História Não sou este tipo de garota (imagine suga) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Garota Fácil, Meu Jeito De Ser, Suga, Yoongi
Visualizações 13
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura genteee^_^

Capítulo 3 - Primeiro dia na Coreia...


Fanfic / Fanfiction Não sou este tipo de garota (imagine suga) - Capítulo 3 - Primeiro dia na Coreia...

Capítulo anterior...

Acordei e dei de cara com...

Capítulo atualizado...

Dei de cara com o despertador, que já era 9:00 da manhã. Eu precisa ir fazer minha matrícula na escola nova, pois estou me transferindo pra lá. Levantei e fui no banheiro fazer as coisas que eu tenho que fazer lá né. Fui e tomei um banho e me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro e dei de cara com o garoto, garoto não, como é o nome dele mesmo, Ah lembrei é Yoongi.

S/n- bom dia 

Yoongi- bom dia 

E depois disso só sai andando normalmente. E ele também foi fazer suas coisas. Me troquei e fui ver se tinha algo pra mim comer, ou teria que ir compra algo pra comer. Fui na cozinha e abri a geladeira, estava meio vazia, então resolvi que iria fazer compras quando voltasse do lugar que teria que ir. Sai da casa e fui em uma mini padaria e comi um salgado de presunto e queijo e tomei coca cola. Depois disso fui pra escola que eu iria entrar, fiz minha matrícula e os outros bagulho né que tinha que fazer, eles falaram que eu começo depois de amanhã. Depois que sai da escola fui em um park ( aqueles park que tem balanço e tudo mais tá ) sentei embaixo de uma árvore e fiquei desenhando a paisagem e junto também as pessoas, estava ficando bom, até que terminei e levantei e arrumei minhas coisas. Fui sair do lugar onde estava e ver onde tinha um mercado pra mim fazer as compras que tinha que fazer, pois aquela cozinha só tinha pó, não tinha nada pra si comer, pelo visto ele come mais fora de casa do que dentro dela.

Cheguei no mercado, e comprei de tudo, comprei coisas para petiscar como salgadinhos, cookies(😏), e outras coisas assim. Comprei coisas que tinha que comprar mesmo e Guaraná. Cheguei na minha casa né ( bem não é só minha né, mas releva), ele não estava aqui, melhor ainda, assim eu posso arrumar algumas coisas aqui. Guardo as comidas, outras coisas que eu comprei pra eu guardo no meu guarda roupa kkk. Faço uma comida coreana que eu sabia fazer né, e como. Sobrou um pouco então deixo lá, vai que ele quer comer né. Vou pro meu quarto e começo a assistir uns Doramas ( sim eu assisto Dorama). E acabo dormindo no meio do Dorama.

Depois de um tempinho dormindo...

Acordo com um barulho, vou olha né porque levei mó susto. Quando vou ver e o tal do Yoongi tava se agarrando com uma garota ( fiquei com uma cara de: Jesusssss )

S/n- caralho cara, você sabia que tem outra pessoa morando aqui ?

Yoongi leva um susto quando eu falei e a menina também, acho que ele se esqueceu que eu tava morando aqui agora.

Yoongi- merda!! ( resmunga)  

Ouvi ele falando algo, mas eu voltei pro meu quarto e peguei minha guitarra e sai do meu quarto e passei pela sala e ele me olhou e eu falei :

S/n- tô saindo fica a vontade com a sua garota aí

Ele me olhou surpreso, parecia que tinha ficado surpreso pelo jeito que agi e também porque estava com uma bolsa de guitarra nas costas. Quando estava saindo ele continuou me olhando, até que a menina ficou brava com a ação que ele. Fechei a porta e fui andando, não sabia onde eu iria pois já era 19:00 da noite ( não não dá manhã ) , então resolvi ir em uma lojinha 24 horas, peguei um refri e um salgado e poky também. Fui andando e vi um palco ( aqueles que as pessoas ficam cantando na rua sabe), então resolvi sentar lá, comi um pouco e tirei a guitarra da bolsa e conectei ela em uma caixinha de som ( espefica para isso ta ), e começei a tocar e cantar umas músicas minhas. Estava tentando por elas em coreano e estava consiguindo, e acabou que algumas pessoas começaram a me ouvir, e quando percebi estava cheio de gente ao meu redor me ouvindo. Pela reação que eles tinham quando me viram era de  surpresos pois eu era estrangeira e era bem nova mas pareciam que estavam gostando e fiquei feliz por isso, pelo menos em algum lugar eu posso ser eu mesma. Quando terminei a música eles começaram a apludir e eu fiz um reverência em sinal de obrigado, estava tão feliz que nem percebi que alguém que eu não espera ver estava ali, era ele, o Yoongi, fiquei surpresa e ele parecia cansando, parecendo que tinha corrido a maratona, e eu não sei o porquê de estar aqui...


Notas Finais


Obrigada por ler ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...