1. Spirit Fanfics >
  2. Não vá a floresta

História Não vá a floresta


Escrita por: AnArmyAny

Fanfic / Fanfiction Não vá a floresta
Sinopse:
E se o lobo não fosse mau? E se chapéuzinho não fosse uma criança inocente? Ao contrário,  o lobo esconde um segredo majestoso, pode ser ele um humano? Sim ele é humano,  porém se desconfiar de um perigo próximo, logo se transforma numa fera negra de olhos ambar, sendo assim uma forma de causar pânico para se defender, mesmo que o julguem  como uma fera  que vive na floresta a procura de carne humana para se alimentar. E chapéuzinho...ah...chapéuzinho é uma jovem perigosa que consegue enganar a todos com sua aparência inocente, mal sabem que oque se passa na cabeça dessa bela jovem é a perversidade conhecida por poucos, o perigo lhe agrada,  e a adrenalina de sair pela floresta a procurar a fera a faz pensar "será essa uma fera mesmo ?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 11
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.715
Concluído Não
Categorias Chapeuzinho Vermelho
Personagens Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, O Caçador, Personagens Originais
Tags Anarmyany, Caçador, Chapeuzinho, Inocencia, Lobo, Morte

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
60
1.647
 
2
Temporada de caça
1
45
1.068

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.