1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sinto Mais Nada (Taekook-Vkook) ABO >
  3. - Primeiro Capítulo -

História Não Sinto Mais Nada (Taekook-Vkook) ABO - Capítulo 1



Notas do Autor


Oieeee mais uma fic gente espero q gostemm.

Nota da Beta: Oie genti linda, o capítulo está revisado,tenham uma ótima leitura!

Capítulo 1 - - Primeiro Capítulo -


Fanfic / Fanfiction Não Sinto Mais Nada (Taekook-Vkook) ABO - Capítulo 1 - - Primeiro Capítulo -

       Sejam bem vindoss♡♡



P.OV.S Taehyung 


Sinto gotas de suor escorrendo pela minha face , o cheiro de cigarro inundava o quarto, roupas jogadas no chão sujas de coisas que eu tenho certeza que ninguém gostaria de cheirar , bebidas caras em cima da mesinha ao lado da cama , portas dos armários escancaradas , cortinas fechadas sem nem um tipo de ar entrando entre as janelas , o ar condicionado no 16, porta trancada , nem um som era ouvido do lado de fora , mas diferente de fora , dentro estava um verdadeiro caos , corpos sendo prensados um contra o outro, o suor escorrendo , o barulho da cama rangendo , os portas retratos de bandas tremendo na parede, o coberto cobrindo ambos os corpos , suados e cansados. 




Mas a melhor parte disso tudo era sentir o calor que os corpos emanavam sentindo -se um só juntos como nunca , sentir-se sartisfeito como nunca , sentir aquela dorzinha incômoda no baixo ventre mas ainda sim não para os movimentos . Era assim que os dois jovens que não cansavão nem mesmo no 3 roud , amavam sentir o calor e arrepios que o outro proporcionava a si , senti suas bocas colando uma a outra, o arrepiante toque das mãos gélidas em seu corpo , sentir um verdadeiro palzão sair e entra dentro de si , sentir o cuzinho apertado como nunca viu lhe espremer nas extremidades. 



Mas a melhor parte disso tudo era sentir o calor que os corpos emanavam sentindo -se um só juntos como nunca , sentir-se sartisfeito como nunca , sentir aquela dorzinha incômoda no baixo ventre mas ainda sim não  parar os movimentos . Era assim que os dois jovens que não cansavam nem mesmo no 3 roud , amavam sentir o calor e arrepios que o outro proporcionava a si , sentir suas bocas colando uma a outra,  o arrepiante toque das mãos gélidas em seu corpo , sentir um verdadeiro palzão sair e entrar dentro de si , sentir o cuzinho  apertado como nunca viu lhe espremer nas extremidades. 



Os dois amavam sentir aquelas sensações que mesmo tentando nega só sentiam com ambos juntos , mas sabiam que depois de tudo isso , voltariam a estaca zero de sempre e todas as vezes , mas ainda sim aproveitavam ao máximo.  



Sinto-o sair de dentro de mim, a quentura e aquele preenchimento maravilhoso ir embora , era uma sensação ruim e ao mesmo tempo boa , sinto seu nariz percorre toda a minha clavícula e lamber as extremidades,  sinto dentes pontiagudos arranharem de leve a minha pele , eu sabia oque era mas não queria impedir,  na maioria das vezes era a mesma coisa , mas nunca acontecia , por que não era pra acontecer. 


O vejo deitar ao meu lado na cama de casal suando , joga o cobertor no chão de qualquer forma sem se importar,   fecho os olhos tentando colocar a respiração em ordem,  o ouço acender mais um cigarro com o esqueiro e depois o jogar no chão também. 


- Você tem que parar de fumar , isso só está te fazendo mal , muito mal - falei tudo lentamente , pela falta de fôlego,  sinto todas as partes do meu corpo doer , e por pior que seja,  eu gosto da sensação.  Não ouso sua resposta . -estou falando para o seu bem . 


- É sério isso taehyung , vai começar de novo , eu fumo porque eu gosto,  foda - se minha saúde.  - diz se levantando e indo em direção  ao banheiro do quarto,  abrindo olhos o olhando ir com os músculos tensos , da mesma forma de sempre , com aqueles músculos gostosos, grandes e duros , com gotas de suor escorrendo . 


Porra assim a minha sanidade vai pro inferno assim como eu,  o observo fechar a porta e depois de alguns segundos ouso o barulho do chuveiro.  Dou um longo suspiro,  sabendo que mesmo com todo aquele amor e carinho do sexo , depois continua a mesma coisa  . 


