1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Amizade colorida

História Não vivo sem você! - Amizade colorida


Escrita por: Bibysz

Capítulo 17 - Amizade colorida


                 Jimin on (15:40)

Esses últimos dias , eu e Gaby nos aproximamos demais , digamos que voltamos a ser como antes. Me alegrou muito saber que somos melhores amigos novamente.
Gaby é tão linda , fofa , adorável , ingrassada. Não sei se posso dizer que sinto apenas amizade por ela , mas eu nego isso a mim mesmo. Não quero voltar a gostar dela , mas isso está impossível , além disso , ela é uma garota difícil.
Ontem eu encontrei novamente com a Sarah no mercado , ela não desgrudava do meu lado. Ela ficou mais insuportável , um chiclete , até pediu meu novo número,  e eu dei para que Sarah  parasse de encher meu saco , o menininha chata.

Mudando de assunto , hoje , quando Gaby voltar de seu trabalho, vou chamala para ir ao parque de diversões. Eu sei que é um dos lugares mais favoritos dela.
Eu ainda me sinto mal por tudo o que disse a ela.
Ficamos todo esse tempo brigados por minha causa , se eu tivesse deixado de ser criança e ter ido atrás dela , nada disso teria acontecido. Agora eu só preciso descobrir quem fez isso , até hj lembro os últimos quatro números de quem me mandou as mensagens , mas isso não deve valer de nada.

              Gaby on (16:30)

Mais uma vez chego toda quebrada de meu trabalho. E quando penso em ir para me quarto , eu me deparo com Jimin todo sorridente.
- O que foi , por que está com esse sorriso?
- Vamos ao parque de diversão?
- Claro , quando?
- Hoje - alarga ainda mais seu sorriso.
Eu estou toda quebrada , minhas pernas doem de tanto ficar de pé,  porém será difícil dizer um não a ele.
- Sim - forço uma risada.
- Ótimo , vamos sair as 18:00 - diz ele dando um pulinho , parecendo uma criança.
Basta eu não mostra que estou cansada , isso vai deixar ele desanimado.

(Depois de um banho)

- O que eu visto? - me pergunto fitando meu guarda-roupa.
- Olha só quem está aqui - digo pegando meu antigo vestido , roxo e Preto com uma renda nas costas , que molda a cintura e vai até os joelhos.
Eu o coloco sem nenhuma dificuldade.
- Ainda serve , que ótimo. Não sou de usar vestido , acho melhor por uma calça ou... - me olho direito no espelho - quer saber , vou tentar uma vez.
Coloco meu tênis converse All Star Preto. Passo um rímel , batom cereja , e desenho minhas sombrancelhas.
- Ja está bom. Não precisa de mais nada , fiz o máximo que pude.
Pego meu celular e vou para a sala , me sento no sofá e fico a espera de Jimin. Ele é um menino , por que enrola tanto?
- Gaby? Como estou? - eu me levanto e viro para ele.
- Ham... esta ótimo. Você sabe que é apenas um passeio né?
- Falou a menina de vestido. Você está linda , experimentar coisas novas faz bem - diz sorrindo.
- Ok , vamos?
- Claro!

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...