1. Spirit Fanfics >
  2. Nao tenho um sonho, e sim uma ambição ! >
  3. Um dia aparentemente normal ?!

História Nao tenho um sonho, e sim uma ambição ! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Galera olha eu não assistir muitos episódios de fairy tail, se eu erra algum nome ou outra coisa me desculpem beleza , bom vou resumir um pouco da minha fanfic, Natsu é um garoto normal com um QI muito alto, e tem os pais muito rico, Natsu quer ganha o respeito do seu paí mas não como um empresário bem sucedido, e sim como um pro player de um jogo que ele acabou de começar a jogar .





Coisas que vão acontecer na fanfic.
* os pais de ninguém na fic vai ser uns otários
* eu não vou enrola nos casais bom vou tentar
* Natsu não vai ser um otário e nem um metido
* Natsu vai ser um youtube e streamer
* Natsu não vai ser um ciumento ou um Cara bravo que vai querer sentar a pohada em todo mundo
* O nalu vai ser o mais rápido a se desenrola
* O Natsu não vai ser um hack que vai bater em qualquer um uma hora ou outra ele vai apanha
*outras coisas eu vou explicar no decorrer da fic.

Capítulo 1 - Um dia aparentemente normal ?!


Fanfic / Fanfiction Nao tenho um sonho, e sim uma ambição ! - Capítulo 1 - Um dia aparentemente normal ?!




NATSU ON


Zeref- Natsu! Natsu ! , acorda tá na hora vamos nos arrumar, a mamãe já fez o café, vamos logo não quero me atrasar, para o primeiro dia de aula!

Natsu- Tá bom , Tá bom já tô indo , todo dia isso Bixo as férias parece que começaram ontem e acabaram hoje , que saco!( ainda sonolento)

Zeref- Anda logo, e para de reclamar !

Bom e assim começa minha rotina novamente, e esse é meu irmão ele tem 17 anos, ou seja ele é 2 anos mais velho que eu , estamos nos arrumando pro primeiro dia de aula não gosto muito da escola mas eu me esforço muito, e tbm não sou muito bonito , bom é oque eu acho por que não é oque muitas meninas acham hehehehe, meu pai é um empresário muito rico aqui no Brasil é minha mãe é  uma médica muito famosa tbm , apesar De tudo somos muito humildes e eu não me gabo pelo dinheiro de meu pai é minha mãe apesar de eles me mimarem muito, não curto muito isso mas o zeref as vezes parece que ama , e também tenho uma irmã mais nova chamada Wendy, ela é gentil e bonita tbm e é  mais velha ela tem 18 E tbm as vezes ela e a mamãe me dão muito medo , e sim eu sou o caçula. 

Grandeeney- Bom dia meninos!!

Natsu- Bom dia, e cadê o pai ? ( dizia desanimado )

Grandeeney- Nossa Natsu?! Está desanimado em pleno, primeiro dia de aula ?

Natsu- Não mãe, estou feliz não ver minha cara de alegria !( dizia sarcástico)

Grandeeney- Sim estou vendo, vou já ajeitar essa sua cara na mãozada, e seu pai já foi pro trabalho, ele lhes desejou um bom dia de aula ( dizia com um bom sorriso)

Natsu- Bipolaridade contou. 

Zeref- A Natsu para de ser tão chato, vamos ver o pessoal de volta e muita aluna novata!!, além disso cadê a Wendy mãe?

Grandeeney- Ela saiu como ele já terminou os estudos , foi atrás de um emprego , ela ainda vai decidir que faculdade quer fazer.

Zeref/Natsu- Hum!

O Café da manhã  foi rápido, ficamos conversando sobre coisas aleatórias apesar de nossa mãe dar medo as vezes, ela é muito gentil e bem da zoeira também, terminamos de tomar o café e fomos pra escola , chegando lá parece que o portão principal já foi aberto , a escola era bem grande e tinha 3 andares, parecia escola de rico , mas era pública, tanto eu como Zeref preferimos a pública, era um saco estudar com pessoas metidas, e ficavam paparicando por nós sermos uma das famílias mais ricas do país , Nois moramos em magnólia , ou a antiga Brasila , desde que um presidente novo chegou ele mudou o nome da capital do Brasil, mas não mudou muita coisa, só foi estranho para alguns eu mesmo nem liguei .