Me esforço a sentar na cama mesmo sentindo tudo doer , me levanto , pego todas as minhas roupas no chão e as dobro bem direitinho,  as deixo separadas e vou em direção ao armário de roupas,  toda as vezes que tranzamos eu sempre pego roupas suas , pra assim eu sentir seu cheiro , como se estivesse com sua presença ao lado . 


Pego uma calça moletom preta , com um coturno bege que sei que ele ama só pra provocar , uma blusa preta com rasgos nas mangas , e uma jaqueta de couro preta . 


Pego minhas roupas e as jogos no sexto de roupa suja , desistindo de colocar numa sacola e lavar em casa , sei que ele irá lavar . Quando estou colocando a camiseta sinto mãos fortes e grandes na minha cintura  me virando tão  rápido como se eu fosse uma pena em seus dedos . O sinto abraçar minha cintura e colocar seu rosto em meu pescoço cheirando meu odor , sinto todos os pelos do meu corpo se arepiarem.  


- Não vai tomar banho ? - diz com a voz grossa e abafada , acariciando minha cintura.  - achei que fosse , estava te esperando no chuveiro . 


- Estou com pressa , tenho que ir encontrar o jimin no shopping e ainda tenho que ir pra casa deixa minhas coisas . - digo colocando meus braços ao redor do seu pescoço  . - achei que estivesse bravo comigo já que foi todo cheio de marra pro banheiro.  


- Desculpa ok? Eu fiquei com raiva por você ter falado aquilo depois de uma transa,  hormônios pós sexo. - diz dando risadas sopradas no meu pescoço- seu cheiro fica tão bom misturado com o meu.  - mordisca meu pescoço como se fosse bala . 



- Aie, isso doi,  mas ok , eu te desculpo, mas você sabe que é pro seu bem . - digo dando um beijo em sua bochecha . 


- Eu sei,  mas mudando de assunto, -se afasta de mim e me observa de cima a baixo - você não tinha vindo com suas roupas,  por que sempre tem que voltar com as minhas , que coisa - faz bico . 


Dou risada , e sorriu- Por que eu gosto de usar suas roupas são confortáveis e tem seu cheiro , me deixam mais leve . - digo dando um selinho no seus lábios .


- Ah más tem que pega logo minha jaqueta favorita e meu conturno preferido , anão Taehy.  - diz tirando as mãos da minha cintura e cruzando os braços, olhou nos meus olhos com um sorriso sugestivo.  


- Yees,  vou sim , em falar nisso,  você tem que limpar esse quarto ele tá um nojo , a e ponha aquelas roupas pra lavar,  eu aproveitei e coloquei as minha também então eu acho bom lavar - digo colocando as mãos na cintura e me virando de costas pra ele e indo em direção a minha mochila . 


Eram exatamente 16:26. Estávamos transando desde as 13:00 depois que almoçamos o almoço da cozinheira da casa . Pego todas as minha coisas , coloco meu tênis do lado da cama e coloco a mochila no ombro , me olho no espelho rapidinho conferindo se estou favorável. 



- Ok , eu vou por mamãe - diz dando uma risada sem graça pela vergonha que eu percebi - agora anda anda , você tem que ir  e eu tenho que sair . Então não enrola pra ir . 



- Ain, não é assim que se trata um ômega,  eu posso te processar por maus tratos , eu sou sensível - digo me fingindo ofendido - mas beleza, tchau jungkook , até amanhã no colégio.  


Depois de dar tchau destranco a  porta e saiu pra fora a fechando,  ando pelo corredor,  vendo as coisas chiques que a casa possui,  desço as escadas , sigo rumo a porta, antes de pegar na maçaneta ouço a voz da anfitriã da casa , no caso a faxineira chefe , mas gosto de a chama assim. 


- Taehyung,  vai embora ? Achei que você ia ficar mais, já que depois você não virá certo.  - diz sorrindo amigável.  


- Sim Isabel,  eu não  virei nos próximos dias , mas fique sabendo que não é por que eu quero ok, é por que o nojento do jungkook não deixou . - faço bico  .


- Eu vou ter uma conversa bem séria  com aquele moleke , tchau TaeTae vai bem viu. 


- Pode deixar anfitriã,  agora eu vou indo estou atrasado,  - mando beijo no ar e saiu porta a fora .


Sinto o vapor quente no meu rosto,  olho para os lados e começo a andar em direção a minha casa , sinto a tristeza volta aos meus sentidos sabendo que amanhã ele não vai tá como tava hoje.  


 

 


Notas Finais


E foi isso , curtinho mas é por que a criatividade morreu no meio do caminho mas , Bjss espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...