1. Spirit Fanfics >
  2. Não te escondas >
  3. Capítulo XVII

História Não te escondas - Capítulo XVII


Escrita por: _Merida_Haddock

Notas do Autor


Último capítulo! Espero que gostem!

Capítulo 16 - Capítulo XVII


POV Rapunzel

Já estávamos dentro do castelo da Elsa. O médico estava a tirar os pedaços de prata existentes na ferida do Hiccup para depois cozê-la. Ele acabou por ficar com um suporte para o braço.

A Elsa ajudava ao máximo o Hiccup em controlar-se a si mesmo e aos poderes. Ela abdicava o seu cargo de rainha só para ajudar a pessoa que ela mais ama na sua vida.

Eu também abdiquei o meu cargo de princesa para estar mais perto da pessoa que eu amo e ajudar os reinos vizinhos, na qual mantemos uma boa relação.

Astrid encontra-se desaparecida, tal como Breu, mas acredito que ela não volte a aparecer, agora, quanto ao Breu, só o tempo nos dirá.

Hiccup tem tido um passatempo curioso. Ele tem apanhado todas as peças da espada de Excalibur, para voltar a construí-la. É uma pena que a única lembrança do rei Arthur tenha sido destruída, mas tinha de ser, para salvar o mundo.

Corona é um lugar espetacular. Não há melhor que Corona, e toda a gente sabe disso. Eu não aguentaria se a Astrid destruísse umas das maravilhas do mundo.

Estava a passear pelas ruas de Corona, pois é meu dever como princesa ver se o povo sente-se bem.

Ouvi um barulho de um portal. Simplesmente revirei os olhos e e fiz um sorriso tímido.

- Jackson Frost. A que devo a honra?- perguntei virando-me para ele e sorrindo

- Bem, hmm... venho te contar as novidades.- disse ele

- Quais são as novas?- perguntei curiosa

- A Mérida e o Hiccup vão ter um encontro amanhã, penso.- disse ele

- Uau! A sério? Fico feliz por eles.- disse sorrindo

- E eu tenho uma surpresa para ti.- disse ele

- Tens sempre. O que é?- perguntei curiosa

Ele tirou do bolso das calças o seu mini cajado que depois aumentou. O cajado era branco, agora.

- O que isso significa?- perguntei

- Significa que eu agora sou um guardião mortal.- disse ele sorrindo

- A SÉRIO?! AI MEU THOR! JACK! ISSO É FANTÁSTICO!!- berrei fazendo com que toda a gente prestasse atenção á nossa conversa

- Eu sei. Estou muito feliz pela decisão que tomei.- disse ele sorrindo

- Porque tomaste esta decisão tão precipitada?- perguntei ainda sorrindo

- Porque...- disse ele e beijou-me. O nosso beijo foi mágico. Nós estavamos em grande sintonia. Paramos o beijo e nos entreolhamos.- Eu amo-te

- Eu também te amo.- disse sorrindo e depois abracei-o

Corona inteira estava a ver a cena. Foi uma grande vergonha, mas valeu a pena beijares alguém que amas e que faz de tudo para que esta relação aconteça.

Aplaudiram-nos e eu só pus a mão na cara de tanta vergonha. Depois olhei para o Jack e ambos nos rimos da cena, pois ele também estava envergonhado.

- Vamos dançar?- perguntei e nem deixei que ele respondesse para ir dançar com o povo

POV Elsa

Estava no meu escritório a tratar de alguns documentos importantes que não podia adiar.

Ás vezes perguntava-me porque isto foi destinado a mim. Eu não devia ser rainha e os meus pais não deviam ter morrido tão cedo.

Gostava de saber porque eles disseram que Anna era minha irmã. Só para eu não me sentir sozinha? Anna é a que sofre mais. Ela sofreu com algo que não tinha nada haver com ela, e descarrega a culpa em mim para o resto da sua vida.

Não é justo, eu sei, mas a vida dela também foi uma mentira.

Bateram á porta do meu escritório e eu dei permissão.

- Elsa, o jantar está pronto.- disse a Anna

- Claro. Estou a ir.- disse levantando-me da cadeira e saindo do escritório.

Fui até á sala de jantar e encontrei o meu irmão já sentado á mesa. Eu passei por trás dele e baguncei os seus cabelos.

- Fui eu que fiz o jantar, por isso vais ter que comer, e não aceito um não como resposta.- disse ele sorrindo

- Eu como, não te preocupes.- disse e olhei para o meu lado esquerdo, onde estavam a Anna e o Kristoff em pé.

- Anna, Kristoff. Sentem-se.- disse e eles entreolharam-se

- Não somos da realeza, alteza.- disse o Kristoff

- Mas já foram. O que eu vos fiz foi errado, eu sei, eu não devia ter-vos excluído quando soube que tu, Anna, não eras minha irmã, mas eu quero que voltes a ser princesa de Arendelle. Aceitas esse cargo?- perguntei com culpa

- Claro que sim, Elsa. Uma vez irmãs...- disse ela sentando-se com o Kristoff

- Para sempre irmãs.- completei a frase sorrindo

Serviram-nos o o jantar feito pelo meu irmão. Percebi que a família não se vê pelos laços de sangue, mas sim pela amizade. A vida é uma caixinha de surpresas. Está sempre a nos surpreender quando menos esperamos.

Obrigado Thor, pela vida que me destes ao lado das pessoas que eu mais amo.

Com amor, Elsa de Arendelle


Fim



Notas Finais


E chegámos ao fim desta história. Espero que tenham gostado desta história, pois ela tem lições para a vida e mostra o quanto boa pode ser a vida, com desilusões e felicidades.

Bjs, Mérida Haddock


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...