Zeref- Natsu , sabe de todos os nossos amigos, você foi o único em todos esses anos que não tocou no assunto , "Namoro e Faculdade" você não sabe oque vai fazer no futuro?

Natsu- Não é isso , sabe eu meio que me sinto vazio, esse vazio deve ser esses dois , pois eu não sei oque quero ser futuramente, e também não me apareceu nenhuma garota , que eu quisesse algo sério, sei lá, vamos ver se esse ano aparace algo novo .

Zeref- Sabe você é a lucy são bem parecidos, apesar da lucy saber que ela quer ser uma futura médica, e você não saber oque quer da sua vida hahaha, e também as vezes eu acho que ela deixa um pouco claro que ela gosta de você. 

Natsu- Bom quem sabe né,  talvez eu tente , só acho que está um pouco cedo e ....

Zeref- e mimimimimi , mais e mais desculpas pra que essa vergonha, ela já falou isso pra mim e pro gray, quando eu contei pra você ano passado você ficou até sem reação, olha ela é uma menina linda e inteligente, sem fala que aquele corpinho dela , você tem muita sorte , e Ainda por cima ela é mais velha que você, sabe é melhor você se apressar as oportunidades nunca são para sempre !

Natsu-  É você tem razão, mas as vezes da um nervoso e taus ... pera você fala assim porque já namora à Marvis, e outra foi ela que Se declarou pra você!!!

Zeref- Cara , para de inventar desculpas , e não compare uma coisa com a outra, olha eu sou muito amigo dela se você quiser eu te ajudo a se encontra com ela a sós, mas seria melhor você pedir isso , pois isso mostraria a ela que você tem confiança ahahahahahh.

Natsu- Olha deixa isso comigo, vocês tudo tão enchendo meu saco acho que é porque eu sou o mais novo do grupo.

Nós já  sabíamos onde era nossa sala , e por sorte caímos com a mesma turma do ano passado, bom dessa vez eu decidir sentar na frente ano passado eu sentei no Fundão quase não passo ,  confiei demais na minha inteligência que quase reprovei junto com o gajeel e  o jellal , mas me esforcei e tirei nota máxima na recuperação e ajudei os meninos a passarem também, bom chegando na sala só tinha eu , zeref e ela nossa ela tava linda aquele cabelo, aquele sorriso, aqueles olhos castanhos, meu Deus eu enloquecia com ela, só que também eu era muito vacilão, ela reparou a gente se levantou e veio até nós.

Lucy- Oie ,gente! Já faz um tempo desde as férias. ( dizia animada )

Zeref- Sim, tanto eu como Natsu estávamos muito ocupados , desde que começamos a trabalhar para o pai do Gray, por isso nem estávamos saindo muito .

Lucy- Entendi, então quer dizer que você deixou de ser preguiçoso em Natsu hahahaha

Natsu- Ah fala sério, eu preguiçoso!? Quem teve a ideia de ir trabalhar fui eu por que se não o mimadinho aqui nem sairia de casa , e também o pai tava cansado de bancar "nossa academia".

Zeref- Claro , se não fosse eu você continuaria um magrelinho, olha pra você agora , desde o final do 3 bimestre mudou muita, até parece que tem mais vigor , nem aguentava jogar o interclasse direito hahahahahha

Natsu- Ah vê se não em enche ! (Dizia já irritado )

Zeref- Ui esquentadinho esqueci que tem um paviu curto isso só comigo tem algo contra?

Natsu- Ah zeref vai se ....

Lucy- Gente gente vamos parando por aí, olha as aulas estão começando hoje, vocês não vão querer arruma confusão no primeiro dia ou vão?

Natsu/Zeref- tá!

