1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos perfeitos! >
  3. O festival estelar

História Não somos perfeitos! - O festival estelar


Escrita por: MilenaLfn

Notas do Autor


Oi,tô por aqui novamente,estava muito difícil pra mim concluir essa primeira fase,mas acho que agora foi!conto com vocês para apreciação desse capítulo que demorou muito pra sair.Minhas sinceras desculpas.

com todo carinho sua escritora-san😉😊

Capítulo 5 - O festival estelar


Fanfic / Fanfiction Não somos perfeitos! - O festival estelar

O caminho até casa foi silencioso,Hinata parecia distante,eu não sabia o que dizer,então me permitir ficar calado o que é algo que não costumo fazer.Eu queria falar como quão aquelas nuvens se parecem uma tijela de lamén ou o quanto está calor hoje e ao mesmo tempo tem uma ventania fresca,Será que ela reparou nessas coisas?Ou são coisas tão bobas que  apenas eu possa perceber?Parece que ela está perdida em pensamentos.O que será que ela está pensando?Acho que ela se deu conta das nuvens,e agora o vento bagunçou seu cabelo.

-Ei hinata?Você percebeu aquelas nuvens?

-Sim,elas se parecem com..

-Lamén-responderam ambos ao mesmo tempo.

...

-Hinata?

-Oi?

-daqui alguns dias terá um festival
...Você vai está lá?

-Se meu pai me deixar ir,eu irei.

-Ahhhh tá bem.-O loiro esbanjou um sorriso.

-Chegamos.

-Essa é sua casa?

-Nossa,Sua casa é enorme.

-Não é pra tanto,Somos um clã antigo,então é algo digno.

-Quase me esqueço disso.

-Na próxima podemos jogar,meus irmãos se saem muito bem nos jogos.

-Vocês costumam comer todos juntos na mesa?

-A maioria das vezes,por que?

-...Nada.Vai ser divertido jogar com vocês.

-Meus irmãos são um pouquinho competitivos,principalmente meu irmão!

-Sem problemas,eu vou da o meu melhor.

-Então vai ser um competição?Isso me parece divertido hihihi.

-Então..eu vou nessa!

-Obrigada por me trazer em casa.

-Ahn?Mas eu não te trouxe,Eu apenas fiz compania já que minha casa fica por aqui também.

-Eu sei-Na verdade sua casa fica do outro lado de Konoha.

-Mas é verdade!-O loiro ficou envergonhado.

-Eu espero que meu pai me deixe ir ao festival.

-Você está pensando em ir mesmo?

-Você me convidou!É claro que vou dar o meu melhor pra ir ver com você.

-Comigo?-Sussurou

-Com você!

-A..acho que vou indo.-O loiro estabanado ficou sem reação.

-Até,tchau.-O loiro se destanciou.

-Me acompanhando..Bobo hihihi

Festival estelar

-Pai,o senhor me prometeu!Vamos todos,a Hana o Neji e o senhor.

-Hinata,minha filha Eu não poderei ir,e não quero que vocês estejam sozinhos.

-Peça ao Ko para nos levar.

-O ko está ocupado e não quero que ele tenha que se preocupar com vocês.

-Mas pai,Nós podemos nos cuidar sozinhos.

-Pai,Eu cuido das meninas.

-É perigoso Neji!

-Mande outra pessoa conosco então.

-Ok,Podem ir,voltem as 21:00.

-Mas pai,o fenômeno vai começar as 22:00

-Então o Ko vai buscar vocês as 23:00,está bem?

-Sim senhor!

-Agora saiam da minha vista.

-Sim senhor!

Hinata e seus irmãos se aprontavam para o momento que estava por vir,Hinata estava a vestir um lindo kimono de fundo violetta com lindas flores brancas,Hanabi estava com lindo kimono laranja com flores de cores distintas.

-Nejiiiiiii

-Ne-chaaannnnn

-Quê?Quê que foi?

-Por que está tão irritado em?Viemos ver se está vestido a carácter.

-Ahn?

-Ne-chan,queremos que você se vista como nós-A pequena faz beicinho.

-Qual é?Vocês são insuportáveis!

-Isso é um "sim"?Pois não pode deixas suas irmãs sozinhas nessa.

-Suas..

-Uhuuu,o Ne-chan aceitou,ele aceitoou.

-Tá,mas qual Kimono eu vou vestir, não me lembro de ter comprado um.

-Humm,Relaxa Ne-chan,a Hina cuidou de tudo.

-Bom,eu e a Hana cuidamos.Está aqui!Não se preocupe,é preto você não vai se sobressair.

-Mas se vão me vestir desse jeito,eu acho que eu deveria me sobressair,não?-O moreno foi sarcástico ou não.

-Meu caro Neji,com um rosto desse,e esse cabelo de dá inveja,Você já está se sobressaindo até demais.

-Ne-chan,Você é um Hyuga DAHHHH.-A pequena estava certa na sua afirmação.

