A cabeça de Jungkook parecia girar. Isso era ruim. Muito ruim. Talvez seu estômago não estivesse acostumado com rum. Ele sentia que ia vomitar. 




— Gguk, eu posso beber, é só um shot... 

— Taehyung-ssi tem um ponto fraco! — Namjoon exclamou. 

— PAREM. — Jungkook berrou, sentindo a cabeça explodir — Faça logo, Tae. Vocês podem não olhar? 





O silêncio reinou na área piscina. Até a música pareceu entender a tensão do momento e decidiu ficar baixinha. Jimin colocou seu celular para filmar e ordenou que todos se virassem de costas. Ninguém reclamou, apenas fizeram. 

Taehyung envoltou a cintura do mais novo com seus braços o ousando para mais perto. Então sussurrou. 

— Tem certeza? É só um jogo.... 

— Vai logo. 



Ele foi pego de surpresa quando sentiu Kim cheirando seus cabelos. Mordiscou sua nuca até chegar nas costas e deu um chupão eu seu pescoço. Sem mais nem menos. 

Jungkook soube que não era apenas suas bochechas que pegavam fogo. Quando Taehyung o liberou do aperto ele se levantou bruscamente e pulou para dentro da água gelada e funda. 



— Que porra aconteceu? — os outros se assustaram com o barulho da água. 

— Sei lá. Foi se limpar dos germes gays... — Kim suspirou. 

— Eu avisei. — Yoongi disse — Olha a sua cara, Taehyung, eu disse para não convidarmos esse garoto...







No fundo da piscina, Jungkook se esforçava para economizar oxigênio. Nunca mais queria voltar a superfície. Não podia. Estava fodido. Completamente fodido. Tudo estava acontecendo de novo...

Suas lágrimas se misturaram com o cloro da piscina. Ele finalmente submergiu com a cara mais séria que conseguiu. 



— Eu vou embora. 

— Você não pode estar falando sério. — Yoongi se levantou em um impulso — Está realmente com tanto nojo de nós? Me diz, Jeon, porque você ainda anda com a gente? Com o Jimin? Com o Hobi? Por que tenta se odeia tanto isso tudo? A sua cara sempre que qualquer um de nós mostra afeto faz meu estômago revirar. E sabe de uma coisa? Taehyung não vê isso, mas pode ter certeza que eu vejo você manipulando ele. O coitado sofre que nem Jesus e você brinca com os sentimentos dele sabendo que nunca vai retribuir! Acha que vou deixar fazer isso com alguém da minha família? 



Jungkook tremia. Não era o frio. 



— Pode ir embora! Vai! Chore porque um gay te tocou! Isso te assusta!? Te faz querer vomitar e ir tomar um banho com uma daquelas putas que você sai por trás das costas da Rosie?! — ele gritou — Não vai falar nada, porra?!

— Yoongi... — Jimin falou — Se acalme, por favor. 

— Até você, Chim?! Quantas vezes você não ficou chateado quando ele fazia uma piadinha de merda com homossexualidade? Quantas vezes o Hobi não chorou comigo porque um dos melhores amigos dele ficava o chamando de puta?! 

— Yoon. — Hoseok se levantou se colocando entre o conflito  — Você está bêbado. 

— Hobi... — ele falou — Me diga que estou errado. Diga que estou errado e eu nunca mais toco no assunto. 


Silêncio. 


— E você, Joon? Como se sentiu quando ele recusou participar na peça que você trabalhou por meses porque o personagem oferecido era gay? E Jin, como se sentiu quando soube que ele brigou com o Tae por causa da gincana? — ele perguntou — Todos nós aqui já sofremos algum preconceito, dentro de casa, na faculdade, de conhecidos... Mas esse cara era para ser nosso amigo! 

— Hyung... Você não entende... — ele gaguejou. 

— Então explique! Eu adoraria ouvir! Acho que você deve um explicação a todos nós. E um pedido de desculpas. 




Jungkook sentiu pânico. Yoongi estava certo. Ele sabia disso. As expressões de seus amigos só comfimavam isso. Até Taehyung parecia esperar por uma resposta. Sua visão estava começando a ficar embaçada. Pegou sua mochila do respirando fundo. 




— Me desculpem. 




Usou toda a energia que restava em seu corpo para sair dali. Correu até tudo escurecer e não pensar mais em nada. 

Taehyung viu a cena como um filme. Uma mãe expectador. Não sabia o que pensar. No momento que viu o mais novo correr, soube que tinha que tomar uma atitude. 

— Eu volto logo. 


Saiu em disparada. O garoto já tinha sumido. Teria ido para fora da faculdade? Ou para dentro do prédio? Estava tudo tão escuro. Apenas uma coisa ajudou Kim a achar Jungkook. Seu choro. 


— Gguk. — ele ligou a lanterna de seu celular. Estava abaixado atrás da escada, com as mãos nos ouvidos, sussurrando algo que o outro não entendia. — Jungkook. 


Se abaixou lentamente e puxou o queixo do garoto para que pudesse olhá-lo. Seus olhos estavam vermelhos. Ele limpou uma lágrima que caia e senrou em sua frente. 


— Fale comigo. 

— Remédio. — ele sussurrou — Por favor...

— Respire, Jungkook. Respire. — ele pegou a mochila do garoto a ter achar um pequeno pote com pílulas grossas. O garoto engoliu de uma vez. — Está tudo bem. Eu não vou brigar com você. 

— Me desculpe, eu sei que sou péssimo. — ele chorava — Eu sei. Faço tudo de propósito, Taehyung. Eu sei de tudo isso. Mas eu não consigo... Sei que chateei eles, sei que perdi, sei que não mereço você ou nenhum deles..

— Gguk... 

— Me deixe sozinho. — ele soluçou — Por favor, me deixe sozinho. 




Uma parte de Taehyung queria ficar e confortar o mais novo. Uma parte de Jungkook implorava para que ele não o ouvisse e ficasse ali. Mas Kim se levantou. 




— Espero que fique bem. 




E com um último suspiro, Taehyung deixou Jungkook sozinho. 






Notas Finais


a imagem do capítulo trollando todo mundo...... Jungkook recebeu uma lição bem dada pelo deus min yoongi, vocês querem que ele finalmente conte a alguém sobre o acidente?

comentem 🥺🥺🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...