História Não tem como lutar contra o destino. - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Lobo, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sobrenatural
Visualizações 159
Palavras 2.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - O que é esse ligação perpétua ?


Fanfic / Fanfiction Não tem como lutar contra o destino. - Capítulo 23 - O que é esse ligação perpétua ?

Sasuke on.

 

Sentado na beira da cama fico a admirar e alisar o rosto da minha deusa, já se passam 5 dias desde do ritual e da nossa ligação, foi tão bom sentir seus sentimentos dentro de mim, que  estou ansioso para sentir de novo. Esses dias tem sido difíceis, meu temperamento está pior do que o normal,  a vontade de ver seus lindos olhos verdes abertos de novo é tão grande, que fico igual agora, boa parte do dia, a olhando para ver se a vejo acordar .

Fico a pensar como tudo aconteceu rápido naquela noite, mato um cara por mexer com ela, sua loba se manifesta, completa o ritual se tornando uma grande loba branca  e o final foi a melhor parte, a tive nos meus braços e dedos, literalmente .. me senti um homem completo e extremamente feliz, pela primeira vez, pena que o que é bom dura pouco. 

 

Lembrança on.

 

Eu deveria me sentir culpado por não ter conseguido me segurar, mas me culpando  e a última coisa que estou agora. Espero que ela seja tão forte como disse ser, para conseguir enfrentar seu novo estilo de vida e o poder da ligação perpétua, a propósito, ninguém pode saber sobre isso. Resolvo permitir que façam ligação comigo, sem perceber eu bloqueei o contado com todos quando estava com a Sakura, e não demora muito para fazerem contato.

 

Ligação on.

Naruto- GRAÇAS A KAMI!!!!  Aonde vcs estão cara ? 

Eu- tem como trazer algo para cobrir a Sakura ? Estou a levando de volta para casa. “ não vou da trela para ele, nao agora .”

Naruto- vc tem muita coisa a me explicar, Vou esperar vc chegar aqui, por onde vc  está vindo ? 

Eu- lado leste do distrito .

Naruto- porra, estão longe em . “ resolvo não responder .”

 

Ligação off.

 

Saio da mata e o encontro de costas com as mãos na cabeça, perto de mim vejo uma manta preta é uma bermuda, a cubro e me visto.

 

Naruto- cara o que vc fez ? “ ele ainda está de costas, pego minha deusa de novo nos braços  e a aperto forte . ”

Eu- nada .

Naruto- vai mentir logo para mim ? Vc sabe que consigo senti tudo que vc sente né ? Em menor frequência é claro, mas msm assim sinto e o que senti foi semelhante da vez que vcs se viram, mas de uma forma muito gostosa .. 

Eu- machucou alguém ? “ encosto em uma árvore reparo que o sangue parou de descer do pescoço dela, na volta passei por um poço me limpei e tentei limpar-la, mas seu sangue não parava de escorrer .”

Naruto- não, ninguém fora os mais próximos sentiram e teme, se não tivéssemos loucos procurando vcs, com certeza estaríamos com nossas mulheres na cama, vc completou a ligação não foi ? “ ele vira é finalmente nos olha e se espanta .” - não me diga que vc a mordeu ? “ Naruto e bem idiota, mas quando tira para ser inteligente, me tira do sério.”

Eu- porq diz isso ? “ escondo sua ferida e começo a andar .”

Naruto- porq ela está cheirando a sangue, ao seu sangue e vc o dela, porq pude sentir 1% do que vc sentiu quando completou a ligação e nunca sentir um sentimento daquele, porra cara, sou seu beta.” Reviro os olhos.”

Eu- aconteceu, não consegui segurar... está tão na cara assim ? Sinto o cheiro dela diferente, mas um diferente muito mais atraente .” Sorrio e a olho, meu cheiro nela a tornou mais excitante .”

Naruto- e agora? Se os anciões souberem vc esta fudido teme, tem noção ? Ninguém pode fazer a ligação perpétua ! “ ele começa a ficar nervoso andando de um lado para o outro .”

Eu- ninguém vai descobrir e se ousarem me enfrentar, matarei todos .

Naruto- mas Sasuke ! “ isso já está me irritando.”

Eu- Naruto, quero que se controle, sei o que faço, não me subestime .” Ele recua e assente .”

Naruto- tudo bem, mas como iremos fazer ? Eles sentirão  o cheiro.

Eu- direi que completei a ligação, o resto ninguém precisa saber .” Ando em direção a casa principal pela beirada da floresta, não quero chamar atenção passando pelas ruas, Naruto me acompanha do meu lado. ”

 

Chego na frente e entro na casa, posso sentir a presença de quase toda a alcateia nos fundos da casa, na minha sala vejo Hinata e Izume, quando elas me veem levantam, mas não chegam perto, Naruto abraça sua mulher e diz algo em seu ouvido, algo como ‘ agora não pequena, espera ele levá-la lá para cima’ e ela se acalma. Minha mãe vem correndo, do seu lado Itachi e meu pai me param no parapeito da escada .

