História Não to ligando pra tua opinião não amore - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 415
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBT
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não estou querendo generaliza okay?
'3' beiju espero que gostem..

Capítulo 1 - Sua opinião de merda


Fanfic / Fanfiction Não to ligando pra tua opinião não amore - Capítulo 1 - Sua opinião de merda

Nossa!você gosta desses viadinhos!

Ai amore,se toca!cada qual com os seus gostoso e pensamentos,não vai ser você que vai mudar os meus gostos.

Se eu esculto isso é porque eu me sinto bem com isso,eu me sinto feliz,do mesmo jeito que você gosta de:funk,sertanejo,rock,eletrônica,eu gosto só kpop,entenda que cada um de nós nasceu para sermos nós mesmos.

            Nossa,ele é gay

E se for? Algum problema? Se ele estiver bem cosigo mesmo já esta tudo ótimo!deixa eu te lembrar uma coisa,cada qual com a sua vida,então trate de cuidar da sua e pare de falar essas porra das pessoas que são diferentes de você

Nessa sociedade,deixou de existir o certo e o errado,deixou de existir o bom censo e a educação,deixou de existir o ser humano,agora só existe,pessoas deploráveis que só pensam em si mesmo e em suas ambições. Claro que existem pessoas boas,claro que existem pessoas educadas,porém,são pouquíssimas essas pessoas,esses seres que são verdadeiramente humanos.

Pessoas de sexo oposto não podem ficar juntas! Esta na bíblia!

Também esta na bíblia não mentir,também esta na bíblia não querer a mulher do outro,também esta na bíblia respeitar os pais,mas,cadê que você faz isso?

Não coloca Deus nisso não viu! Ele deu liberdade para todos nós escolhermos o nosso futuro e amarmos quem quisermos amar assim como ele nos amou!

Não é erraso gostar de alguém do mesmo sexo,é errado você esta mentindo para se mesmo e falando essas porra para todos,entende que isso esta prejudicando a vida de alguém! Tenha compaixão pelo próximo,afinal,ta escrito na bíblia

Lugar de mulher é em casa cuidando das crianças

Senta aqui,vamos conversar,tira esse pensamento merda da tua cabeça!

Somos todos da mesma especie,então,pra que essa diferença de tratamento? pra que essa diferença de direitos e deveres? Afinal,tem muito homem que ajuda em casa assim como existe muita mulher que trabalha duro e é independente

Evolui vei! A nossa sociedade é tão evoluída,então,pra que continuar com esses pensamentos lixos? Se esqueceu que quem deu a luz a você foi uma mulher? Ela batalhou pra te ter! Tenha um minimo de respeito a ela seu carai! 

Abre a porra da mente e vê que as mulheres não são só um objeto sexual ou uma dona de casa! A mulher também é um ser humano que merece ser valorizado e que tem o dom de ter a vida!

Nossa! Você ta horrivel!

Primeiramente,eu por acaso pedi a sua opinião? E se ee estiver assim por querer? E se eu não quiser mudar de roupa? Você vai morrer?

Me faz um favor? Joga a droga da sua opinião no lixo! 


Notas Finais


Espero que você tenha aberto um pouco a porra da sua mente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...