1. Spirit Fanfics >
  2. Não sou timida -Naruhina >
  3. Baile part.2

História Não sou timida -Naruhina - Capítulo 20


Escrita por: Otaka_Haruno

Notas do Autor


Voltei!!

Capítulo 20 - Baile part.2


Fanfic / Fanfiction Não sou timida -Naruhina - Capítulo 20 - Baile part.2

Eu abri meus olhos, e vi um lugar branco e eu deitada em uma cama de hospital...ouso vozes, mais não dá pra indentificar direito de quem é a voz, eu vejo uma garota com cabelos rosados gritando com um médico e um garoto de cabelos loiros a segurando pra não bater no médico.

Naruto- Hina!!.- Ele corre até mim, e percebo que é o Naruto.

- Oi Naruto.- Eu falo com uma voz cansada.- AAA!!...QUE DOR.

Naruto- tá tudo bem com ela ?

Médico- Sra.Hyuuga, pela a dor que vc passou o nascimento do seu filho vai ser adiado pra um mês a menos, ou seja, agora.

Médica- Todos saiam da sala.- Ela empurra a Sakura e o Naruto.

....2 horas depois....

Naruto- Tá tudo bem com ela ?.- Falo o Naruto com um médico que acabou de sair da sala.

Sakura- Calma Naruto...COMO TÁ A HINA ?

Médico- Se-acalmem, o filho dela está ali.- Chega a Hinata segurando o seu filho.

- Esse é o Boruto.- Ela fala entregando o Boruto pro Naruto.

 

Naruto- Aí que bonitinho, o meu filho!!.- Ele fala chorando.

- Pôr que tá chorando ?

Naruto- E-Eu não tô chorando.

Sakura- Chega Naruto!! Minha vez.- Ela pega o Boruto.

Neji- SAIAM DA FRENTE.- Ele corre até mim.- Tá tudo bem prima ?

- Tudo.

Neji- Ótimo, quase o Boruto ? Me dá ele.- Ele pega o Boruto, e cai em tentação.

Depois disso todas as minhas amigas, e amigos do Naruto chegarem, eles não paravam de pegar meu filho.

Sasuke- Quando vc vai perguntar pra ela ?

Naruto- Quando eu estiver pronto, e também quando você levar toda a surpresa pra casa dela.

Sasuke- Eu faço isso hoje mesmo.

Naruto- Depois de amanhã.

Sasuke- Tá.

.....Em casa....

- Será que tem chances deu ir pro baile ? 

Sakura- Não.- Ela pega e ia colocar o meu filho na cama mais ela parou.- O Boruto precisa de um berço...e se... agente for comprar roupas e coisas pra ele amanhã ?

- Claro!! Vai ser incrível.

Naruto pov's

Eu estava ansioso...queria passar todo tempo do mundo com o meu filho e  a minha namorada.

Kiba- Quer dizer que vc é papai agora ?.- Ele me zoa.-Espera...VC ENGRAVIDOU A HINA ?

Naruto- An...Sasuke, como tá indo com a Sakura?.- Eu desvio o assunto e vejo ele cospir o refrigerante.

Sasuke- Não tá rolando nada.

Shikamaru- Mentira.- Ele fala sentado ao lado da sua namorada Temari.

Sasuke- Droga.

Temari- Vcs estão namorando, né ?

Sasuke- Não, quer dizer- por favo- Tá, agente tá namorando.

Temari-. Sabia.- Ela coloca sua cabeça no sofá e bebe um refrigerante.

Sasuke- Não contem pra ninguém.- Ele fala desesperado.

Naruto- Relaxa, garanhão.- Todos riem menos Sasuke.

Sasuke- Haha.- Ele debocha.

Neji- Calma Sasuke, do jeito que a Sakura é as amigas dela vão saber rápido.

Sasuke- Ou não.- Ele susurra.

......No dia seguinte.....

Hinata pov's 

- Você deixa o Boruto no Naruto-

Sakura- Certeza ?

- An... Não, mais ele tá doido pelo Boruto, quer ver o menino toda hora.

Sakura- Então vão ter que se casar.- Ela zoa.

- Não, só depois da faculdade, eu planejo isso desde pequena.

Sakura- É eu lembro, vc não parava de falar sobre isso.

- É mesmo.- O Boruto começa a chorar, e eu vou acodilo.

Sakura- Quando vc vai contar ?

- Contar o que ?.- Eu cantarolo uma música pra ele dormir. ( Essa música é um grande spoiler mistérioso.)

Sakura- Pro seu pai sobre...ele.- Ela aponta pra mim colocando o Boruto na cama.

- Nunca.

Sakura- Mais Hinata-

- Não Sakura.- Eu olho e falo séria.

Sakura- Tá legal.

.....Na loja....

Sério, eu acho que eu tô surtando...eu quero comprar tudo....tudo é fofo, eu fico imaginando como ficaria no Boruto.

Sakura- Calma, não podemos comprar tudo.

- Mais você tá trabalhando, e tudo fica fofo nele.

Sakura- Eu tô, mais vc vai ficar me devendo i- que mamadeira linda.- Ela coloca uma mamadeira na cesta.

Meu celular começa a tocar 

- Oi pai.

Hiashi- Oi filha, eu estou ligando pra avisar, que eu estou voltando pra Konoha.

- O QUE ?!?! Quer dizer, ótimo.

Hiashi- Avisa pro seu primo.

- Tá.- Ele desliga.

Sakura- Você está frita.- Ela pega umas roupas, e coloca na cesta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Roupa da Hinata: https://pin.it/7H6WhI7

Roupa da Sakura: https://pin.it/66OZsnX

Desculpa se tá curto -_-...eu ganhei um Cell novo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...