-Como pude me esquecer.Mas como ser um  Hyuga virou parâmetro pra Beleza,se apenas eu me encaixo nesses pré-requisitos.-O moreno estava sendo o contrário de modesto como sempre.

-Mas o quê?Ahh Seu..

-Saiam parem de me encher!!!

-Seu Bakaaaa,Ne-chan Bakaaaaaa.-A pequena Hanabi e Hinata se retiraram.

-Falo com vocês quando sair.-O moreno bateu a porta na cara das pequenas.

Minutinhos depois...

-Esperaram demais?

-Vocé é um homem ou uma mulher?-A pequena Hanabi ataca novamente.

-O que quis dizer com isso?-O moreno fez uma pergunta,embora já soubesse a resposta.

-Cof cof Vaidoso

-O que está dizendo aí ?-o moreno correu até Hinata.

-Desculpe,desculpe hahaha-A azulada caiu na risada.

-Não comece se não aguente!-Estava  havendo um ataque contra a azulada.

-Ne-chan,cé vai ficar desarrumado!!PAREM.-gritou a pequena.

-Qual é Hana?é impossível dele ficar feio.-Hinata olhou para a pequena.

-Uauu Ne-Chan,a maninha tem razão,Sua beleza está radiante!-O moreno esta com seu lindo e longo cabelo castanho solto e bagunçado,vestido com um kimono preto com seu peitoral exposto.

-Chega Hana,Se não ele vai ficar modesto demais para não dizer o contrário.-O moreno riu.

-EIIIII VOCÊS??CRIANÇAS?

-eeeee deu ruim,o papai não vai nos deixar ir.

-Fica tranquila hanabi,Ele vai nos deixar ir,mas vai nos da uma bronca por conta gritaria!

-Eu não quero levar bronca!

-Qualquer coisa colocamos a culpa no irmão Neji hihihi

-QUÊ?

-Tá certo maninha.

-Isso não tem graça!

-Ok hana?

-Sim maninha.

-Ahhhh vocês tão?

-Quê que você tá dizendo aí irmão neji?

-Apenas vamos.

-Uhuuu,vamos.

Os irmãos hyugas enfim chegaram ao festival,Tinha lindas luzes iluminando todo o lugar!os Irmãos caminharam pelo local,e se renderam a todas as tendas de comida e objetos que estava por ali.

-Ne,vamos compra isso aqui para o papai.

-Você sabe o que é isso Hana?

-Sei,É uma pluma!

-Isso,Você acha que ele vai gostar?

-Acho,tudo que escolhermos ele vai gosta.

-Então vamo chamar a Hinata para escolher com a gente também.

-Tá.

-HINATA!!-O moreno levantou a voz para chamar a azulada que se encontrava em outra tenda.

-Que foi?-A azulada olhou em sua direção.

-Você quer escolher algo para o pai?-O moreno lhe mostrou a mesa de objetos.

-Wow,Que lindos!-A azulada se aproximou e admirou as bijouterias e outros objetos quais seus irmão estavam a olhar.

-Vocês tem bom gosto,Na verdade o dono da tenda tem,Porque é tudo muito bonito.

-Apenas escolha.

-Você é chato e nem esconde.-A azulada olhava cada peça que estava sua frente.

-e preciso?

-Não sei como alguém te aguenta,A tentem e o Lee são pacientes!-O moreno a encarou

-Hinata,me faz um favor?-A azulada apenas continuou com olhos nos objetos.

-Sim?

-fica calada.

-Eu ficaria,Se você também ficasse.-A azulada mostrou a língua pro moreno,que ficou descontente com situação.

-Sua..

-Ne-chan,Não brigue com a maninha.-A pequena o encarou e batia com seu pé no chão.

-Mas Hana..

-Hã Hã.-A pequena hyuga fez sinal de negação com a cabeça .

-Tá-O moreno suspirou.

A pequena Hanabi desviou seu olhar para Hinata que se encontrava atrás de Neji e Fez Um Sinal de legal com a mão,A azulada retribui.

Então decidimos com o quê?

-decidimos por um colar!

-Porque?

-Porque podemos fazer  aqui do jeito que queremos,E o Otosan pode lembrar da gente sempre que olhar para o colar.

-Não é genial irmão neji?

-tanto faz.

-como vocês vão querer?

-vamos querer um cordão prata um pouco longo,com porta foto e com nossos nomes ou iniciais atrás.

-Isso é muita coisa e apenas você está decidindo por tudo!

-Quem disse que não dava a mínima mesmo?

-Eu não falei assim.

-Se tá dizendo.

-Faça como quiser!

-Eu já estou fazendo como quero!

-Eu vou comer..vem comigo Hana?

-Tó indo,Maninha?

-Ahn?

-Cuide para que fique lindo.

-Vou dar o meu melhor!-A uzulada abriu um sorriso enquanto confirmava com seu polegar.

-Essas joias são lindas!o senhor tem muito bom gosto.

-Obrigada mocinha,desde jovem tenho tido bom olho para as pedrarias.

-O senhor fez todas essas joias?

-Muitas delas!

-Sua família deve se orgulhar?

