História Não tem como lutar contra o destino. - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Lobo, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sobrenatural
Visualizações 352
Palavras 2.313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quero que me digam o que estão achando da história ! E se estão a achando muito grande. 🤔


Boa leitura !

Capítulo 25 - Lembranças voltando.


Fanfic / Fanfiction Não tem como lutar contra o destino. - Capítulo 25 - Lembranças voltando.

Hinata on.

 

Hoje pela manhã recebi a notícia que a Sá acordou, minha vontade era sair correndo e ir a ver, mas Naruto-kun me pediu para esperar, que ela não estaria bem agora, sua transição só estava começando e ela poderia perder o controle e me fazer algum mal, não acho que ela seria capaz disso, não comigo, mas resolvi atender seu pedido é  ir trabalhar, mesmo não tendo cabeça para isso. 

Nos últimos dias andei tão triste, toda noite depois do trabalho ia para casa principal ficar pelo menos um pouquinho com a minha Irma, ela deve ter passado tantas coisas ruins e eu fui tão egotista, poderia ter a ajuda, dado mais confiança para ela se abrir comigo. Naruto-kun tentava me alegrar, mas nem ele consegui fazer isso. Eu só quero abraçar minha irmã e falar que tá tudo bem, que a entendo e não preciso perdoar nada, ela agiu do jeito que tinha que agir e se tem alguém errada aqui, sou eu, por tê-la deixado e insistido para entrar naquela escola .

 

 

Hinata off.

 

Sakura on.

 

Fugaku começou a falar e eu fiquei hipnotizada com a história. 

 

Fugaku- tudo começou com uma bruxa muito forte que queria proteger seus 3 filhos, todos bruxos, pois estavam sendo perseguidos, ela era mãe solteira, sem família, não tinha com quem esconder seus filhos e fugir sozinha, então resolveu fazer uma magia negra muito poderosa, que daria força, coragem e uma vida muito longa a eles. Depois da poção ja feita ela servil para seus 3 filhos em uma cumbuca, que beberam bem rápido, até então não tinha feito efeito nenhum, já era noite, todos deitaram e foram dormir, o outro dia logo chegou, seu filho mais velho Derrick ficou descontrolado com uma sede incontrolável por sangue e matou todos da aldeia junto com seu irmão do meio Harvey, que tinha fome de carne, não de animais, mas sim a dos humanos, se transformou em um lindo Lobo preto com listras brancas, enquanto seu irmão mais velho se transformou em um vampiro terrível. Enquanto isso, seu irmão mais novo ficou normal, a poção funcionou corretamente somente nele, o deixando mais forte, corajoso e com uma vida muito longa, tudo que a Bruxa queria, seu nome era Sebastian. A mãe deles ficou devastada com o efeito que a porção teve nos filhos mais velhos, não aguentando ficar perto e ver a matança que eles estavam produzindo, fugiu com seu filho menor, mas de coração partido. Os mais velhos se revoltaram e passaram anos a procurando para se vingarem, por ter-lhos deixado daquele jeito. Depois de anos sem respostas, em um acidente enquanto Harvey estava transformado, mordeu um humano que depois de horas se transformou em um lobo também, quando ele soube que poderia fazer mais deles, correu para seu irmão Derrick e contou. Derrick fez o mesmo, transformando alguns humanos e formou uma família, esquecendo de Harvey e indo embora, o irmão do meio ficou revoltado por ter sido deixado de novo, mas resolveu fazer diferente, transformando somente 3 humanos, de 3 diferentes famílias, que se tornaram seus filhos, não precisava de muitos, mas sim dos certos, é então sempre que viam vampiros eles os matavam, uma pequena vingava contra Derrick. E assim nasceu os 3 mais fortes clãs, os 3 únicos transformados por Harvey eram membros da família Uchiha, Haruno é Uzumaki. 

Eu- o que aconteceu com Harvey? Não casou ?

Fugaku- ele não era imortal, mas envelhecia de vagar, então morreu depois de algumas décadas e nunca se permitiu amar alguém além de seus ‘ filhos ‘ .“ uaaau, essa história é simplesmente muito foda .”

Eu- e seus filhos ? Como existem lobos que não são dos 3 clãs já que Harvey transformou somente eles ? “ são  tantas perguntas que tenho que controlar minha ansiedade .”

Fugaku- os 3 humanos transformaram outros humanos, nascendo como lobos mais fracos é claro, pois não foram transformados pelo original. A fome de Harvey foi passada aos 3, não tendo efeito nenhum em quem eles transformavam, somente em quem carregava seu DNA, no caso os filhos. Com a fome veio também poderes especiais, que cada um dos 3 tinham diferentemente . Logo depois de Harvey morrer o Haruno ficou muito abalado e se afastou com sua mulher criando um clã somente deles, ós Uchiha é Uzumaki nunca se separam e formaram um único clã, sendo o Uchiha alfa e ó Uzumaki seu beta, foi assim de gerações há gerações, até agr. 