 

Mikoto- filho, como vcs estão ? “ sua voz está embargada pelo choro, não gosto vê-la assim, com um braço seguro Sakura e com o outro acaricio o seu rosto.”

Eu- estamos bem, ela só está dormindo agora, pode arrumar roupas limpas para nós ? “ ela sorri e concorda, sai andando rápido para um lado da casa.”

Itachi- com certeza estão bem em irmãozinho tolo. “ acho que meu olhar diz tudo, não preciso dizer nada e começo a subir, que cara idiota! ”

Fugaku- quando poderemos começar a reunião ? “ me seguro para não grunhir, sei que é meu dever relatar muitas coisas hoje, mas minha vontade era permanecer do lado da minha marcada .”

Eu- depois que ela estiver bem cuidada, por mim.” Enfatizo no ‘ por mim ‘ e escuto um tudo bem e continuo a subir .” 

 

No quarto a levo para o banheiro, encho a banheira e a coloco lá dentro, reparo que a deixei bem marcada, isso me trás uma sensação tão gostosa, ainda mais por saber que ela gostou tão quanto eu. Termino logo pois se eu continuar sentirei dores o resto da madrugada na bolas cheias de porra . Minha mãe deixou uma camisola preta com nosso símbolo em cima da cama junta as minhas roupas, a visto e a deito no lado esquerdo da cama. Ela ficou tão perfeita na minha cama com essa roupa... 

Depois de cobri-la minha mãe entra no quarto.

 

Mikoto- eu fico com ela filho, sei o que aconteceu, como deixar ela sozinha pode ser doloroso depois da ligação, mas vc tem deveres a cumprir e se limpar. “ ela me olha por inteiro, coisas de mãe ... seus olhos não disfarçam o olhar de supresa quando param no meu pulso, a mordida ainda não fechou, não sei porque, já era para ter fechado, ela vai até a Sakura e a examina no pescoço .” -  não acredito, como vcs conseguirão esconder isso ? 

Eu- Mãe logo a mordida sarará, não se preocupe .

Mikoto- vc não entende, ela não sarará, aí meu kami, seu pai tem que vim aqui agora ! 

Eu- que ? Não! “ falo mais alto do que pensei.”

Mikoto- quieto ! Ninguém pode ouvir isso. “ ela fecha os olhos e acho que está em uma ligação com meu pai, minutos depois ele abre a porta e entra no quarto, seu olhar e preocupado .

Fugaku- o que ouve Mikoto ? Não me preocupe assim .. 

Mikoto- ouve isso ! “ ela segura e mostra meu pulso, estou me sentindo uma criancinha quando faz algo errado,  detesto me sentir assim.”

Eu- sei que fiz algo proibido, mas não é para tanto .” Meu pai no momento se encontra com os olhos fechados, sua expressão séria .”

Fugaku- não é para tanto Sasuke ? Eu criei um filho para ser um alfa, fazer grandes feitos, não para agir tão imprudentemente assim ! “ é lá está o grande Fugaku, duro e frio com quem cresci.”

Eu- acha mesmo que isso foi uma escolha ? Que pude de alguma forma segurar meu instinto mesmo sendo treinado para isso? Tem noção de quem esse mulher e para mim ? “ puxo meu pulso com certa brutalidade das mãos da minha mãe .”

Mikoto- não te chamei aqui para julga-lo, mas sim ajudá-lo Fugaku ! Haja como um pai, vc não é mais alfa, mas sim ele .” Me arrepio com as palavras da minha mãe, ela é sempre tão serena e doce, vê-la agir assim e bem diferente. ”

Eu- mãe não se estresse isso é problema meu. 

Mikoto- seu ? Isso é problema nosso Sasuke Uchiha! Não podemos condenar nosso alfa, meu filho.. por uma coisa que sabemos que não pode ser evitada quando vem quando tanta força igual a ligação de vcs dois .” Ela olha profundamente nos olhos do meu pai. “

Fugaku- ok, ok ! Sei que essa ligação não é normal e única e poderosa, de dois alfas das famílias principais, mas não pode deixar de ser imprudente o que vc fez, colocou a sua vida e a dela em risco, se os anciões souberem, não digo nada de Tsunade pois ela nos ajudaria, mas os outros sempre quiseram acabar com a família Uchiha. “ ele já está sentado na minha poltrona, realmente está preocupada com o destino disso tudo . “

Eu- sei muito bem das consequências, mas não deixarei nada acontecer com esse família, principalmente com a Sakura e não quero que ninguém mais saiba disso. “ na hora entra Itachi  no quarto, reviro de novo meus olhos .” - o que faz aqui ? 

