1. Spirit Fanfics >
  2. Não Somos Mais os Mesmos; jaehyun >
  3. Único.

História Não Somos Mais os Mesmos; jaehyun - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


A sintonia acabou. Ninguém sabe dizer o motivo e nem explicar o porquê, você só sente quando isso acontece. É como perder o interesse em uma flor, você não a rega mais e nem a cuida, então ela murcha e perde o sentido do sol. Parece não existir nenhuma energia, nenhuma sobrecarga que une os dois corpos celestiais e isso se aplica em mim e em você. Ou talvez isso seja apenas uma comparação boba e impulsiva.

Gosto de acreditar que se você estivesse aqui ainda, tudo estaria pior, mas tenho certeza de que isso é uma desculpa interna para me livrar do remorso: quebrei o que tinha jurado; entortei meu dedo e fraturei nossa promessa de dedinho. Eu sei, também estou decepcionado comigo mesmo.

E não posso dizer que não estou triste. Não sei onde você está ou se está bem, faz um bom e longo tempo que não sei nada sobre você e, bem sinceramente, não quero te procurar. Apesar de sentir a sua falta no fim de todas as noites, não quero ter que te pedir desculpas e não quero te ver me perdoando

Só espero que você não me odeie e espero que não sinta a minha falta — mesmo sabendo que você nem se lembra de mim.

E no final das contas, acho que estamos bem respirando ares diferentes, você lá e eu aqui, mas isso também não me impede de dizer que eu ainda te amo muito e eu sinto por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...