Eu- caramba! É muita coisa para assimilar .. então eu tenho poderes.. quais são ? 

Mikoto- sim querida, os Harunos são conhecidos pela incrível habilidade de se curar e curar outras pessoas, ouvir mais que qualquer outro lobo e uma força sem igual. “cura? Eu sou médica, isso pode ser simplesmente perfeito! “

Eu- e os outros 3 clãs quais são seus poderes ? “ isso é tão impossível ! Estou muito assustada com tudo isso, mas não deixo transparecer, a mão do Sasuke está segurando forte a minha e por um momento penso que esse contato está me deixando mais calma a cada minuto.” 

Fugaku- os Uchihas são muito resistentes, calculistas e possuem poderes oculares, podendo levar qualquer pessoa fazer o que quisermos somente com o olhar, os Uzumaks nascem com o espírito da raposa, os dando muita força, determinação e lealdade.

Sasuke- fora esses poderes temos tudo que qualquer outro lobo possui, velocidade, cura rápida, não como a sua e claro, audição e olfato sensíveis.. 

Eu- isso tudo não é nada fácil de carregar .. não posso me alimentar de carne humana! 

Mikoto- se vc tivesse crescido sabendo dessas coisas, vc acharia normal e se adaptaria rápido .” Seu semblante fica triste e me culpo por isso .”

Fugaku- vc pode escolher não se alimentar, mas saiba que se fizer isso, morrerá 7 dias a pós o seu ritual. “ o clima fica meio tenso .”

Eu- se hoje faz 5 dias, tenho mais 2 até morrer, caso não me alimente ..” penso em voz alta . “

Sasuke- vc tem que se alimentar ! “ ele me olha profundamente.”

Eu- porque eu ‘ tenho ‘ ? Não pedi isso para minha vida, quero pensar, pelo menos esses dois dias.” Isso mesmo que farei! Pensarei, preciso falar com a Hina.”

Sasuke- vc não pediu, mas nasceu assim, tem que aceitar quem é Sakura . “ ele está magoado ? Estou totalmente perdida aqui ! “

Eu- já aceitei, se não está vendo sou uma loba agora! Mas me alimentar de humanos e d+, sei que já matei muitas pessoas, com exceção a última vez que me enganaram, todas as outras eles eram pessoas ruins e mereciam cada coisa que fiz. Se eu aceitar isso só poderei comer essa carne ? “ olho novamente para os pais dele, não quero entrar nesse assunto com ele agora.. fico feliz que ele não falou mais nada .”

Fugaku- não, vc pode comer outras coisas, mas nenhuma fará diferença no seu organismo, sentirá fome da mesma forma, vc terá que se alimentar no mínimo 1 vez por semana, para não ficar com fome e acaba atacando alguém inocente .

Eu- isso ainda pode acontecer ?! Atacar alguém inocente, como vcs vivem assim ? 

Mikoto- querida se acalme, eles nunca ficam sem comer e para vc chegar nesse patamar tem que passar semanas sem se alimentar, antes disso seu temperamento só fica horrível .. 

Eu- a senhora não se alimenta ? “ ela faz uma cara estranha e depois sorri .”

Mikoto- não me chame de senhora, até pareço velha assim.” Ela da uma risadinha, fico encantada por ela .”

Eu- me desculpe, reformulando, vc não se alimenta ? 

Mikoto- não querida, sou uma loba normal que casou com um Uchiha, mas convivendo com 3 deles, pode ter certeza que sei o que estou te falando . “ ela da uma piscadinha para mim, isso me tira um sorriso. “

Eu- obrigada, vcs me esclareceram muitas coisas .. 

Fugaku- contamos o básico, o resto é com o Sasuke, vamos Mikoto ? “ eles se levantam e seguram um na mão do outro, acho isso tão bonito, o sentimento que um sente pelo outro posso sentir que é sincero .” 

Eu- uma última coisa, acordei com isso no meu pescoço, parece uma mordida, não lembro como consegui isso. “ coloco o cabelo de lado e sinto todos ficarem tensos.” - o que foi ? 

Sasuke- sobre isso.. “ antes dele terminar de falar minha cabeça começa a doer, doer muito, se não fosse ele me segurando, eu cairia no chão. “

Mikoto- meu kami! O que está acontecendo ?! “ só consigo escutar eles, não vejo nada .”

Sasuke- Sakura consegue me ouvir? Não faz isso comigo porra! “ paro de ouvir e imagens começam a passar em frente dos meus olhos, como se fossem lembranças ..Hina chorando muito, brigando com alguém..  eu em cima da Karen quase a matando.. Sasuke me fazendo parar, eu fugindo e... não pode ser! Não acredito que fiz aquilo ! Recupero a consciência junto com todas as minhas memórias, abro os olhos e estou no colo do Sasuke no chão, com Mikoto e Fugaku nos olhando, preocupados. 