-Eles se orgulham!

-Isso é bom.

-licença,quanto custa esse bracelete?-

-esse?

*Uma moça passou a ser atendida*

Hinata se afastou e foi para o canto da barraca esperar até a sua compra ficar pronta.

-BUUU -o loiro colocou suas mãos na cintura da azulada

-AAAAAAAA-*grito*

-Oi hinata,sou eu,sou eu!-o loiro falou aflito*estendeu suas mãos pedindo-a para que se acalma-se.

-Você me deu um baita susto!no que estava pensando?!

-Achei que seria divertido ver sua reação..

-Foi como esperava?

-Nem tanto

-Então minha reação não foi o suficiente?você me assuta e ainda tenho que melhorar minha cara?!

-Ehhh,Calma Hinata,era brincadeirinha..Sua reação foi demais..EU JURO!

-Hi

-Anh?

-HAHAHAHA

-Vo-VOCÊ ESTÁ RINDO?!

-Não conseguir me segurar,acho que te Peguei!

-É,essa foi boa!Não sabia que era metida a engraçadinha.

-As vezes,tem que me ver com meu irmão Neji,nos divertimos muito.

-Seu irmão parece bem arrogante,todo cheio de sí hein..*resmungo*

-Ele é assim mesmo,desde de pequeno ele se gaba por suas habilidades.*riso*

-Como você pode aguentar,Aquele cara,Hum hum..-o loiro continuava a resmungar,com sua voz rouca estardalhaça.

-Para com isso Naruto-kun,parece que você não se da bem com ele,estou errada?

-Bem,não é pra tanto Hina..A questão é que ele é muito chato!tô certo.

-Hahaha..Naruto,o que é isso?!-a azulada não se conteve com o loiro.

-nada,deixa pra lá.

-Naruto,acho que os fogos vão começar.

-ainda faltam 10 minutos.

-moço,é tempo suficiente para terminar?

- Não se preocupe mocinha,em 5 minutos eu vou ter terminado.

- ok,obrigada.

-Hinata,você é bem gentil,né?

-An?do que tá falando..?-suas bochechas se tornaram avermelhadas naquele instante.

- eu quero dizer..você é muito educada,e sempre é gentil com todos!Não sei se conseguiria ser assim,digo..Eu quero ser mais como você,porque você demonstra um lado,que poucos têm.aaaaa acho que eu falei coisas sem sentido-dettebayo

- Não,Naruto!Você me inspira muito também,a sua forma descontraída de lidar com as coisas a sua volta,e seu relacionamento com seu amigos,tudo isso,tudo a sua volta..você consegue deixar tudo mais divertido,de alguma forma!-naquele momento tinha luzes entorno dela que faziam um contraste lindo com seu cabelo,ela estava iluminada pelas as luzes das barracas,e de algum jeito todas as luzes estavam direcionadas a ela nos olhos do uzumaki.

-Naruto?

-Brilha..

-quê?

-nada, você me deixou sem jeito..nunca pensei que alguém me visse desse jeito.Muito obrigada,Hinata!- o loiro direcionou o seu polegar acompanhado de um lindo sorriso.

-de nada.-sorriso.

-mocinha,aqui estão.-Hinata recebeu uma bolsinha com suas lembrancinhas.

-Obrigada.

- Agora corra,os fogos já estão pra começar.-O moço despachou hinata da Barraca.

-Vem hinata..

-Sem perceber segurou minha mão e passamos a correr,acho que foi algo inconsciente..Mas de alguma forma,eu gostei da sensação.

-Ahhh ah ah-respiração ofegante-Aqui está ótimo.

-Sério?não é muito afastado,não?

-relaxa Hina,você terá a melhor vista dos fogos daqui!posso garantir.

-acredito em você.Vem,vamos nos sentar.

-Tá bem.

-Espera naruto.

-An?que foi?

- eu trouxe uma toalha,podemos forrar na grama para não pinicar.

-Verdade,valeu hinata!você tá sempre preparada,né?

-Só me ocorreu de acontecer.

- Eu te ajudo.-O loiro suspendeu de um lado e a azulada do outro,ambos se sentaram juntos,e quando menos se esperava,os fogos começaram, cada barulho de fogos,os pequenos abriam um sorriso.

-Olha Naruto-kun-A azulada apontava para o céu,e desviou seus olhos em direção do loirinho,que se encontrava olhando para a mesma,ela ficou nervosa e baixou seu braço rapidamente e sem querer sua mão se encontrou com a dele,e ambos se olharam,e no mesmo momento lindos fogos brilharam no céu,e naquele lindo bosque  a primeira passagem de tempo se tornou memórias  rapidamente..



O ano letivo terminou para iniciar um novo,novas aventuras novos momentos.























Notas Finais


Se ouver qualquer erro de digitação,peço desculpas e compreenção,vou escrevendo e aprendendo.É sempre uma honra escrever pra vocês,me sinto muito feliz quando concluo cada capítulo. Obrigada por não desistirem,até a próxima fase.

De sua autora-san:Milenalfn ☺✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...