Itachi- senti preocupação aqui, quis saber o que está acontecendo ! “ sento na cama, do lado da Sakura e começo alisar seus lindos cabelos rosas .” - todos estão bem agoniados te esperando Sasuke.” Ele anda até mim e pega meu pulso .” - não me diga que.. 

Eu- sim, a mordi e ela me mordeu! “ me solto dele e volto a olhar minha deusa, isso em acalma . “

Itachi- puta que pariu ! Mas porq vc não se curou ainda ? Sabia que aquele sentimento não era normal que senti vindo de vc .. 

Fugaku- não é tão simples essa ferida se fechar, meus bisavós tinham a ligação perpétua, sorte que morreram juntos, diziam que quando se é iniciada para fechar e virar um símbolo do casal é preciso usar de mais acasalamentos, até se tornar permanentemente perpétua e nenhum conseguir viver longe um do outro, totalmente dependentes do sentimento do outro, de carne e alma, para todo o sempre, mais forte que qualquer ligação normal a perpétua pode deixar seu parceiro louco, caso sua marcada/o morra ou desapareça, podendo destruir civilizações, cidades e nações, cegos pelo amor .” Ouso com atenção as palavras do meu pai, desde que ela acorde não será difícil fechar essa mordida, vejo que isso é muito mais sério que pensei.”

Eu- porque senti tanta necessidade em mordê-la ? Nunca senti isso por ninguém .. “ falo a olhando dormindo profundamente .”

Mikoto- isso é o distinto filho, os Deuses tem algo muito grande para vcs, nós somos sua família, ela é nossa família agora, protegeremos vcs .

Fugaku- Darei alguma desculpa aos outros Sasuke, vc não pode descer hoje, nem se quisesse  conseguiria.” Meu pai levanta olha para Sakura depois para mim .” - amarre alguma faixa no seu pulso, não deixe ninguém além de nós sabermos disso, agora vc terá que tomar cuidado, temos um espião que relata nossos segredos para as outras alcateias. 

Eu- não tive tempo de investigar isso, descobriu algo com o Naruto, Itachi ? “ minha pose muda totalmente, imaginar que temos um traira em nosso meio é imperdoável .”

Itachi- temos uma pista, Sasore soltou algo quando Naruto estava o levando de volta. 

Eu- cuidem disso o mais rápido possível, quero esse cara em minhas mãos . “ não vi a hora que minha mãe saiu, mas agora ela está amarrando uma faixa no meu pulso.”

Mikoto- se alguém perguntar, vc quebrou e está demorando para voltar .. 

Itachi- impossível demorar isso tudo para voltar .

Eu- não fode Itachi, vc tem trabalho a fazer . 

Itachi- posso começar isso amanhã? Hoje à noite foi bem puxada, Izume precisa de mim . “ agora o intendo, como e se sentir longe da sua amada, concordo com ele, ele se retira com meu pai, minha mãe antes de sair me da uma beijo.”

Quando penso que vou poder descansar e tomar um banho o baka do Naruto me perturba para deixar Hinata vê a irmã. Acabo cedendo e aproveito para banhar, antes de voltar peço para eles irem embora por ligação, deito e a aconchego nos meus braços de conchinha . 

 

Lembrança off.

 

Aquele dia eu não consegui dormir, fiquei o resto da madrugada a admirando, com  ‘ medo’ de dormir, acordar e tudo ser um sono, não ter a encontrado e a feito minha. 

No outro dia fiz uma reunião na central e expliquei o básico do que aconteceu a todos, desde de quando ela sentiu o primeiro osso quebrar, Jiraiya me encheu o saco querendo saber da ligação, com certeza todos sentiram o cheiro dela em mim, não disse nada a mais que  o necessário, ninguém reparou no meu pulso. O restante dos dias não queria sair de perto da minha deusa, quando saía deixava minha mãe com ela, só confiava Sakura em seus cuidados .

Estamos mais próximo de descobrir quem é o traidor e quando eu colocar minhas mãos nele, não sobrará nada . 

 

Sasuke off .


Notas Finais


Sei que demorei para postar ☹️, mas foi porq estava esperando meus óculos ficarem prontos, não posso mais ler/ escreve sem ele 🙄, minhas vistas estão bem cansadas, sentia um dor de cabeça constante quando eu tentava, ate eu descobrir que era isso.. kkk’ 😒.
Em fim, quem aí está doidinho para ver ela acordando ?
posto outro capítulo logo logo .
Beijinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...