Natsu- Aliás Lucy , ta bonita reparei que pintou a ponta dos cabelos de rosa.

Lucy- Ah obriga..a ..da ( dizia um pouco constrangida)

Zeref- esse é meu garoto ,pelo menos aprendeu algo comigo , bota pra cima Natsu ( "pensava )

Bom não é do meu fetiche elogiar , ainda mais ah Lucy eu sempre evito chama a atenção, mas é como Zeref disse , tem que agilizar um pouco , e tipo de todas as meninas que eu fiquei ela é a única que eu queria algo mais sério, enquanto bota vamos os assuntos em dia , o resto do pessoal chegou , e o professor gildarts chegou apesar de passar uma pohada de conteúdo, ele era um dos melhores professores da escola .


QUEBRA DE TEMPO...


Levy- Nossa como é bom reencontra todo mundo!!!

Juvia- Realmente , é uma pena que a maioria tenha viajado nem deu da, gente dar um rolê, eai me conta como foram as férias de vocês?!

Natsu/Gray/Gajeel/Jellal/zeref- Um saco!!!!

Erza- Oxe, as minhas foram uma maravilha ! (Dizia convencida)

Jellal- As suas por que o pai do Gray na tava descanço...

Gray- Sai fora jellal , tu é gay mano ? Meu pai não curte gay não por! Hahahahahananaha

Jellal- Sai fora Bixo ( dizia irritado )

Lucy- Poh jellal aí minhas dicas pra você chegar na Erza vão de ralo, hahahahahahah ( dizia com um olhar malicioso)

Jellal- Lavam a outra .

Levy- Caramba Lucy , tu não perde uma em hahahaha

Erza- c..c..como assim d..dicas jellal ? ( dizia corada )

Zeref- (Essa eu não vou perdoa hehehehehehe) Então né Lucy da mesma forma , minhas dicas não vão funcionar pra você, chegar no meu irmão, se você não der uma oportunidade pra ele , hahahahahahah desculpa mas ele parece uma puta mesmo só quer na boca hahahahahah

Natsu/Lucy- Cala a boca Zeref (diziam corados)

Erza- Eai Lucy as dicas eram boas mesmo ? Hahahahahahah

Gray- hahahaha , mas mudando de assunto , velhote quer vocês hoje lá a tarde, ele tá afim de fala com todo mundo .

Gajeel- Esse seu pai enche o saco em ( dizia com cara de poucos amigos )

Gray- Vê se não em enche.

Levy- Entãoo vagaba , começou a trabalhar é ? Se continua a assim o meu pai , não vai ser tão chato com você gajeelhahaha ( sorria maliciosamente)

Natsu- Não sabia que você era ah menina no casa Gajeel hahahaha

Gajeel- cai fora o kpop .

Natsu- hahahaha engraçada você né Amada hahahaha

Gray- Olha , ele só quer conversa com vocês, ele só vai começar a trabalhar mês que vem .

Mavis- Já que vocês não vão estar trabalhando, podemos sair hoje a tarde e curti o resto do dia , então vocês topam

Todos então concordam com o convite , de Mavis , e o resto da manhã passa normalmente, então cada um vai pra sua casa , até as 15:00 hora que é quando o rolê deles iria começar, e Natsu estava um tanto pensativo, sobre como iria se declara para Lucy, eles se conheciam desde o 8° série, que foi quando o Natsu chegou quando avançou duas séries.

Chegando em casa :

Zeref- Natsu você tem que chegar hoje provavelmente , a gente vá para o shopping, e provavelmente para o cinema , então vai ser uma boa oportunidade .

Natsu- p...pode deixar . ( dizia um pouco nervoso)

Zeref- Egual nem tá perto dela e já tá nervoso hahahaha

Natsu- Sai dessa .



Notas Finais


Galera vou tentar postar um capítulo por dia , vou ter mais tempo por causa desse CORONA VIRÚS, mas galera não percam o hábito de se higienizar bem tá bom , e fiquem em casa , bom fiquem com Deus e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...