Sasuke- o que houve ? “ Ele pega meu rosto em suas mãos, estamos tão perto que consigo sentir seu hálito frio de menta, eu amo menta! Seu cheiro agr está mais perceptível, como não estava sentindo o cheiro deles assim? O do Sasuke se sobressai a qualquer outro cheiro, fico com tanta vergonha que viro o rosto .”

Eu- nada! Me senti tonta, mas já estou melhor .” Ele me olha estranho .”

Sasuke- mentira, posso sentir Sakura, não adianta mentir para mim .”

Eu- sentir ? “ me levanto e afasto.”

Sasuke- estamos ligados. “ imagens da gente transando vem à tona, será que não foi só um sonho ? Porque foi tão gostoso, nenhum homem nunca conseguiu fazer aquilo cmg, só pode ter sido um sonho!”

Eu- ligados? Não estamos ligados porra nenhuma. “ ele passa a mão no cabelo .”

Sasuke- depois te explicarei, só quero saber o que aconteceu com vc .

Eu- preciso falar com a Hinata, pode a chame aqui ?? “ preciso sair dessa saia justa, e agora fiquei muito preocupada, ela chorava tanto, ouvi seus gritos direcionados há alguém.”

Sasuke- vc não pode vê-la, não sem antes se alimentar ou quer correr o risco de se alimentar da sua irmã ? “ fico assustada com isso .”

Eu- eu seria capaz de fazer isso com ela ? 

Mikoto- Sakura, vc nunca faria isso com ela.” Ela segura meus ombros e olha para o Sasuke.”- diga ao o Naruto para trazer a Hinata aqui, ela precisa de alguém conhecido filho, nos ficaremos de olho . “ 

Sasuke- não seria uma boa ideia ..

 Eu- preciso vê-la Sasuke!  ela estava chorando tanto, devo a ter magoado muito.. “ seu olhar me aquece e ele da um sorriso, aquele sorriso filha da Puta que tem o poder de me deixar encharcada.”

Sasuke- vc se lembrou não foi !” Isso foi mais uma afirmação que uma pergunta.”

Eu- sim, me lembrei.” Não consigo manter contato visual com ele.. aquelas cenas ...”

Fugaku- vamos deixá-los sozinhos .” Rapidamente eles saem, mas que droga! Não confio em mim sozinha com ele .”

Sasuke- então, de tudo?” Bingo! Agora eu sei porq ele ficou estranho cmg, eu não lembrava de ter transado com ele, acho que feriu o seu ego, que por sinal é bem grande e falando em grande ... “

Eu- eu lembrei, lembrei de tudo .” Minha voz sai com raiva.”

Sasuke- pode especificar?

Eu- nao estou afim de especificar. “ estou sentindo uma excitação tão grande, não pode ser de mim isso ! Porque estou com raiva e vergonha.”

Sasuke- que bom que vc lembrou, confesso que fiquei triste por vc não ter se lembrado logo de mim.. “ convencidoooo! Alguém pede para ele parar, mentira não peçam, ele fica tão sexy assim, acho que aquela parte excitada está tomando de conta de mim.”

Eu- foda-se, em fim, porque vc me mordeu? E louco ?  “ ele chega mais perto, não posso mais sair, pois já encostei na parede . “

Sasuke- vc também me mordeu .” Ele tira a faixa do seu pulso e me mostra uma mordida, ahh não, pensei que isso era invenção da minha cabeça .” - faz parte da ligação, agora somos um só, tudo que vc sente, eu sinto e tudo que eu sinto, vc sente. “ agora está explicado, como isso pode ter acontecido meu kami ?! “

Eu- caralho! Então essa excitação dentro de mim e sua ?” Minha respiração está pesada.”

Sasuke- agora sua também .” Fecho meus olhos e mordo minha boca, eu não posso ceder assim tão fácil, não que seja errado, mas pelo fato de ser tão bom e eu acabar me viciando. “

Eu- então, pode pedir para Hina vim aqui ? “ sua boca está quase beijando a minha .”

Sasuke- o que eu ganharia com isso, minha deusa.” Juro que não quiz, mas só com esse comentário um gemido saiu da minha boca .” - ahh, vc gemendo e tão gostoso. “ ele agarra a minha cintura com uma mão e com a outra ele a leva para meu pescoço, o cercando e massageando, passa pela mordida e sinto uma dorzinha bem gostosa . “ - vc gosta disso não gosta ?! De ser dominada!” Seu olhar perde o brilho, agora só se ver luxúria . “ - responda bebê ! “ sua voz e alta e autoritária, carregada de promessas .”

Eu- eu amo e vc sabe fazer direitinho . “ se estou lascada ? Sim ! Muito! De todas as formas, literalmente! E não estou achando ruim nisso ...”

 

Continua ..


Notas Finais


Até a próxima.
Beijinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...