1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sou Um Dos Unicos...Sou Apenas Um Dos Poucos... >
  3. Desconhecido

História Não Sou Um Dos Unicos...Sou Apenas Um Dos Poucos... - Desconhecido


Escrita por: NeoMatsukasa

Notas do Autor


Vamo lá, uma hora começa a fazer sentido, prometo

Capítulo 5 - Desconhecido


Fanfic / Fanfiction Não Sou Um Dos Unicos...Sou Apenas Um Dos Poucos... - Desconhecido

Depois do que aconteceu entre mim e o Jay, eu preferi manter certa distancia dele na escola e por consequencia, acabei me afastado mais da Iza também, mas acho que isso pode até ser bom, quem sabe eu não conheço alguém legal?

Parando pra pensar eu nunca tentei conversar com ninguém que não fosse um deles... Isso foi desde o...

_Pode me emprestar a caneta? _ perguntou um garoto aleatorio que era familiar, mas não conseguia me recordar

_Ah! claro, pode pegar! _ falei ainda meio distraido

_Me diz... eu tava curioso pra saber, como você conseguiu?

_Consegui o que?

_não chamar atenção de ninguém depois de tanto tempo...

...TRIN...

Foi então que o sinal tocou e o desconhecido voltou para a cadeira dele que ficava na outra ponta da sala...

por algum motivo eu não consegui tirar ele da minha cabeça e muito menos o que ele havia me dito...como assim?

...TRIN...

Fui até a cadeira do desconhecido e antes que pudesse chegar lá ele já havia se levantado e vinha na minha direção...

_me siga! _ ele disse enquanto passava rapido por mim

Não sei o por que mas o segui, senti que podia confiar nele. No final acabamos no terceiro andar que havia sido desativado naquele ano, não lembro bem o por quê.

_Então, por que me trouxe aqui?

_Ué, eu só sai correndo e você veio atrás! _ ele deu um sorriso, bem fofo pra ser sincero...

_Só me diz, como assim chamar atenção?

_Ah! é que você sempre ficou na sua e bem, eu só te via com duas pessoas que bom... esqueci

_O que foi? pode falar! e poderia dizer o seu nome?

_Olha, não sou eu quem deve te dizer isso tá legal, mas fica de olho nesses dois... e quanto a chamar atenção... fica pra outro dia essa conversa... e o meu nome é... descubra sozinho _ ele então se sentou em uma janela que havia ali perto e ficou apreciando a vista com um sorriso em seu rosto...

Mas nossa, eu fiquei ali estatelado... o sol do meio dia batendo no rosto dele... acho que eu poderia ter ficado ali pra sempre; uma brisa bateu e as mangas de sua blusa suspenderam-se por alguns segundos e pude ver algumas marcas em seu pulso... eu queria continuar lá, porém tinha de voltar pra casa...

Foi ai que eu vi enquanto decia o Jay subindo, logo que o vi me escondi então ele não me viu...

Fiquei observando de longe, foi ai que vi o Jay chamando o outro garoto, mas não consegui escutar bem; os dois entraram em uma sala e ficaram lá, eu ainda pensei em ir olhar, mas a minha mãe mandou uma mensagem dizendo que era urgente e que eu deveria ir pra casa... logo eu fui...

e assim acabei conhecendo uma pessoa bem estranha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...