1. Spirit Fanfics >
  2. Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) >
  3. Dionysius.

História Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - Dionysius.


Escrita por: ggukalicious

Notas do Autor


( ⸝⸝•ᴗ•⸝⸝ )

Capítulo 6 - Dionysius.


Fanfic / Fanfiction Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - Dionysius.

"A arte é como álcool, você fica bêbado quando bebe, tolo
Você não sabe, você não sabe, você não sabe o que fazer com isso
Eu vou te mostrar que definitivamente sou diferente."



— Irado. 

— Será que estamos no lugar certo? — Jungkook perguntou. 

— Com certeza. — Jimin falou — Vamos entrar. 


O bar era enorme. Pessoas dançavam por todos os cantos com tinta néon em seus corpos. As luzes piscavam como se tivessem falhando. O cheiro de bebida tentador fez Park sorrir. 

— Cadê ele? — Jungkook exclamou. 

— O quê?! — a música era alta demais para ouvir suas palavras. 

— Vamos achar o Taehyung, Jimin-ssi! — disse em seu ouvido. Puxou o amigo para longe da posta de dança. 



Era menos abafado longe dali. O bar tinha uma luz florescente e todos os drinks pareciam extremamente alcoólicos. Exatamente como Jeon gostava. 


— Com licença — Jimin chamou o homem que trabalhava ali —, pode me dizer se o turno do Taehyung já terminou? 

— Ele está se trocando. — falou o garçom. — Vão querer algo? 


Os dois se entreolharam. 


— Três cervejas e três shots de vodka. 


O barman se virou para pegar as garrafas enquanto os dois se sentavam. 


— Imagina trabalhar aqui, seria uma festa todo dia. — disse Jeon. 

— Diferente de você, Jungkook, algumas pessoas tem que ganhar dinheiro na marra. — Park sorriu e pulou da cadeira — Não acredito em meus olhos. 

— Minha beleza está te cegando, Chimmy? — Taehyung estava recostado na porta do banheiro. O rosto repleto de tinta rosa florescente. 

— Não acredito que é o colega de quarto gostoso do Jungkook! O mundo é pequeno! Tenho tanto 'pra te contar....


Os dois compartilharam um abraço. Tae-hyung franziu o cenho. 


— Me chamou de gostoso, foi? — ele olhou para o mais novo. 

— Se me lembro bem minhas palavras foram "ele se acha um gostoso". — Jeon mostrou a língua. 

— Jungkook, você pegou a época que o Jimin pintava o cabelo? — ele mudou de assunto — Todo acampamento pintavamos o cabelo. Ele prometia que ia continuar com a mesma cor até voltarmos, mas nunca dava certo. 

— Meu cabelo ia cair! — Jimin exclamou — Não me faça expor seu apelido de infância. 

— Não ouse! 


Kook sorriu. Fazia duas semanas que tinha feito as pazes com o colega de quarto. Se falavam casualmente, aqui e ali. Nunca tinha o visto falar tão animadamente. Era refrescante. 



— Jimin-ssi. — Taehyung tomou um gole de cerveja — Você ainda tem um mesmo tipo? Porque um cara vive vindo aqui, acho que te interessaria... 

— Não me trate como uma puta. — Park sussurrou — Dê mais detalhes. 

— Para dançar na pista precisa de maquiagem néon. — Kim falou — Coloque alguma no rosto e procure alguém chamado Kami... Ruivo. Estrangeiro. 


Jimin terminou seu copo em um piscar de olhos. Pegou o kit de maquiagem oferecido por alguns garçons e voltou até a bancada. 


— Você vem, Jungkook? 

— Não estou muito afim. — Jeon suspirou. 

— Você não precisa ir atrás do estrangeiro. — ele insistiu enquanto passava rosa florescente nas bochechas — Vá atrás de alguma garota. 

— Estou bem. 


O mais velho balançou a cabeça e saiu feliz para a pista de dança. Taehyung olhou de esguio para o colega de quarto. 


— Está se sentindo bem? Não vai mesmo? Achei que era a alegria da festa...

— Não estou afim de flertar hoje. — ele terminou sua garrafa. 

— Então passe a maquiagem em mim, por favor. — ele entregou um pote ao garoto — Duas listras verdes em cada bochecha. 


Jungkook encarou o mais velho por alguns segundos, achando que estava blefando e então segurou sua respiração. Passou o dedo na maquiagem, usando as costas da outra mão para levantar seu queixo e espalhar a cor em sua bochecha. Taehyung sorriu. 


— Faz cócegas. — ele retirou a franja da testa — Não quer nem dançar, Jungkook? Depois arrastamos o Jimin de volta ao Campus...

— Deixe para a próxima. — ele limpou a mão em um guardanapo, sorrindo de lado. 

— Quer dizer que vai ter uma próxima? 


Não houve tempo para Jeon responder, Taehyung se juntou a pista de dança. Nunca havia imaginado que o veria dançar ou muito menos bêbado. Ele suspirou. 


Devia ser culpa do álcool. 




Notas Finais


oi amores, desculpem att tão tarde, mas eu estava triste e resolvi escrever para aliviar ❤ vocês gostaram? comentem 🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...